POV CAMILA
__Quando poderei ir embora? - perguntei ao doutor enquanto media minha pressão.
__Doze por oito, está estável.
__Responde minha pergunta, doutor. - revirei os olhos e o médico sorriu de canto.
__Sabe que precisamos esperar, é perigoso. - respondeu anotando algo em um papel.
__Não há nada que possa adiantar isso? - não aguentava mais ficar naquele hospital.
__Exames.
__Posso fazer? - é minha última esperança.
__Se tiver um horário vago e seus pai concordarem...
__Eles vão.
POV LAUREN
__Aproveitando o fim da aula, preciso passar um trabalho a vocês. - professor Albert disse e todos bufaram. __Acalmem-se pessoal, vocês vão gostar.
__O que seria esse trabalho? - Maggie, uma das melhores alunas da turma perguntou.
__É o seguinte, vocês terão de escolher uma pessoa para fazer um ensaio fotográfico, ela será a inspiração de vocês. - explicou o homem.
__Qualquer pessoa? - Calvin que perguntou dessa vez.
__Precisa ser alguém da universidade, eu não faria a estupidez de escolher outro fotográfo, seria melhor se vocês escolhessem alguém especial, uma pessoa que consiga tirar emoções verdadeiras de vocês, um amigo, um amor... - respondeu o professor.
__Por que essa necessidade de ser alguém daqui? - perguntei.
__Os dois melhores de cada ano terão seus trabalhos expostos na feira de artes do mês que vem. - todos se entreolharam com expressões animadas e surpresas. __Como sabem é uma regra da feira, todos os projetos precisam envolver membros da UAM. É a primeira vez que teremos espaço para a fotografia nessa feira, pois no passado o interesse era muito pouco. Por isso, conto com a dedicação de vocês, não preciso dizer que esse trabalho valerá metade da nota do semestre, ou preciso? - todos negaram com a cabeça.
__Professor, todas as matérias que participam da feira recebem pelo menos um especialista para avaliação, nós também teremos? - boa, Diana.
__Teremos e vocês vão gostar, mas é surpresa. - mais uma vez uma vez todos reclamaram em sincronia. __Vocês serão informados um dia antes da entrega, para que se motivem a apresentar o melhor que puderem desde já.
__Que outras informações o senhor pode nos fornecer? - Maggie perguntou novamente.
__Bom, vocês precisarão montar um albúm com no mínimo oito fotos e no máximo quinze. Dou a total liberdade para que possam se expressar da maneira que quiserem, mas lembrem-se que estão na faculdade. - todos riram. __Qualquer dúvida podem me procurar, os outros professores também estão a disposição de vocês. E mais uma coisa, não deixem para a última hora, isso não funciona na vida real. - após completar a fala o sinal tocou dando a última aula por encerrada.
__Lauren? - o homem me chamou assim que todos saíram, eu arrumava minhas coisas.
__Sim?
__Você está bem? Os outros professores comentaram que você anda aérea nas aulas.
__Estou bem sim, é só cansaço. - respondi com um sorriso sem dentes.
__Tudo bem, se precisar de ajuda com aquele outro trabalho é só pedir. - concordei com a cabeça e o homem saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um brinde ao nosso anjo - CAMREN
Mystery / ThrillerApós enfrentar situações extremamente complicadas em seus tão recentes dezoito anos, a jovem Camila Cabello decide que é hora de seguir seu coração. Com as malas prontas, a garota cubana que, anos atrás, teve que se mudar para os Estados Unidos com...