Capítulo 13

136 21 15
                                    

Christopher

Estava conversando com Christian quando vi Dulce pela primeira vez naquela noite, ela estava tão linda que nem parecia real, nossos olhares se cruzaram por segundos mas ela desviou o olhar e voltou a dançar, eu me esforcei ao máximo para não ficar encarando porque é óbvio que Christian iria reparar, mas era inevitável, parecia que eu estava hipnotizado pelo jeito que ela se movia cheia de sensualidade, eu já estava sentindo um calor subir por meu corpo e minha calça começava a apertar então achei melhor sair dali e ir para algum lugar que eu não conseguisse vê-la, por mais difícil que tenha sido tomar essa decisão.

Sabia que ela estava com Anahí e seu namorado então estaria segura, me despedi de Christian com a desculpa de que precisava conversar com o dono do clube pra terminar de pegar informações para minha matéria do site e realmente fui em direção a mesa dele onde tinham vários conhecidos meus. Fiquei ali por um tempo, me distraí conversando e tinham duas mulheres disputando a minha atenção, o que só alimentava meu ego! Estava distraído conversando com as duas e sorrindo quando meu olhar foi em direção ao bar como se fosse um ímã e meu sorriso se desfez na hora. Vi Dulce tentando se desvencilhar de um homem que não parecia facilitar em nada pra ela, senti meu peito apertar e nem sei se me despedi ou não do grupo com quem eu estava, quando dei por mim já estava ali no bar para ajudá-la e percebi que ela tinha passado da conta no álcool e tremia muito, provavelmente pelo nervosismo do susto.

Peguei uma água pra ela e a encaminhei até uma área do clube onde tinham sofás e não tinha muita gente, ali ela poderia respirar melhor e se acalmar, a fiz sentar e me sentei ao seu lado mas virado de frente pra ela, abri a água e lhe entreguei. Ela parecia um pouco desnorteada e eu tentei acalmá-la, segurei seu rosto e meu coração quase parou quando ela fechou os olhos e pareceu querer sentir melhor o carinho que eu fazia em sua face, mas aquilo devia ser coisa da minha cabeça. Ela voltou a abrir os olhos e aquela conexão entre nossos olhares acabou acontecendo mais uma vez, é claro, mas nunca estivemos tão próximos antes e nunca senti aquela sintonia tão forte!

Eu não sei se passamos segundos ou minutos apenas nos olhando nos olhos mas quando percebi ela estava se aproximando e eu não consegui parar ou dizer não, impossível fazer isso com ela. Ela me beijou e senti uma corrente elétrica percorrer o meu corpo e eu reagi da única forma possível diante dela, correspondi e a puxei para mais perto. Eu queria tanto tudo isso mas não assim, com ela bêbada, ela provavelmente se arrependeria no dia seguinte e o que eu menos queria era que ela se arrependesse! Senti algo tão forte naquele beijo que nem sei explicar, tirou todo o meu ar e me deixou sem chão. Agora eu estava aqui dentro do meu carro depois de fugir dela quando tive certeza de que não ficaria sozinha porque vi Anahí vindo procurá-la. Sei que ela viu meus olhos marejarem porque ela pediu desculpas, provavelmente achando que eu não queria aquilo, mal sabia ela que era o que eu mais queria mas minha cabeça estava uma confusão completa, nunca havia sentido nada igual só em um beijo, e estava com medo de que ela me rejeitasse quando se lembrasse disso sóbria e eram muitas emoções ao mesmo tempo e parecia tudo tão intenso que eu achei que ia explodir.

Quando me dei conta estava chorando e eu nem sabia ao certo porque, liguei o carro e fui para o lugar que era o meu refúgio, o terraço do meu prédio, onde não tinha nada mas tinha a melhor vista do céu da cidade inteira, sempre levava algumas cobertas e ficava horas por lá.

Dulce Maria

Poncho nos deixou em casa e Christian também ficou para dormir ali, eu estava zonza mas agora não era mais pela bebida e sim pelo conflito de emoções que eu sentia e era tudo tão intenso que parecia que eu ia ficar louca. Any me deixou sentada em minha cama e pediu pra que eu esperasse, depois de um tempo voltou já de pijama e sem maquiagem.

- Vem Dul, acho que você está precisando de um banho frio porque acabou passando um pouco da conta! - me pegou pela mão e me levou até o banheiro, ligou o chuveiro e me ajudou a tirar o vestido e prender o cabelo.

- Anyyyy tá muito fria! - reclamei já debaixo d'água.

- Eu sei Dul mas vai te fazer bem! Você consegue tomar banho sozinha? - acenei com a cabeça em afirmação. - Então toma seu banho que eu vou ali no quarto pegar um pijama pra você e ver se o chá que eu deixei fazendo pra você já está pronto.

Por mais fria que aquela água estivesse, mais uma vez me perdi em meus pensamentos, tomei meu banho no automático e só quando Anahí voltou pareci acordar de meus devaneios e desliguei o chuveiro.

- Meu deus Dulce que susto! Porque você não tirou sua maquiagem direito? Tá toda rebocada! - ela olhou pra mim assustada e eu nem me lembrei mesmo da maquiagem.

- Eu esqueci.

- Ô bebê, você não tá parecendo estar bem! Vem, veste seu roupão e senta aqui que eu termino de limpar a maquiagem pra você! - disse Any segurando meu roupão e me ajudando a vestí-lo. Sentei no banquinho que tinha ao lado da porta e Any pegou um algodão com demaquilante e começou a limpar meu rosto.

- Any - chamei-a fazendo-a parar por um momento e me olhar - eu acho que fiz merda. - ela me encarou assustada.

- Como assim Dulce? Do que você tá falando?

- Eu beijei o Christopher.

- VOCÊ O QUE? - sua voz saiu tão aguda que minha cabeça parecia que ia explodir.

- Ai Anahí! Não grita, quase explodiu minha cabeça e estourou meus tímpanos.

- Você me joga uma bomba dessas e quer que eu reaja como? - disse ajoelhada na minha frente e com as mãos na cintura. Mas logo sua expressão mudou de surpresa e irritada para sorridente e eu já revirei os olhos. - Mas a senhorita vai ter que me contar essa história direitinho viu!

- Droga, acho que eu não devia ter falado nada! - disse emburrada.

Any terminou de me limpar e me ajudou a vestir o pijama, trouxe o chá que tinha feito pra mim e me obrigou a beber tudo. Depois ela queria que eu contasse sobre o beijo mas eu estava caindo de sono e apaguei antes que ela conseguisse tirar algo de mim.

Sintonia (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora