POV VERO
Estava me preparando para dormir quando ouvi fortes e frequentes batidas na porta de meu quarto.
__O que você esqueceu dessa vez, Lauren? - perguntei caminhando em direção a porta, estava rindo, mas meu sorriso morreu quando a abri e me deparei com Normani chorando.
__Mani? O que foi? - perguntei preocupada.
__Vem comigo, agora. - fechei a porta de meu quarto e segui a garota.
__O que está acontecendo? - perguntei enquanto caminhavamos rapidamente pelo extenso corredor, estava confusa.
__Você já vai entender, não consigo falar. - meu coração gelou, as poucas vezes que vi Mani assim coisas graves aconteceram. Segundos depois entramos pela porta de seu quarto.
A cena em minha frente me fez perder toda a capacidade de pensar.
Lauren estava deitada em sua cama, parecia estar desmaiada, seus cabelos estavam bagunçados, seu nariz sangrava levemente e seu olho esquerdo estava roxo.
O que fizeram com a minha amiga?
__Laur!!! - lágrimas começaram a cair de meus olhos enquanto eu me aproximava da cama, ao seu lado Camila tentava acordá-la. Eu queria saber o que estava acontecendo, mas não conseguia fazer nada além de chorar e desejar que ela acordasse logo.
__Vero, está me ouvindo? - alguém falava comigo, mas eu não conseguia reagir, sequer identifiquei de quem era a voz.
__O que aconteceu com ela?! - perguntei após me dar conta da cena que via olhando perdidamente para cada garota ali presente.
__Encontramos ela assim ali fora, precisamos de você calma, Vero. Por favor. - respirei fundo e concordei com a cabeça, eu tentaria ignorar a emoção e agir pela razão para tentar descobrir o que havia acontecido.
__O que se sabe até agora? - perguntei de olhos fechados na tentativa de expulsar as emoções de mim.
__Ela foi apagada. - Normani respondeu.
__Apagada? - perguntei sem entender.
__Sim, sonífero. - senti uma forte dor em meu coração com a última resposta de Normani, quem faria mal a uma pessoa tão maravilhosa quanto a Lauren? Não é possível.
__Vamos tirar essa jaqueta dela e procurar por outros ferimentos, foi uma tremenda burrice trazê-la para cá... Se ela tiver outros ferimentos isso pode ter agravado.
__Agimos por impulso, merda, por que não pensamos nisso? - Camila se questionou enquanto jogava os cabelos para trás, na verdade acho que estava os puxando.
__Calma, se Deus quiser tudo estará bem. Me ajudem a tirar a jaqueta. - pedi e todas se posicionaram, lentamente começamos a tirar a peça do corpo de Lauren, quando um papel caiu de seu bolso e eu o peguei. __É um bilhete.
Espero que aprenda a lição, demorou, mas tudo saiu como planejado. Pensou que nos humilharia e ficaria por isso mesmo? Estava enganada.
Por enquanto estamos quites, mas se você ou qualquer outra pessoa fizer a burrice de comunicar a direção, denunciar ou tomar qualquer outra atitude contra isso, vai se arrepender amargamente pelo dia que nasceu. Não se meta com o que está fora do seu alcance, Jauregui, bons sonhos.
__Desgraçado! - eu ainda não tinha certeza de quem era, mas tinha um bom palpite.
__O que está escrito? - Camila perguntou e eu dei o papel a ela, logo todas as meninas se juntaram em suas costas para que pudessem ler juntas, enquanto isso comecei a avaliar o corpo de Lauren e procurar por manchas ou feridas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um brinde ao nosso anjo - CAMREN
Mystery / ThrillerApós enfrentar situações extremamente complicadas em seus tão recentes dezoito anos, a jovem Camila Cabello decide que é hora de seguir seu coração. Com as malas prontas, a garota cubana que, anos atrás, teve que se mudar para os Estados Unidos com...