Delegacia

485 40 2
                                    

               POV CAMILA

__Dinah? Você tem que ir, Camila precisa descansar. - comunicou o médico assim que abriu a porta.

Dinah e eu conversavamos por alguns minutos, digamos que ela era a única capaz de me fazer esquecer que estava em um quarto de hospital.

__Tudo bem, já vou doutor. - respondeu a loira e o homem nos deixou a sós.

__Preciso de um favor seu. - pedi.

__Quer que eu enterre um corpo? - brincou me fazendo rir.

__Leva a Lauren embora, se ninguém fizer nada ela vai dormir aqui.

__Também queria ficar. - fiz cara feia e Dinah esboçou um sorriso. __Tudo bem, vou pedir ajuda de Vero.

__Obrigada. - sorri em resposta.

__Se cuida, amanhã a gente volta, beijo. - depositou um beijo em minha testa e saiu.

             POV LAUREN

Depois da curta conversa com Alejandro, fui brincar com Sofi e Vero pelos corredores do hospital, não tenho a menor dúvida de que minha amiga será uma mãe incrível futuramente, ela se dá muito bem com crianças.

__Assim não vale, você estava olhando. - resmungou Sofia após ser encontrada por Vero, estávamos jogando esconde-esconde.

__Deixa ela, Sofi, nós vamos nos esconder melhor da próxima vez. - disse fazendo um leve carinho na cabeça da menor.

__Você está induzindo sua cunhada a ficar contra mim, Lauren Jauregui? - Vero fingiu estar brava e eu arregalei os olhos pelo cunhada.

__Cunhada? - perguntou a menor curiosa, semicerrei os olhos na direção de Vero que ria descaradamente.

__Não ligue para ela, vem, vamos tomar um suco. - peguei na mão da pequena e a levei até a lanchonete.

             POV SONNY JOHN

__E então, qual sua decisão final? - perguntei a Simon sentado em minha frente, estávamos na cafeteria em frente ao hospital.

__Não posso tomar nenhuma decisão no momento, não antes de todos os envolvidos prestarem esclarecimentos. - respondeu o homem levando o copo de café a boca.

__Zayn não pode ficar impune. - esbravejei entredentes.

__Se isso tudo vier à tona o nome da UAM será manchado. - respondeu calmamente.

__Se não vier será pior, o que Zayn fez foi muito grave, Camila poderia ter morrido. - persisti.

__Mas felizmente não morreu. Tem noção do quanto a presença dos Malik é importante na Universidade? - indagou o diretor.

__Tenho, mas você ainda teria um deles... 

__Acha mesmo que os pais dos dois permitiriam que a filha continuasse estudando no lugar onde o filho foi expulso dessa forma? - me interrompeu rindo em deboche.

__Acho. - respondi firme tirando os óculos de grau que uso há muitos anos.

__Professor, professor... - riu novamente. __Precisa sair dessa bolha, o mundo não funciona assim. As pessoas são más.

__Prefiro acreditar que esse mundo ainda tem salvação. - me levantei do lugar onde estava sentado. __Tome cuidado com sua decisão, Simon, Lauren e Camila são muito amigas. - respondi e o homem me olhou confuso.

__O que quer dizer com isso, professor? - apoiou os cotovelos na mesa juntando as pontas dos dedos de uma mão com a outra.

__Nada demais, só penso que é melhor mexer com os Malik, que com os Jauregui. - o homem travou o maxilar e nada respondeu. __Vou ver como estão as coisas lá dentro.

Um brinde ao nosso anjo - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora