Dulce Maria
Acordei com uma dor de cabeça horrível, estranhei o quarto estar escuro mas agradeci. Me lembrei que Christopher tinha dormido comigo mas ele não estava mais ali, passei a mão no travesseiro ao meu lado e encontrei um pedaço de papel. Acendi o abajur na mesinha ao meu lado e percebi que era um bilhete de Christopher.
Dul
Tinha um compromisso com a minha mãe, precisei ir mas não quis te acordar. Provavelmente você vai acordar com dor, então deixei uma aspirina e um copo de água na mesinha. Espero que fique bem e se precisar de mim é só me ligar!
Chris
Senti meu coração se aquecer com aquele bilhete, olhei pro lado e vi o remédio e o copo de água e logo tomei.
Pensei em levantar porque não sabia nem que horas eram mas preferi esperar o remédio fazer efeito porque minha cabeça estava latejando. Apaguei o abajur e me deitei de novo, puxando o travesseiro que ele tinha usado para abraçar e senti seu perfume impregnado ali. Fiquei pensando sobre a nossa quase discussão, fiquei magoada com ele naquele momento e acabei descontando na bebida. Não lembro de muita coisa a partir de um certo momento na boate, não faço ideia de como cheguei em casa e nem lembro porque Christopher veio parar aqui mas lembro vagamente de ter tomado banho e que ele me fez tomar um café depois e lembro de ter pedido pra que ele ficasse.- Candyzinha? - perguntou Any abrindo a porta do quarto.
- Any pode entrar mas por favor fala baixo, eu te imploro!
- Tudo bem! - disse ela entrando no quarto e fechando a porta atrás dela. - Vim ver como você está, me senti muito culpada de ter te deixado sozinha quando o Christopher me ligou ontem a noite. - disse ela parecendo chateada.
- Eu tô bem Any, só tô com uma dor de cabeça infernal! - disse segurando sua mão quando ela se sentou ao meu lado na cama. - Peraí, como assim o Christopher te ligou a noite? De madrugada?
- Sim, parece que quando eu te deixei em casa dormindo de bêbada você acordou e ligou pra ele, não sei o que você disse mas ele tava desesperado! Só não voltei pra casa porque ele já tava aqui na frente do prédio, só liguei e autorizei a entrada dele.
- Ai meu deus que vergonha! - disse passando a mão no rosto. - Eu não lembro de quase nada Any, só de antes dele ir embora do clube e um pouco quando ele tava me ajudando aqui e pedi pra ele ficar e dormir comigo.
- Olha o que você falou pra ele eu não sei mas eu encontrei ele saindo quanto eu estava chegando um pouco antes do almoço, eu perguntei de você e ele me disse que te encontrou passando mal quando chegou mas ele cuidou de você e muito bem pelo que eu ouvi! - disse ela me deixando com mais vergonha de saber que ele tinha me visto passando mal mas também com um sorriso bobo no rosto por lembrar que ele cuidou de mim.
- Eu preciso conversar com ele, mas não sei ainda o que falar, além de pedir desculpas pelo vexame e agradecer pelo cuidado. - disse relembrando a conversa que tivemos no clube.
- Vem cá, o que rolou entre vocês dois ontem? Tava tudo bem aí do nada ele foi embora e você desandou a beber tudo o que tinha álcool! - disse Anahí confusa.
- Eu vou te contar porque seus conselhos sempre me ajudam e eu preciso saber o que dizer quando for conversar com ele. - disse e ela assentiu e me esperou falar atentamente. - Ontem, lá no clube, o Christopher me chamou de namorada e...
- Ele o queeee? - perguntou me interrompendo.
- Ai Anahí, eu pedi pra você falar baixo! - disse passando a mão na testa. - deixa eu continuar e depois você fala, mas com calma tá?
- Tudo bem, sorry, não vou interromper mais!
- Enfim, ele me chamou de namorada e na hora eu levei um susto, claro né eu não tava esperando, até engasguei! Mas depois quando conversamos sobre isso e ele disse que foi no calor do momento, eu pensei que era isso que eu queria ouvir sabe e que eu ia me sentir aliviada, mas na verdade fiquei decepcionada e eu tô muito confusa! Depois quando ele viu que eu fiquei chateada ele disse que foi no calor do momento mas que era o que ele queria e eu não consegui falar mais nada! Por isso ele foi embora. - disse cabisbaixa.
- Meu deus, calma, é muita informação pra minha cabeça! - disse ela arregalando os olhos e pensando por uns segundos. - Tá, vamo lá! Porque você achou que se sentiria aliviada?
- Pra começar porque aquele era só o nosso segundo encontro? E Any eu acabei de sair de um relacionamento de anos, você não acha que tá indo tudo muito rápido? O Christopher nem era assim sabe. - disse já aflita.
- Dul, em primeiro lugar, desde que você terminou com o velho você me disse que você queria um relacionamento sério com uma pessoa que te amasse tanto quanto você a amasse e que você achasse que fosse sua alma gêmea. Eu não sei se o Christopher é a sua alma gêmea tá, talvez isso só você consiga dizer, mas sinceramente essa sintonia toda que vocês tem é bizarro sim mas é lindo Dul! Eu nunca vi isso na minha vida e sinceramente se ele disse que era o que ele queria ele só pode andar você e pelo que eu conheço de você, posso dizer que sente o mesmo! - fiquei até sem ar ouvindo as palavras de Anahí.
- Como assim eu amo ele Any? É muito pouco tempo! Eu não conheço quase nada sobre ele, não conheço a família dele e nem ele a minha.
- E daí? Dul isso é entre vocês dois, conhecer a família e tal é só uma consequência! E sobre ser pouco tempo, a conexão de vocês foi imediata Dulce mas quando você ainda "odiava" ele, não acho que essas coisas tenham um tempo certo pra acontecer!
Anahí me deixou totalmente sem palavras, eu acho que estava com medo da intensidade que tinha entre nós dois. Depois de uns minutos pensando Any me fez levantar pra comer e vi que já era quase quatro da tarde. Eu precisava falar com Christopher, precisava compartilhar com ele as conclusões que eu tinha chegado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sintonia (Vondy)
FanfictionDulce Maria Saviñon, 25 anos, é jornalista de uma grande revista feminina e acabou de terminar um longo noivado de um modo nada fácil. Sua melhor amiga Anahí a ajuda a passar por esse período difícil e a leva para morar com ela. Christopher Uckerman...