Christopher
Assim que Dulce foi embora tomei um banho e me deitei, não tinha falado pra ela porque queria que ela ficasse mas eu estava exausto. Acabei dormindo em meio aos meus pensamentos da noite passada e como tudo estava incrível entre nós, fui despertado pelo meu celular tocando e vi que já era quase 1 da tarde e era minha mãe me ligando.
- Oi mãe, tá tudo bem?
- Oi querido, tá tudo bem sim, eu só tive um pressentimento de que deveria ter ligar porque sonhei com aquela moça denovo.
- A Dulce? - perguntei estranhando.
- Isso! Como estão as coisas entre vocês? Tá tudo bem com ela? - ela perguntou parecendo preocupada.
- Na verdade acabamos de começar a sair, demorou um pouco porque ela é muito teimosa e não gostava de mim. - disse rindo. - Mas você parece preocupada mãe!
- Que bom que está tudo se encaminhando entre vocês querido, eu estou um pouco preocupada sim porque no meu sonho ela parecia estar em perigo, não quero te assustar, apenas alertar pra que cuide dela!
- Claro mãe, com certeza vou cuidar! Mas você não sabe dizer que tipo de perigo? - perguntei preocupado.
- Ah querido, a gente não tem autorização pra saber de tudo! Mas já deixo avisado que quero conhecê-la viu!
- Você vai conhecer mamãe, mas ainda é muito cedo! Ela vai se assustar se eu apresentar minha mãe agora, mas obrigado pelo aviso mãe. Fora isso tá tudo bem por aí?
- Está sim querido, tudo ótimo, você vem amanhã pro almoço não é?
- Claro que vou, já é uma tradição nossa os almoços de domingo. - disse animado. - agora eu vou desligar mãe, tenho umas coisas pra resolver por aqui.
- Tudo bem querido, até amanhã então! Se cuide viu!
- Pode deixar! Até amanhã.
Disse que precisa resolver umas coisas mas na verdade era só o meu almoço, meu estômago estava tomando e se ela soubesse que eu não tinha almoçado ainda nesse horário eu levaria uns bronca. Levantei, fui fazer minha higiene e me dirigi até a cozinha.
Dulce Maria
Quando abri a porta do apartamento dei de cara com Anahí me fuzilando com os olhos e de braços cruzados.
- Que susto Anahí! - disse colocando a mão no peito.
- Que susto digo eu Dulce Maria, dorme fora de casa e não avisa não? - disse ela na mesma pose me fazendo rir. - Qual é a graça?
- Any pelo amor de deus, primeiro que eu não planejei dormir fora de casa se não eu teria te avisado, só aconteceu ué! E segundo que nem minha mãe me trata mais assim Anahí, parece até que eu tenho 15 anos! - disse cruzando os meus braços e vi ela tentar segurar o riso mas quando me viu sorrir não conseguiu.
- Que droga Maria, você não me leva a sério! Eu fiquei preocupada tá bom? Mas agora pode ir me contando esse negócio aí de só aconteceu!
- Any eu tenho uma coisa muito mais interessante pra te contar, você vai adorar! - disse tentando distraí-la e ela me olhou desconfiada.
- O que?
- Temos convites pra uma boate hoje, pode chamar o Poncho e o Christ. - disse forçando um sorriso.
- E desde quando você gosta de boate Dulce? - disse ela me olhando estranho. - Ah claro! Os convites são do Christopher, não são?
- São! - me rendi soltando o ar e revirando os olhos. - Não dá nem pra você ficar feliz com isso e me deixar quietinha no meu canto? Eu tô super cansada, só quero tomar um banho e descansar. - disse fazendo beicinho.
- Não seja por isso, eu encho a banheira pra você, coloco muitos sais de banho pra você relaxar bastante aí você entra na banheira e eu sento ali do seu ladinho até você me contar tudinho! - disse ela não me mando tempo nem de responder antes de sair saltitante até o banheiro do meu quarto.
Droga, não ia conseguir fugir do interrogatório, pelo jeito o dia vai ser longo! Só espero conseguir dormir um pouco depois se não vou estar podre a noite. Fui até o quarto e peguei um pijama no guarda roupa e entrei no banheiro vendo Anahí encher a água de sal de banho. Assim que a banheira terminou de encher tirei a roupa e entrei na banheira enquanto Anahí se sentava no chão ao lado da banheira.
- AI MEU DEUS! - ouvi Anahí gritar e me assustei.
- O que foi Any?
- Você tá toda marcada, você transou né safada! - disse ela sobrando pra alguns manchas no meu colo que nem eu mesma tinha reparado, droga!
- Pronto, agora não preciso te contar mais nada já que você mesma descobriu! - disse jogando um pouco de água nela que ficou em choque.
- O meu cabelo Dulce Mariaaa, você vai estragar minha escova! E precisa contar sim, quero todos os detalhes do encontro, do sexo não precisa detalhar não tá! - disse dando um sorriso sapeca e eu revirei os olhos e bufei.
Contra a minha vontade contei tudo sobre a noite passada, das coisas que Christopher tinha organizado, do lugar em que fomos, as nossas conversas, até o café da manhã em seu apartamento hoje de manhã. Quando terminei de contar parecia uma boba olhando pro teto, suspirando e lembrando de Christopher e então ouvi Anahí fungar e olhei pra ela imediatamente.
- Any? Você tá chorando? - perguntei sem saber o que fazer.
- Ai foi tudo tão fofinho que eu fiquei emocionada, você sabe que eu sou romântica! - disse ela pegando um pedaço de papel higiênico e limpando as lágrimas e eu não me contive e caí na gargalhada. - Para de rir de mim!
- Desculpa Any, é mais forte que eu. Mas eu te amo tá! - disse ainda tentando parar de rir e ela me mostrou a língua.
- Vou pra lá organizar o almoço e pensar nos nossos looks de hoje a noite, mas só vou te arrumar se você parar de rir! - Disse se levantando e na hora eu segurei o riso.
- Muito bom. - disse ela emburrada saindo do banheiro.
Não me contive e voltei a rir assim que ela saiu, terminei meu banho e nós almoçamos. Depois de ajudar Any com a louça e lembrá-la de avisar Christian e Poncho sobre hoje a noite fui pro meu quarto e dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sintonia (Vondy)
FanfictionDulce Maria Saviñon, 25 anos, é jornalista de uma grande revista feminina e acabou de terminar um longo noivado de um modo nada fácil. Sua melhor amiga Anahí a ajuda a passar por esse período difícil e a leva para morar com ela. Christopher Uckerman...