Dulce Maria
Christopher tinha me acordado na manhã seguinte, parecia até um sonho. O jeito como ele me tratava com tanto carinho, como queria cuidar de mim e me proteger, nunca tive esse tipo de relacionamento antes e eu admito sim que eu estava toda boba.
Enfim ele me levou pro meu apartamento e eu me arrumei e vim correndo com a Barbie pro trabalho porque estávamos quase nos atrasando. Agora eu tô aqui olhando pro meu computador fingindo que tô pensando em algo para escrever mas só falta estar escrito na minha testa Christopher Uckermann.
- Bebê você quer ir comigo tomar alguma coisa na cafeteria? Diz que sim please? - disse Any se encostando na minha mesa.
- Claro Barbie, eu não consegui produzir nada até agora mesmo! - eu disse revirando os olhos.
Any já saiu saltitando até o elevador, eu só levantei e fui atrás, ficamos conversando besteiras até o elevador chegar e entramos apertando o botão do térreo.
- Você ainda me deve uma conversa Dulce Maria! Não deu tempo hoje de manhã mas não vai achando que eu esqueci não tá! - disse Anahí cruzando os braços e tentando parecer brava, me fazendo rir.
- Ai, você brava de verdade me dá medo mas você fingindo que tá brava não dá! - disse voltando a rir.
- Ei! Eu sou uma ótima atriz tá! - disse jogando o cabelo pra trás. - E você, não muda de assunto. - disse apontando pra mim.
- Ai Any a gente conversou e se entendeu ué! - disse cruzando os braços e me apoiando na parede do elevador.
- Sei bem o tipo de conversa que vocês tiveram, uma conversa muito física que te fez ficar tão cansada que não conseguiu voltar pra casa! - disse tentando me deixar sem graça de propósito.
- Ué, então se você sabe não temos mais o que conversar! - disse dando de ombros e saindo do elevador que tinha chegado ao térreo.
- Dulce Maria volta aqui! - disse Any correndo atrás de mim.
Chegamos na cafeteria e Any pediu um mocha e eu pedi um chá gelado. Nos sentamos na mesa e Any começou a me interrogar novamente.
- Você não vai parar até eu te contar tudo né? - perguntei de braços cruzados e vi ela acenar em afirmação com a cabeça. - E você sempre sabe quando eu estou mentindo então não tenho saída! - disse suspirando e passando a mão no rosto.
- Isso mesmo Dulcinha! - disse Any com um sorriso no rosto.
- Droga! Tá bom eu te conto, mas isso não sai daqui entendeu? Bico calado Barbie! - disse séria e ela apenas acenou.
Então comecei a contar a conversa que tive Christopher desde o elevador até ele dizer que me amava, o que fez Anahí quase ter uma síncope mas ela se acalmou sob as minhas ameaças. Aí chegou a parte mais difícil de contar a ela pra mim que foi dizer que eu também falei que o amava e enquanto vi ela ficar em choque percebi que uma lágrima escorria pelo meu rosto.
- Meu deus Dulce! Se você conseguiu falar pra ele, isso tudo entre vocês é muito mais forte do que eu achava! - disse ela assim que conseguiu tirar as mãos da boca.
- É, parece que sim! - disse dando uma risadinha de nervoso e limpando a lágrima do meu rosto.
- Ai bebê eu tô tão feliz por você! - disse Any me abraçando meio por cima da mesa. - Mas peraí, vocês conversaram, disseram essas coisas e tal mas e aquele papo de namoro? Vocês decidiram alguma coisa? - perguntou assim que me soltou.
- Any eu acho que não é assim que se começa um namoro sabe, não é como fazer um acordo! Eu sei o que o Christopher sente e ele sabe o que eu sinto, agora eu acho que com o tempo a gente vê isso.
- Tá mas vocês conversaram sobre exclusividade pelo menos? - perguntou Any, e já estava ficando um pouco nervosa porque eu nem tinha pensado nessa questionamentos.
- Não Any, mas depois de tudo isso você acha que um de nós dois ficaria com outra pessoa? - perguntei decidida mas esperando que ela respondesse a minha dúvida.
- Não! - disse soltando o ar e abrindo um sorriso pra mim. - É claro que não! - segurou a minha mão em cima da mesa.
Respirei fundo sem tirar o sorriso do rosto, eu tinha toda certeza do mundo que eu e Christopher estávamos vivendo na nossa própria bolha e que ninguém poderia estragar isso, mas os questionamentos de Anahí me deixaram um tanto quanto desconfortável, pelas incertezas, por não ter me assegurado de tudo isso e pelo meu medo de acabar me machucando que agora era muito maior.
O que eu sentia por Christopher era maior e muito mais intenso do que eu já senti por qualquer homem com quem me relacionei. Anahí ficou surpresa por eu ter falado para Christopher que o amava porque durantes os anos de relacionamento que tive com Paco eu nunca pronunciei as palavras "Eu te amo" pra ele, dizia às outras pessoas que eu o amava mas nunca consegui falar diretamente. E com Christopher foi tudo tão rápido, ontem eu tinha esquecido meus medos e deixado tudo de lado mas as palavras da minha melhor amiga trouxe todos eles a tona.
- Bom, vamos subir? Temos que voltar a trabalhar e eu tô muito improdutiva hoje. - disse terminando meu chá.
- Vamos bebê, mas ó, eu tô aqui pra tudo viu! Só quero que você seja muito feliz porque é o que você merece! - disse Any parecendo ler meus pensamentos.
- Eu sei Any, eu não sei o que seria de mim sem você! - disse sorrindo pra ela.
- Agora vamos! - disse ela levantando e me mando a mão. - Essa revista não vai ser fazer sem a gente! - disse me fazendo rir.
Entramos no elevador e logo já estávamos sem nossas mesas trabalhando de novo mas agora eu estava cheia de medos e inseguranças mais uma vez! Será que Christopher estava me enganando? Se ele queria tanto assim namorar comigo porque não me pediu logo aquele dia já que dissemos um pro outro o que sentíamos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sintonia (Vondy)
FanfictionDulce Maria Saviñon, 25 anos, é jornalista de uma grande revista feminina e acabou de terminar um longo noivado de um modo nada fácil. Sua melhor amiga Anahí a ajuda a passar por esse período difícil e a leva para morar com ela. Christopher Uckerman...