Relação de extremos

468 33 1
                                    

                  POV LAUREN

__Está entregue. - Vero disse parando o carro em frente minha casa.

__O que é isso? Um encontro? - brinquei. __Vem, vamos entrar. - saí do carro e ela me acompanhou.

__Alguém?! - gritei entrando em casa e em segundos Beth apareceu.

__Laur, tudo bem minha filha? Seus pais e sua irmã foram à uma festa.  

__Novidade. - me aproximei e depoisitei um beijo na testa da mulher.

__Hey, tia Beth. - Vero a cumprimentou sorridente. 

__Oi meu amor, como vai? - Beth abraçou Vero toda contente, elas se amam, bom, como não amar Elisabeth?

__Com fome. - Vero riu com a mão na barriga.

__Venham comer, eu fiz bolo. - se Camila estivesse aqui saíria correndo só de ouvir a palavra bolo, a cena de mais cedo no quarto veio em minha mente e não pude conter o sorriso.

__Lauren? Acorda! Vem logo. - Vero chamou minha atenção e só com isso percebi que estava longe. 

                         ..

Veronica come mais que Normani, Dinah, Camila, Ally e eu juntas. Como pode? Estava em seu terceiro pedaço de bolo enquanto embalava em uma conversa sobre o acidente de Ally com Beth, não fiz a mínima questão de prestar atenção. Mal toquei na pequena fatia depositada em meu prato, continuava longe, pensando na maldita latina. 

Foi bom passar os últimos dois dias com Camila, parece que a vida ganha um colorido especial ao lado dela, que coisas simples como assistir um filme ou dançar uma música animada se tornam as coisas mais legais que existem no mundo, é difícil explicar a ótima energia que aquela garota transmite com apenas um sorriso. 

Temos uma relação de extremos, não existe meio termo entre Camila e eu, estamos muito bem ou simplesmente muito mal.  Ela traz a paz, alegria e todo tipo de boas energias, já eu trago dor e confusão, não existe um mas, é para isso que eu existo, até minhas tentativas de não causar dor, causam dor. 

_Lauren, você está me ouvindo? - saí de meus pensamentos com a voz firme de Beth.

__Oi? - respondi aérea. __O que disse, Beth? 

__Não gostou do bolo? Mal tocou no prato. 

__Não, o bolo está ótimo, eu que que estou sem fome. - respondi com um sorriso sem dentes recebendo um olhar desconfiado de Vero.

__Lauren, vamos lá para cima? Preciso pegar aquele relógio antes de voltar para a faculdade e ah, Beth, ajude essa criatura a fazer as malas.

__Malas? - Beth perguntou confusa.

__Sim, ela vai voltar pra faculdade amanhã, qualquer coisa me liga que eu a levo arrastada de volta. - se levantou. __Vamos lá pegar o relógio, Jauregui? 

__Claro. - disse simples e me levantei para irmos ao quarto.

                       .

__Me diz, que sorriso bobo é esse? - perguntou se jogando em minha cama, me deitei ao seu lado.

__Não tem sorriso nenhum. - respondi colocando as mãos atrás da cabeça. 

__Vou fingir que eu acredito, você não sabe mentir, Lauren. Muito menos disfarçar.

__Do que está falando? - perguntei confusa.

__Camila, você está toda boba por Camila. - senti um frio em meu estômago. __Olha sua cara! - riu alto. __Nem tente negar, Laur. 

Um brinde ao nosso anjo - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora