Dulce Maria
Acordei com a luz do sol na minha cara e sentindo braços fortes ao redor do meu corpo, abri os olhos com um pouco de dificuldade devido a claridade e então a noite anterior se passou como um filme na minha cabeça e eu dei um leve sorriso, aquilo nem parecia real. Ergui a cabeça que estava deitada no peito de Christopher e encontrei ele dormindo serenamente, fiquei admirando sua beleza e sua feição tranquila por alguns minutos, ele parecia um anjo. Resolvi tentar acordá-lo porque precisávamos sair daquele sol ou viraríamos dois camarões.
- Ei, Chris! - disse dando um selinho nele e senti ele sorrir e me apertar mais em seus braços antes de abrir os olhos também com dificuldade.
- Achei que eu tava sonhando. - disse acariciando meu rosto. - Bom dia Dul!
- Bom dia Chris! - disse e não consegui segurar o sorriso bobo. - Acho que a gente precisa sair daqui, não sei nem que horas são e esse sol vai ficar mais forte já já.
- É melhor sairmos daqui mesmo, não era pra gente ter dormido aqui. - disse rindo e me fazendo rir junto. - vamos nos arrumar e aí a gente desce e toma um café no meu apartamento, pode ser?
- Claro!
Nos vestimos, organizamos as coisas que tínhamos levado ali e fomos até o elevador. Estávamos com as mãos ocupadas e sabia que ele não poderia me abraçar mas assim que ele se encostou na parede do elevador eu me encostei nele apoiando a cabeça em seu peito e senti ele beijar minha cabeça.
- Com sono ainda? - perguntou ele.
- Aham. - disse soltando um suspiro. - E cansada e um pouco de dor no corpo. - disse rindo e ele riu também.
- Se você quiser pode dormir mais um pouco antes de tomar café.
- Eu nem vi ainda que horas são, acho melhor não porque cedo não deve ser.
As portas do elevador se abriram e me afastei para sairmos, ele deixou umas coisas que estava segurando no chão e pegou a chave do apartamento no bolso da calça e destrancou a porta, abriu espaço para que eu entrasse primeiro. Passei à sua frente e fiquei encantada, seu apartamento não era muito grande mas também não era pequeno, a porta dava de frente pra uma mesa de jantar redonda com 4 cadeiras pretas e um pendente de metal acima, do lado direito tinha a sala de TV com paredes azul escuro, um sofá que parecia muito confortável com algumas almofadas quadros variados na parede acima e vasos de plantas dos dois lados. Ainda tinha um tapete listrado preto e branco em cima do piso de madeira, uma mesinha de centro redonda com alguns livros sobre o universo e espiritualidade e duas velas aromáticas, duas poltronas, uma de cada lado do sofá e uma parede inteira de vidro com uma cortina cinza e claro, a TV de tela plana de frente pro sofá.
Do lado esquerdo tinha a cozinha que ficava atrás de uma bancada com banquetas pretas e feita de madeira rustica e pedra de mármore branco, do outro lado da bancada ficava a pia e atrás na parede de tijolinhos ficava a geladeira preta de portas duplas, armários de madeira rústica no chão com mármore branco em cima, ao lado um fogão em inox e mais um espaço de bancada com uma pequena janela, na parede ao lado da geladeira tinha prateleiras simples com vários potinhos de tempero e o chão do apartamento todo era de madeira. Era levemente sofisticado mas extremamente aconchegante.
- Uau, seu apartamento é incrível!
- Que bom que gostou! - disse e deu um beijo na minha bochecha.
Christopher organizou as coisas que estavam em suas mãos e depois veio até mim buscar o resto das coisas. Ele entrou por um corredor que eu acredito que leve aos quartos e banheiro e logo voltou.
- Ei, não precisa ficar parada aí em pé, senta, fica a vontade. - disse ele parando na minha frente e segurando em minha cintura. - Você parece tensa, tá tudo bem?
- Tá sim! - disse soltando o ar que estava prendendo. - É só que isso tudo é novo pra mim, eu fiquei por muito tempo num relacionamento, não me lembrava mais como era primeiro encontro, conhecer a casa da pessoa, sei lá, só tô me sentindo meio estranha, parece até que eu sou uma adolescente denovo. - disse rindo e ele riu comigo.
- Você sabe que não precisa se sentir assim, eu quero que se sinta bem e confortável aqui. - disse olhando nos meus olhos de um jeito tão terno que acabou com todo aquele receio que eu estava sentindo.
- Obrigada! - disse o abraçando.
- O que acha de se sentar ali na bancada enquanto eu faço um café e umas panquecas? - perguntou desfazendo o abraço e me levando até a bancada.
- Tudo bem!
Enquanto ele fazia nosso café da manhã e conversávamos, peguei meu celular e me assustei quando vi que já eram 10 horas da manhã e tinha algumas chamadas perdidas de Anahí, as vezes ela parecia mais minha mãe do que minha melhor amiga! Mandei uma mensagem pra dizer que tava tudo bem e voltei a prestar atenção em Christopher que ficava incrivelmente sexy cozinhando. Quem diria que eu estaria no apartamento de Christopher Uckermann tomando café da manhã no dia seguinte do nosso primeiro encontro? E mais, eu transei com ele no primeiro encontro e foi a melhor transa da minha vida, eu tava muito ferrada!
Logo que tudo ficou pronto Christopher se sentou ao meu lado para tomarmos café.- Nossa essa panqueca tá uma delícia! - disse entre uma garfada e outra.
- Posso fazer quantas vezes você quiser!
- Desse jeito vou acabar engordando. - disse rindo.
- Até parece! E eu sei de um ótimo jeito para queimarmos as calorias. - disse piscando pra mim e automaticamente senti meu corpo esquentar. Apenas respirei fundo e sorri mordendo meu lábio inferior.
- Ei, você tem planos pra hoje a noite?
- Bom, tenho, com o sofá e a Netflix. - disse fazendo-o gargalhar.
- Eu tenho que ir num lugar novo, a trabalho, quer vir comigo? - disse fazendo aquela carinha de cachorrinho sem dono.
- É uma boate? - perguntei já fazendo careta.
- Bem, sim maaaaas você pode chamar a Anahí e o Christian se quiser. Por favorzinho? - disse fazendo biquinho.
- Ah não, com essa carinha não dá! - disse segurando o queixo dele apertando seu rosto e dei um selinho.
- Então você vai?
- Vou. - disse revirando os olhos.
Ele levantou e veio correndo me abraçar me erguendo do banco e eu dei risada. Terminamos de comer e eu fui para casa, depois de ele insistir muito pra que eu ficasse mais, mas eu precisava descansar e sabia que em casa ainda enfrentaria um interrogatório de Anahí, ainda bem que eu podia distraí-la com o convite da boate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sintonia (Vondy)
FanfictionDulce Maria Saviñon, 25 anos, é jornalista de uma grande revista feminina e acabou de terminar um longo noivado de um modo nada fácil. Sua melhor amiga Anahí a ajuda a passar por esse período difícil e a leva para morar com ela. Christopher Uckerman...