Capítulo 15

154 21 6
                                    

Christopher

Acordei na segunda com a minha cabeça explodindo, tinha ido em outro bar no domingo, não fiquei até tarde até porque tinha ido cedo pra lá, no final da tarde. Mas acho que fui além da conta na bebida, por acaso encontrei Nathália por lá e lembro de que ela ficou insistindo pra que eu fosse pra casa com ela mas Dulce não saía da minha cabeça e acho que descontei no álcool. Olhei para o celular e vi que ainda estava cedo para ir trabalhar mas vi também que tinham muitas notificações no Instagram, quando abri vi que tinha várias mensagens na minha DM de mulheres com quem eu costumava sair perguntando se eu estava namorando, algumas até bravas!

Só entendi o que estava acontecendo quando abri uma das mensagens e vi que estava respondendo um story meu,  que assim que abri não acreditei que eu tinha postado aquilo. Era um vídeo meu no bar com Nathália se esfregando atrás de mim, puta que pariu! Eu realmente tinha ido muito além da conta na bebida, que merda! Pensei em apagar mas então corri para ver quem tinha visualizado e para o meu desespero o nome de Dulce apareceu no meio. Logo apaguei mas agora o estrago já estava feito, droga! Como vou mudar a visão dela sobre mim se ela me beijou em um dia e no outro apareço me esfregando com outra no instagram?

Levantei e fui fazer um café forte e tomar uma aspirina pra ver se ajudava na minha dor de cabeça que só parecia ter aumentado. Tomei o café, tomei um banho frio e tentei ler um pouco mas não conseguia me concentrar, então resolvi ir mais cedo pra redação, talvez eu conseguisse conversar com ela mas não sabia nem o que dizer. Cheguei umas 9 horas e quando estava no elevador encontrei Anahí que estava no andar administrativo e provavelmente subiria para o andar da revista.

- Bom dia príncipe encantado! - disse a loira sorridente e eu a encarei confuso.

- Príncipe encantado? Eu?

- É ué, não é você que você salvando donzelas em perigo? Ah não, esqueci, você só salva uma donzela chamada Dulce Maria. É então você só é o príncipe dela mesmo, desculpa. - disse ela falando tapinhas nas minhas costas.

- Ha ha ha, você tá muito engraçadinha hoje Anahí, mas bom dia pra você também! - disse tentando disfarçar meu nervosismo com sua piadinha.

- Chegou cedo hoje Uckermann, achei que a noite ontem tinha sido boa! - droga, ela estava falando do maldito story.

- Você tá falando do story! - soltei um suspiro, aquilo dizia que Dulce tinha mostrado ou contado pra ela porque Anahí não tinha visualizado.

- Olha só, eu gosto de você Christopher, mas eu achei que estava enxergando algo em você que agora já não sei mais se é real. Talvez Dulce esteja certa e seja coisa da minha cabeça, uma pena! - eu abri a boca para me defender mas o elevador chegou ao seu andar ela me deu uma longa encarada e saiu.

- Droga! - murmurei pra mim mesmo.

Logo eu estava no andar do site, sentei em minha mesa e fiquei ali por uns minutos de olhos fechados e massageando minha testa porque minha cabeça latejava de dor. Minha paz não durou muito tempo, senti a presença de Christian do meu lado e ele também não deixou passar o maldito story.

- E aí garanhão? Se tá assim é porque a noite foi boa hein! - disse ele querendo fazer gracinha.

- Christian, hoje não, por favor!

- Ué brigou com o contatinho? Achei que tinha se dado bem pelo seu instagram.

- Eu tô com uma ressaca do inferno, morrendo de dor de cabeça e aquela merda de story nem era pra ter existido! Que droga, acabou com todas as minhas chances. - quando me dei conta de que falei a última parte em voz alta já era tarde.

- Ei foi mal pela zoeira mas como assim acabou com todas as suas chances? Chances de que? - perguntou Christian curioso.

- Nada não cara, não era nem pra isso ter saído em voz alta. É só coisa da minha cabeça. - falei finalmente abrindo os olhos e olhando pra ele.

- Pode até ser coisa da sua cabeça mas se não fosse nada você não estava se sentindo tão mal assim. Você sabe que pode confiar em mim, tem certeza que não quer falar?

- Cara a única coisa que eu consigo te falar nesse momento é que não aconteceu nada entre aquela garota do story e eu e que eu bebi muito mais do que devia e por isso aquilo foi postado. O resto eu não consigo dizer porque eu não consigo explicar! Se nem eu mesmo entendo como é que eu vou te contar?

- Eu hein, quanto mistério! Mas vem cá, porque você ficou tão irritado por eu ter achado que você dormiu com a garota? Que eu saiba você é assim, não?

- Acho que não mais, como eu te disse, ainda tô confuso!

- E essa confusão toda por acaso tem a ver com uma certa ruiva? - perguntou Christian me encarando. Que droga, todo mundo percebeu antes mesmo de mim?

- Talvez? - falei meio indeciso sobre contar ou não a ele.

- EU SABIA!!! - disse ele exaltado me fazendo pular de susto.

- Christian! - disse chamando sua atenção. - Não é pra redação inteira saber cara, segura a onda!

- Desculpa, me empolguei! - disse ele quase cochichando. - Mas vem cá, vai me contar a história toda ou vai ficar me enrolando?

- Não tô enrolando, é só que como eu já disse eu tô confuso, é tudo confuso, estranho e com esse story nem sei se existe chances de acontecer alguma coisa ainda!

- Bom, você pode começar me contando o que realmente existe entre você e a ruivinha.

- Mas é isso Christian, não existe nada ainda, eu esperava que em algum momento fosse existir mas pelo visto eu estraguei tudo! Não devia ter bebido tanto ontem. - disse totalmente desanimado.

- Cara eu acho que você tá tirando conclusões precipitadas, você nem sabe como ela tá se sentindo sobre isso tudo.

- Olha eu encontrei a Anahí no elevador e ela não tava muito feliz comigo não, deu umas indiretas sobre o stories e tal, e se ela tá assim eu tenho certeza que é por causa da Dulce, mas nem deu tempo de eu tentar me explicar. - falei completamente desanimado.

- É, a Anahí é extremamente protetora com a Dulce mesmo e também não acho que ela te falaria nada se não fosse por isso, mas pode deixar que com a Tinkerbell eu me entendo. Vou te ajudar nisso!

- Tinker quem?

- Tinkerbell tapado! - disse me mando um tapa na cabeça. - a Sininho sabe, eu chamo a Anahí assim!

- Ah entendi! - disse achando graça. - Valeu pela ajuda cara!

Sintonia (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora