Christopher
Quase não consegui manter o foco na entrevista de emprego que eu tinha ido fazer para o site, estou até agora intrigado e tentando entender o que aconteceu entre a ruivinha mau humorada e eu. Ela nem parece gostar de mim mas tivemos uma conexão literalmente inexplicável, eu nunca vi esse tipo de coisa acontecer, nunca senti isso com ninguém, porque com ela? Uma desconhecida que me odeia! Aliás, desconhecida porque nunca tínhamos nós visto pessoalmente mas é claro que eu sei quem ela é, Dulce Maria Saviñon, uma das colunistas mais renomadas da atualidade que trabalha na Luna Magazine.
Ela era incrivelmente linda, mesmo fazendo aquela cara de brava de quem quer me ver longe e provavelmente quer, minha fama de mulherengo não deve agradá-la, mas eu não me importo, não estou aqui para agradar ninguém! Eu realmente gosto muito de mulheres, de muitas mulheres, mas nunca enganei ninguém já que deixo bem claro que não quero relacionamento nenhum. Eu gosto é de me divertir e de proporcionar prazer às lindas mulheres com quem eu fico, adoraria proporcionar tudo isso à ruivinha já que parece que aquele noivo idoso dela não dá conta da mulher que tem ao lado.
Volto minha atenção ao homem que está olhando meu portfólio, espero que consiga esse emprego! Fui freelancer por um bom tempo mas as contas estão começando a ficar mais apertadas e ter um salário fixo, um ótimo salário diga-se de passagem, seria muito bom. E como eu tinha um blog onde costumava escrever sobre minhas experiências na vida noturna da Cidade do México, trabalhar no Night Out seria perfeito já que o site tratava do mesmo assunto e eu poderia até mesmo tentar transformar meu blog numa coluna para o site. O homem à minha frente é o editor chefe do site, Esteban García, deve ser uns 5 anos mais velho que eu e parece empolgado com meu trabalho.
- Bom Christopher, tenho que admitir que estou impressionado com sua escrita. Acredito que você era justamente o toque que faltava para deixar o nosso site ainda mais interessante! Gosto muito da sua proposta de transformar o blog que você escrevia em uma coluna do nosso site, seria o complemento perfeito!
- Quer dizer que a vaga é minha? - perguntei empolgado.
- Considere-se parte da equipe do Night Out, meus parabéns e seja bem vindo! - disse Esteban estendendo a mão para mim.
- Prometo que não vai se arrepender senhor! - disse ao apertar sua mão.
- Por favor Christopher, senhor não né? Nossa diferença de idade nem é tão grande assim! Me chame de Esteban, estamos entre amigos.
- Com certeza Esteban! E quando eu começo?
- Vou te levar pra fazer um rápido tour na redação e mostrar onde fica a sua mesa e por hoje você está livre, começa amanhã se manhã.
Conheci toda a redação e fiquei impressionado, era incrível e bem informal, com mesas de jogos, freezer de bebidas e tudo, realmente um ambiente amigável! Conheci Christian que trabalha na mesa ao lado da que eu trabalharia, me pareceu ser bem simpático e talvez nos tornássemos grandes amigos já que passaríamos muito tempo juntos. Peguei o elevador para ir pra casa com a cabeça já fervilhando de ideias, quando parou no andar da revista a loira amiga da ruivinha entrou, olhou pra mim e tentou segurar um risinho mas eu percebi.
- Então vai trabalhar no Night Out? - perguntou ela de um modo simpático.
- Sim, vou sim, acabei de fazer a entrevista. Você me conhece? - perguntei curioso por ela ter puxado conversa, já que sua amiga não parecia ir com a minha cara.
- Ah sim, você é o Uckermann que tem aquele blog sobre vida noturna certo?
- Sou sim, e você é amiga da Dulce Maria, a ruivinha que não gosta de mim. Certo?
Ele deu risada da minha pergunta e assentiu com a cabeça.
- Bem, sim, mas em defesa da Dulce não é que ela não goste de você, ela só não gosta do seu estilo de vida e eu entendo ela mas não vejo porque te tratar mal!
- Imaginei que fosse isso, mas felizmente eu gosto muito do meu estilo de vida. - dei de ombros. - então você não vê porque me tratar mal é? - a olhei de cima abaixo, ela também era muito bonita, acho que não reparei antes porque estava preso naquela coisa estranha com a ruivinha.
- Epa peraí, não é porque eu não te trato mal que eu tô dando em cima de você queridinho, eu tenho um namorado que eu amo e que é bem ciumento inclusive!
- Me desculpe! - disse sem graça. - acho que eu interpretei mal sua simpatia, é que você puxou conversa e achei que estivesse interessada.
- Tá desculpado, mas vai ter que me explicar uma coisa. O que foi que rolou entre você e a Dulce lá na entrada e depois no elevador hoje hein? Parecia que vocês estavam hipnotizados e num mundo só de vocês! - disse já rindo.
- Olha, não me faz pergunta difícil não tá. Eu não faço ideia do que foi aquilo, inclusive nem quero que sua amiga pense que estou interessado nela porque sei que ela tem noivo.
- Ah, bem, ela não tem mais! - disse parecendo chateada e sem graça.
- Eu sinto muito por ela, não sei o que aconteceu mas não deve ser fácil! - disse querendo ser simpático e então a porta do elevador se abriu no térreo. - bom eu já vou indo, só começo a trabalhar amanhã!
- Tudo bem, até mais então! - ela disse acenando e indo em direção à cafeteria.
Quer dizer então que a ruiva tá solteira? Interessante, mas praticamente impossível, tenho tantos nomes nos contatos do meu celular que fariam o que eu quisesse que acho que não vale a pena me esforçar tanto assim. Quem vai ter que se acostumar com a minha presença é ela que vai me ver provavelmente todos os dias. Espera, eu e ela naquele elevador todos os dias? Droga! Eu vou conseguir me controlar, eu juro que vou, não quero mais ter aquela sensação com ela, na verdade com ninguém! Isso parece coisa de gente apaixonada e eu definitivamente não quero me apaixonar, nem por ela nem por ninguém!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sintonia (Vondy)
FanfictionDulce Maria Saviñon, 25 anos, é jornalista de uma grande revista feminina e acabou de terminar um longo noivado de um modo nada fácil. Sua melhor amiga Anahí a ajuda a passar por esse período difícil e a leva para morar com ela. Christopher Uckerman...