Dulce Maria
Parei em frente a cafeteria, já tinha visto Paco de longe sentado em uma mesa olhando para a tela do celular, devo ter ficado uns 2 minutos imóvel ali tomando coragem e então fui até ele que levantou da mesa animado, com um sorriso estampado no rosto e vindo na minha direção para me abraçar e então eu estiquei meus braços fazendo sinal para que ele parasse.
-Você realmente acha que eu vou te abraçar? Paco eu só desci aqui porque foi a sua exigência para me entregar o colar da minha vó, por mim eu não veria sua cara nunca mais.
- Nossa docinho, isso é jeito de tratar seu noivo que tanto te ama?
- Você tá de brincadeira? Você realmente acha que ainda estamos noivos? - indaguei fazendo minha cara de maior indignação.
- Não vejo porque não, tudo não passou de um mal entendido e eu sei que você me ama!
- Você enlouqueceu! Me dá meu colar por favor pra eu poder voltar a trabalhar? - disse esticando a mão.
Ele suspirou e pegou o colar dentro do bolso de seu blazer e colocou na minha mão mas não a soltou antes de levá-la até sua boca e depositar ali um beijo molhado que me deixou enojada.
- Aqui está seu precioso colar meu bem, quer que eu lhe ajude a colocá-lo?
-Não precisa eu me viro sozinha! Agora eu preciso ir tá bem, obrigada por ter trazido o colar. - disse apressada querendo fugir dali o mais rápido possível mas ele me segurou pelo braço.
- Não tão rápido meu amor, precisamos nos acertar! - disse sem soltar meu braço.
- Não a gente não precisa, eu já deixei bem claro que tudo o que existiu entre a gente já acabou, você não entendeu? - indaguei parecendo corajosa em enfrentá-lo mas estava morrendo de medo de que ele fizesse algo contra mim, ele é muito mais forte e mais alto do que eu e poderia facilmente me dar uma surra ou me levar embora a força.
- Quem não entendeu aqui mocinha, é você! Nada acaba até eu dizer que acabou, ouviu bem? Então agora você vai me dar um beijinho de despedida e mais tarde vai buscar suas coisas na casa da sua amiguinha e voltar para aquele maldito apartamento que eu comprei só por causa de você! - disse alterado em voz alta, chamando a atenção de todos ao redor e me fazendo entrar em pânico, principalmente porque estava vindo pra cima de mim querendo me beijar.
- Não Paco, eu já disse que eu não quero, nosso relacionamento acabou! - reforcei a última parte tentando me esquivar de seus braços e sentindo meus olhos começarem a lacrimejar.
- Vamos, pare de fazer doce, você sabe que quer, sabe que não vive sem mim e que isso tudo foi só uma discussãozinha de casal.
Ele me apertava cada vez mais em seus braços tentando me imobilizar e eu estava desesperada e começando a chorar, não é possível que ninguém ao redor fizesse nada para me ajudar! Quando ele chegou próximo aos meus lábios consegui virar o rosto mas não conseguiria me esquivar por muito tempo.
- EU NÃO QUERO PACO! PARA! POR FAVOR PARA! - gritei em desespero esperando ainda que alguém pudesse me ajudar, e então segundos depois senti o alívio de seus braços não estarem me apertando mais, fiquei tão atordoada que devo ter levado uns 2 minutos para ver e entender o que estava acontecendo.
Christopher Uckermann estava acontecendo, me deparei com ele imobilizando Paco no chão e gritando com ele.
- VOCÊ NÃO OUVIU QUE ELA DISSE NÃO? POR ACASO SABE O QUE SIGNIFICA NÃO? - Christopher gritou visivelmente irritado.
- E você quem pensa que é para ser meter no meu relacionamento? - perguntou arrogante mesmo estando imobilizado e com Christopher o prendendo no chão e então voltou seu olhar pra mim. - aaaaah já entendi! Você é o novo namoradinho, não é? Ou você já estava com ele enquanto ainda estava comigo? E ainda acha que tem moral para fazer aquele barraco todo pela minha traição?
Não consegui me segurar, ajoelhei no chão ao lado de Christopher e dei um belo tapa na cara de Paco, minha mão chegou a ficar ardendo e a cara dele com certeza ficaria com uma linda marquinha. Christopher me olhou surpreso mas logo teve que conter Paco denovo que agora gritava que iria me matar. Precisei chamar a segurança para que retirassem ele do prédio e aproveitei para pedir que avisassem que ele estava impedido de entrar no prédio. Eu e Christopher assistimos à cena de Paco sendo levado enquanto gritava coisas bem baixas sobre mim e me ameaçava, senti meus olhos marejarem e acabei desabando.
- Ei, você está bem? Precisa de alguma coisa? - perguntou Christopher sem saber como reagir à minha crise de choro.
- Eu posso te pedir uma coisa? - perguntei em meio ao choro e o vi assentir com a cabeça. - posso te abraçar? - ele me olhou surpreso e pareceu pensar por meio segundo mas assentiu e logo me aconchegou em seus braços acariciando meus cabelos.
O abraço dele parecia o lugar mais seguro e confortável do mundo, daria pra morar ali! E seu cheiro me deixava totalmente embriagada fui me acalmando aos poucos mas não queria sair de seus braços e nem perder o cafuné que estava uma delícia. Quando ele percebeu que eu já estava mais calma se afastou para me olhar.
- Está melhor? - perguntou preocupado e eu assenti.
- Sim, muito obrigada por ter me ajudado e desculpa pela situação toda. - disse sem graça.
- Não precisa agradecer, eu posso não ser o melhor exemplo de homem mas não aceito violência contra mulher, jamais deixaria ele te tratar daquele jeito! - disse olhando em meus olhos e me fazendo sentir denovo aquela sensação de conexão, parecíamos estar em total sintonia quando entrávamos nesse transe.
- Olha eu sei que começamos mal, mas será que poderíamos ser amigos? - perguntei receosa e ele deu um lindo sorriso torto.
- Claro que podemos, você parece uma pessoa legal, eu me afastei porque você pediu!
- Sim, mas você tem que concordar que a culpa não é totalmente minha, fala sério, você não consegue olhar pra uma mulher sem flertar? Porque se não conseguir vamos ter que cancelar a amizade. - disse rindo.
- Claro que consigo, eu só não conseguia me segurar mesmo com relação a você mas prometo me esforçar para mantermos nossa amizade, então amigos? - perguntou ele me estendendo a mão.
- Amigos! - disse apertando sua mão.
- Acho que vou tomar um café, na verdade tinha vindo aqui pra isso! - disse Christopher rindo. - talvez devesse tomar um chá pra te ajudar a ser acalmar.
- É uma boa ideia, ainda estou tremendo de nervoso!
- Então vamos nos sentar, sente-se onde quiser eu pego seu chá e meu café. - disse e depois piscou para mim.
Me sentei e não demorou muito até ele chegar com as bebidas, conversamos sobre como estava seu trabalho e depois tomei coragem e lhe contei o que tinha acontecido com meu noivado, ele não gostou nenhum pouco e vi em seus olhos o ódio que sentiu de Paco. Não entendia o que acontecia entre a gente, tudo parecia muito intenso, como eu já disse nunca ficaria com ele mas sermos amigos não tem problema algum e eu me senti um pouco mal depois que ele me defendeu de Paco porque sempre o tratei mal, era o mínimo que eu podia fazer!
________________
Oi gente 🥰
Eu queria saber se vocês se preferem que os capítulos sejam postados a tarde ou a noite?
E me contem também se estão gostando da história, o que estão achando da Dulce e do Christopher?
Obrigada por lerem e não esqueçam de votar por favor! 💖💖💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sintonia (Vondy)
FanfictionDulce Maria Saviñon, 25 anos, é jornalista de uma grande revista feminina e acabou de terminar um longo noivado de um modo nada fácil. Sua melhor amiga Anahí a ajuda a passar por esse período difícil e a leva para morar com ela. Christopher Uckerman...