Não precisava fingir

558 39 0
                                    

              POV CAMILA

Quando me levantei – estranhamente um minuto antes do meu despertador tocar, novamente – Lauren não estava no quarto.

Fiz minha higiene e tomei banho, o sonho novamente se fez presente em meus pensamentos enquanto os pingos  quentes caiam sob meu corpo, esse sonho é estranhamente real, sinto raiva por esquecer grande parte dele conforme os minutos se passam. Encerrei meu banho e vesti aquilo que é mais presente em minha mente naqueles sonhos, as roupas brancas. Saí do banheiro e ela continuava ausente, deve ter acordado cedo e ido passar a manhã com Vero, Ally ou qualguer outra.

Fui até o refeitório comer algo e quando voltei resolvi assistir alguns vídeos aleatórios no youtube para passar o tempo, até Dinah me interromper.

         [Mensagem On]

Dinah: Cubana?

Dinah: Vem tomar café da manhã comigo.

Camila: Já tomei café da manhã, está quase na hora do almoço, sua maluca.

Dinah: É a refeição mais importante do dia, Cabello, anda logo, preciso de um donut no meu estômago urgentemente.

Camila: Ok, onde você está?

Dinah: Vem para a praça de alimentação 1, estou te esperando.

Camila: Estou indo.

          [Mensagem Off]

Calcei minha rasteirinha e desci no mesmo instante, já podia dizer que me acostumei com a sensação dos corativos, além disso a dor era quase nula mesmo em tão pouco tempo.

Dinah podia ter escolhido tomar café no refeitório do nosso prédio, apesar do café já ter sido retirado de lá, bufei com o excesso de sono de Dinah e segui em direção ao local de encontro no outro prédio.

Quando cheguei me deparei com as inúmeras lanchonetes, ótimo, Dinah não falou em qual delas ela estaria e adivinha? Esqueci meu celular no quarto.

Parabéns, Camila

Pensei em voltar para o quarto e pegá-lo, mas já estava ali, mesmo com toda essa gente precisava procurá-la. Saí em busca da minha Beyoncé e só encontrei alunos aleatórios e desconhecidos, cinco minutos depois já estava de saco cheio disso, ela não estava em lugar nenhum... Senti vontade de ir a diretoria e anunciar seu desaparecimento no microfone de Simon, mas ao invés disso resolvi procurar mais um pouco.

                           ...

Chega.

Dinah Jane não está aqui, será que está na outra praça? Não, ela me disse que estaria aqui. Quer saber? Dinah que me desculpe, mas vou voltar para meu quarto.

Saí do local mancando, o médico me disse para evitar andar de mais e o que eu faço no dia seguinte? Talvez eu seja teimosa como minha mãe fala mesmo. Quando cheguei em frente ao quarto percebi que a porta estava entreaberta, Lauren deve ter voltado...

Voltou.

E estava retirando tudo seu de dentro do armário e colocando em suas malas.

What?

__Já estou acabando, trouxe suas malas? - malas? O que está acontecendo aqui?

__O que você está fazendo? - perguntei enquanto encosto a porta novamente, Lauren vai sair da UAM?

__Camz. - se virou e me olhou de uma maneira estranha desviando os olhos em seguida como se não quisesse que eu estivesse aqui.

__Precisa de ajuda, Lauren? Temos que andar logo antes que a Ca... - Dinah deixou sua frase morrer assim que entrou no quarto e se deparou comigo, seu semblante mudou, ficou parecido com o de Lauren, em segundos suas malas caíram no chão e ela paralizou, assim como Lauren logo à minha frente.

__O que está acontecendo? Por que vocês estão com essas malas? - perguntei um pouco nervosa, elas vão viajar juntas? É isso? Não, não faz o menor sentido.

__Camila... - Lauren tentou começar a falar, mas não conseguiu terminar.

__Mila, Lauren e eu decidimos... - Dinah também deixou sua frase morrer e eu confesso que estava começando a me irritar.

__Dá para alguém falar alguma coisa?! - meu tom de voz aumentou e as duas pareceram se assustar. Não estavs pensando que Dinah e Lauren podem estar tendo algo, Dinah jamais faria isso comigo e Lauren parece não querer ninguém. Nem a mim. Mas alguma coisa estava acontecendo ali...

__Nós vamos trocar de quarto. - as duas responderam em unissono e meu coração bateu forte. 

Não acredito que depois de nós estarmos nos entendendo Lauren estava fazendo isso comigo, por quê? Por mim? Claro que não, ela não está nem aí para mim, deve ser até por isso que vai sair daqui, para não ter mais que conviver comigo.

__Mila, fala alguma coisa. - Dinah pediu baixinho e só assim percebi que ainda não tinha dito nada.

__Então vocês combinaram de trocar de quarto sem falar comigo? Claro, que se dane a Camila, não é mesmo? - ironizei a situação. __Você me fez ir até a praça de alimentação te procurar sabendo que meu pé está machucado, enquanto arrumava suas coisas para vir para cá às encondidas, Dinah Jane? - perguntei olhando apenas para Dinah que mantinha um olhar baixo

__Me desculpa, Mila. - sei que seu pedido de desculpas foi sincero, conheço seu olhar, seu tom de voz e principalmente suas manias, está mexendo nas mãos da mesma maneira que sempre faz quando está triste ou arrependida por algo, mas no momento eu estava brava demais com sua atitude, ela é minha melhor amiga, não podia ter feito isso.

__E você, Lauren?! Se não gosta de minha presença era só ter falado, não precisava ter fingido se importar comigo todo esse tempo, era tão fácil. O que te impediu de trocar de quarto logo quando me encontrou aqui dentro?! - disse o que queria sem filtrar nada, em tom um pouco mais alto.

__Simon. - Lauren respondeu em um tom quase inaudível e assim como Dinah não me encarava nos olhos.

Não acredito que ela foi falsa comigo todo esse tempo, tudo bem que foram dois dias, mas dois dias muito intensos.

Pelo jeito só para mim.

__Você é ridícula, Lauren. - minha expressão era indecifrável assim como o que estava sentindo, uma mistura de raiva com um pouco de decepção e pela primeira vez desde que entrei aqui ela me olhou fixamente nos olhos, parece ter se magoado com minhas palavras.

Não. Está fingindo de novo, claro.

Tentei sair do quarto, mas Dinah segurou meu braço me impedindo brevemente. __Mila, espera, deixa eu te explicar. - não quero ouví-la agora.

__Me solta!!! - puxei o braço com tudo, jamais encostaria um dedo nela por mais nervosa que estivesse, então apenas me desvincilhei quando senti seu toque e saí daquele maldito quarto correndo.

Que se dane meu pé, que se dane tudo, eu estava extremamente magoada, sim, uma simples mudança de quarto entre minha melhor amiga e a garota que eu gosto me deixou magoada.

Garota que eu gosto?

Nada disso, Camila. Você não sente nada por essa menina, nada.

Senti as lágrimas inundarem meu rosto, pura raiva, de Dinah, de Lauren, mas principalmente de mim mesma.

__Camila, espera! 

     

Um brinde ao nosso anjo - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora