POV LAUREN
Vero saiu do quarto para levar Zion lá embaixo e não voltou mais, eu não queria conversar, Mani percebeu e não tentou puxar assunto comigo pelo restante da tarde. Não saí do quarto para nada, por fora preguiça, por dentro um medo enorme de encontrar Camila e Zayn andando juntos pelos corredores da UAM.
Eu sabia que isso poderia acontecer, sabia que ele não desistiria enquanto não conseguisse conquistá-la, talvez seja um sinal de que eu deva ficar na minha. E é isso o que farei, Camila não sabe o que sinto por ela, para falar a verdade eu também não sei, ninguém sabe, assim fica mais fácil de fingir. Fingir que está tudo bem, fingir que eu não me importo e muito menos me afeto com tudo isso, mas a verdade é que dói, dói de um jeito que não deveria doer, afinal não temos nada e pelos últimos acontecimentos nem iremos ter.
No fim da tarde Mani desceu para jantar e trouxe duas mini pizzas para mim sem que eu pedisse, é muito bom conviver com pessoas qte te conhecem tão bem, eu estava morrendo de fome. Nós assistimos alguns filmes aleatórios em seu notebook, Mani queria me animar e posso dizer que conseguiu, mas ainda assim senti falta de Vero, mandei mensagens e até liguei para ela, mas a mesma não atendeu e muito menos visualizou as mensagens.
Dormi muito mal, uma coisa que já reparei é que sempre acordo com dores quando meu emocional está abalado, é como se eu não conseguisse descansar. Fiz minha higiene, vesti uma roupa qualquer e segui para o refeitório onde peguei apenas uma maçã e fui para a aula de fotografia no outro prédio. Fui a primeira a chegar na sala e aproveitei para explicar meu sumiço ao professor, pedi, ou melhor, implorei por trabalhos para compensar minha ausência e com muito custo consegui. A manhã seguiu tediosa, eu não consegui prestar atenção em nada por mais interessante que fosse, em alguns momentos senti vontade de vomitar ao pensar em Zayn beijando Camila. Ele é um cara legal, já foi babaca, mas Vero disse que não é mais e eu confiei, mas mesmo assim não gosto de imaginá-los juntos, não gosto da sensação que esses pensamentos me causam.
__Onde estava? Te mandei mensagem e você não respondeu. - perguntei a Veronica que estava vendo algo no celular ao lado de Normani assim que entrei no quarto.
__Oi, Laur. - me cumprimentou sorridente ignorando totalmente minha pergunta. __Vem ver esse vídeo, é muito bom. - disse dando muita risada.
__Vero, a gente pode conversar? - pedi me sentando em minha cama ignorando seu pedido anterior.
__Até queria, mas eu tenho um trabalho gigantesco para fazer com uma colega do setor D, só passei aqui para dar um beijo em você. - se levantou e deu um beijo em minha testa. __Agora sim, beijada. Assiste o vídeo depois, é muito bom. - disse rindo e saiu porta a fora, eu não estou acreditando no que aconteceu aqui.
__Terra chamando Lauren. - Mani estalou os dedos algumas vezes para chamar minha atenção, difícil depois dessa cena.
__Você viu? - perguntei me referindo ao que Vero tinha feito e Mani sorriu concordando. __Mani, o que eu faço?
__Queria muito te ajudar, mas também tenho que ir, uma garota do primeiro ano pediu umas aulas e eu vou ajudá-la. - calçou seu tênis me mandou um beijo no ar e saiu.
O que está acontecendo com minhas amigas hoje? É um complô contra mim? Apostaram para ver quem me deixa mais sozinha? Na mesma hora meu celular tocou e eu atendi.
•Oi bolinho, como está?
•Oi Laur, estou bem, liguei para saber de vocês. Você está bem?
•Se eu falasse que sim estaria mentindo.
•O que aconteceu?
•Camila está namorando o Zayn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um brinde ao nosso anjo - CAMREN
Misteri / ThrillerApós enfrentar situações extremamente complicadas em seus tão recentes dezoito anos, a jovem Camila Cabello decide que é hora de seguir seu coração. Com as malas prontas, a garota cubana que, anos atrás, teve que se mudar para os Estados Unidos com...