Aceitação

506 36 0
                                    

POV LAUREN

Ele estava sentado em minha frente, a expressão de felicidade e curiosidade desaparecera de seu rosto depois de minha última frase, agora parecia confuso.

__Não estou entendendo, Lauren. - realmente, estava confuso.

__Que pedaço de merda você se tornou, Zayn? - o nojo estava visível em meu rosto. __Camila poderia ter morrido por sua culpa, seu animal!

__Eu não fiz nada! - se defendeu na maior cara de pau do mundo, como consegue?

__Foi isso que seu advogado lhe pediu para repetir? Sério mesmo? Eu estava lá, eu vi tudo! - esbravejei.

__Eu pensei que você fosse minha amiga...

__Depois do que você fez hoje, pode esquecer tudo o que passamos, para mim agora você não passa de um verme.

__Já disse que não fiz nada! - bateu com as duas mãos algemadas na mesa.

__Seja homem uma vez na vida e confesse o que fez, pirralho mimado! As marcas dessas suas mãos nojentas estão no pescoço dela até agora! - eu tentava manter o controle, mas estava sendo impossível.

__Antes ela gostava... - meu sangue esquentou em questão de segundos. __Quem sabe quando eu sair daqui e estivermos a sós eu consiga fazê-la gostar de novo...

__Cala a boca, filho da puta!!! - me levantei e fiquei sob a mesa para alcançá-lo, mas o guarda que estava no canto da parede correu e me segurou por trás. __Você nunca mais vai chegar perto dela, seu arrombado!!! - Zayn ria debochando de minha ação e isso me deixava com mais vontade de quebrar sua cara. __Me solta, caralho! - tentei me desvincilhar do guarda, sem sucesso.

__Então eu estava certo, sabia que tinha algo acontecendo entre vocês, ela é minha, Lauren. - Malik ria e isso me deixava ainda mais louca.

__Eu vou te arrebentar!!! - novamente tentei me soltar do homem que me segurava, mas o mesmo apertou suas mãos impedindo que eu escapasse.

__Espera eu sair daqui, não vai demorar. - respondeu com o sorrisinho mais cínico do universo.

__Você acha mesmo que vai sair livre disso?! - minha vez de gargalhar, já havia parado de me debater.

__Meu pai vai me tirar daqui, essa é a verdade, Lauren, os mais fortes sempre vencem. - piscou para mim com olho esquerdo e eu não aguentei tanto convencimento.

__Você é tão tosco. - caí na risada novamente. __Sempre se achou o mais poderoso, que mesquinho. - travou o maxilar, mas nada respondeu. __Só não esqueça o meu nome, ok? E muito menos esqueça que perto de mim, você não é nada. - respondi e fui levada para fora da pequena sala por outro guarda que foi chamado pelo que me segurava.

.

__Como foi o depoimento? - perguntei a Sonny assim que o encontrei sentado com um copo de água em mãos.

__Tranquilo, porém chato. - revirou os olhos, me fazendo rir, nem parece que tem trinta anos. __Você encontrou com ele? - concordei com a cabeça. __Está vermelha, aconteceu alguma coisa lá dentro?

__Infelizmente não, ele falou coisas horríveis, eu pretendia arrebentá-lo, mas fui segurada. - respondi e caímos na risada.

__Eu imagino, mas ele terá o que merece.

__Onde está Keana? - perguntei.

__Ah, ela pediu para que eu te dissesse que ela teve que ir, foi buscar os pais no aeroporto. - respondeu o homem.

Um brinde ao nosso anjo - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora