Quer ficar na minha casa?

396 32 3
                                    

               POV CAMILA

__A bonita resolveu aparecer? Pensei que ia dormir fora. - Dinah disse assim que entrei no quarto. __E esse sorriso?

__Que sorriso? - respondi sorrindo ainda mais enquanto fechava a porta.

__Sem essa, quero saber de tudo. - respondeu se sentando na cama em forma de índio.

__Ela me levou em um lugar... Um lugar especial. - sorri me lembrando da tarde maravilhosa que tive.

__Não acredito que vocês transaram! - revirei os olhos com o comentário de minha amiga.

__Para de ser idiota, não transamos. 

__E fizeram o que a tarde toda então? - perguntou curiosa.

__Já disse, ela me levou em um lugar... Um lugar especial pra ela, pra nós agora. - mordi o lábio inferior recebendo um sorriso sapeca de Dinah como resposta.

__Não vai me falar que lugar é esse, não é? - neguei com a cabeça. __Ok, posso conviver com isso. 

__Mas para você não sair por aí dizendo que eu sou uma amiga ruim, saiba que nos beijamos outra vez. - Dinah bateu palminhas de alegria.

__Eu sabia, já posso soltar fogos pelo meu casal favorito do mundo todo? - levantou e veio me abraçar.

              POV LAUREN

Depois que Camila e eu voltamos da árvore, decidi ir diretamente ao quarto de Keana, queria resolver aquele problema logo.

__Quem é? - uma voz que eu conheço muito bem perguntou do lado de dentro do quarto quando eu bati na porta.

__Lauren. - segundos depois pude ouvir a porta ser destrancada, Keana me recebeu com um sorriso tímido.

__Oi, Laur. Quer entrar? - neguei com a cabeça.

__Na verdade eu vim te buscar. - me olhou sem entender. __Se você estiver livre, é claro. 

__Me buscar para? - perguntou ainda confusa.

__Eu disse que ia te ajudar, não disse? Vamos falar com Simon sobre a bolsa e se quiser podemos procurar umas agências pela cidade, sei lá.

__Será que ele não está ocupado? - perguntou um pouco apreensiva.

__Uma hora ele tem que desocupar, vem! - peguei a garota pelo braço e saímos, a porta ficou apenas encostada.

                        ..

__Entre. - Simon concedeu assim que batemos na porta da diretoria. __Olá meninas, o que fazem aqui?

__Simon precisamos resolver a situação da Keana. - fui direta e o homem apontou para as duas cadeiras que ficavam em frente sua mesa.

__Seu pai disse que pretende lhe tirar de nossa Universidade, isso seria uma lástima. - lamentou Simon.

__Viemos aqui justamente para impedir isso. - tomei a frente a palavra novamente. 

__Poderia ser um pouco mais clara, Jauregui? - pediu o homem. 

__Simon, Keana precisa de uma bolsa. - fui direta novamente.

__Acredite, eu não estaria aqui se não precisasse de verdade. - pela primeira vez Keana se pronunciou. __Não é meu pai quem paga meu curso, mas ele se sente no direito de decidir o que eu posso ou não fazer da vida, não posso aceitar isso assim.

__Isso que seu pai está fazendo não faz sentido algum. - comentou o homem.

__Simon, a questão é que se eu não fizer o que ele quer, e deixo claro que não pretendo fazer, as chances de ele me colocar para fora de casa são enormes. - o homem ouvia Keana atentamente. __Tudo bem que eu tenho uma grana guardada e também consigo bons trabalhos, mas não tem como tirar leite de pedra, eu não conseguiria me manter tendo que pagar o curso também.

Um brinde ao nosso anjo - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora