Como se você fosse cometer um erro

540 41 0
                                    

             POV CAMILA

__Ok, você pode me falar onde vamos ou eu vou ter que me jogar do carro em movimento? - pedi pela décima vez e ameacei.

__Quando chegarmos eu te conto, não enche, tenho que me concentrar no caminho. - bufei com a resposta de Dinah.

Está sendo assim o caminho todo, Dinah dirigindo o meu carro e me levando para algum lugar que eu não faço idéia de onde seja.

Quinze minutos depois a loira estacionou em um ginásio, espera aí, eu conheço esse lugar.

Uma das coisas que eu mais gostava de fazer em Golden Gate, era ficar horas pesquisando sobre Miami, já que eu sempre quis morar aqui. Esse é o American Airlines Arena, o maior e mais conhecido ginásio esportivo de Miami, mas além de jogos, aqui também acontece muitas apresentações de artistas famosos.

__Chegamos. - disse depois de desligar o veículo e desengatar o cinto de segurança.

__Agora você pode me contar o que estamos fazendo aqui? - perguntei já impaciente.

__Você já vai saber. - se virou e pegou sua bolsa no banco de trás, vasculhando-a freneticamente. __Aqui, esse é o seu. - me entregou um papel, um ingresso. Passei os olhos por toda a extensão da pequena folha em busca de informações e eles se arregalam automaticamente quando li aquele nome.

Demi Lovato.

__Não, mentira. É sério, Dinah? Tipo, Demi? Demetria? - Dinah gargalhou, não sei se por minhas perguntas ou por minha expressão facial.

__Sim, é sério. Nós vamos assistir um show da Demi. - disse colocando a mão para o alto para que eu pudesse acertá-la com a minha e assim fiz.

__Você é a melhor do mundo, eu já disse que te amo hoje? - disse tirando o cinto para atacar minha amiga com beijos e abraços.

__Você vai borrar minha maquiagem, sai de cima de mim. - eu estava literalmente montada em cima de Dinah. __Vamos logo.

No caminho do estacionamento até a entrada do lugar Dinah me disse que comprou o ingresso com Normani na sexta – e eu pensando que elas estavam apenas dançando pelos corredores da UAM, inocente.

Entramos no AAA e logo fomos nos acomodar, Dinah conseguiu um lugar mediano para nós, nem muito perto, nem muito longe, compreensível, já que o ingresso foi comprado em cima da hora. O lugar já estava praticamente cheio, mas do lado de fora ainda haviam pessos para entrar, afinal, é a Demi Lovato.

Fiquei arrepiada quando parte dos fãs na primeira fileira começaram a cantar o refrão de Sorry Not Sorry sendo acompanhados pelos demais presentes, foi lindo, perfeito. Não demorou muito para a banda começar a aquecer e logo Demi surgir no palco montado no centro da quadra, a multidão foi a loucura, minha amiga não parava de gritar, logo me juntei.

Demorou um pouco para que eu desviasse o olhar da mulher que comandava todo aquele coral, Demi é hipnotizante, mas se duas pessoas com poder de hipnóze estivessem no mesmo lugar que você, por qual você se deixaria levar?

Eu escolhi Lauren, sim, ela estava ali.

Estava tão concentrada no show ao lado de suas amigas, que nem deve ter me visto aqui, isso porque estamos na mesma fileira, porém distantes. Lauren estava linda naquele vestido, é a segunda vez que a vejo assim e ainda não me acostumei, na verdade, eu ainda não me acostumei a vê-la, independentemente do que esteja usando.

Lauren tem uma beleza rara, não são só os olhos, admiro cada traço de seu corpo, cada traço que já vi de seu corpo. Desde o contorno de sua boca, passando pelo formato de seu nariz e até aqueles fios de cabelo extras em sua testa – popularmente conhecido como bico de viúva – me encantam. Lauren em si me encanta.

Um brinde ao nosso anjo - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora