Cafeteria

516 39 0
                                    

             POV NORMANI

Acordei com a ajuda do despertador, em dias comuns eu daria um chute no objeto e voltaria a dormir, mas hoje não é um desses dias, hoje é dia de rever minha baixinha, então pulei da cama e fui rapidamente fazer minha higiene matinal. Quando terminei fui ao quarto onde Lauren e Camila estavam, dormiam como anjos, pena que não juntas. Sim, eu gostaria muito de vê-las juntas, Lauren pensa que Dinah, Ally e eu não sacamos nada, que ingênua. Não dá para não notar a maneira que elas agem uma com a outra, parece que se desligam do mundo e que quando estão juntas o resto vira detalhe. Só elas que ainda não perceberam isso, não da maneira certa. Quem sabe um dia.

__Fugir ou tentar superar não vai adiantar nada, meus amores. -  disse baixinho ainda na porta, dúvido que tenham ouvido qualquer coisa. Infelizmente o soninho das madames vai ter que ficar para depois.

__Hey, acordem! - bati na porta do quarto inúmeras vezes até ver os olhos das duas se abrirem. __Se apressem preguiçosas. - bati mais três vezes.

__Enfia essa porta no...

__Lauren! - Camila já sentada impediu que Laur soltasse um palavrão e eu ri alto.

__Obrigada Mila, esse ogro não conhece a palavra modos. - brinquei fazendo Camila sorrir e Lauren me mostrar dedo do meio.

__Falou a pessoa que me acorda gritando e esmurrando a porta feito uma delinquente. - Lauren reclamou enquanto saía da cama. __Que horas são aliás? - perguntou enquanto se espreguiçava.

__Hora de ir para o hospital. - respondi direta. __Então andem logo.

Lauren correu para o banheiro, nem se preocupou com escova de dentes, já que sabe que tenho uma para cada amiga aqui em casa e a dela está guardadinha na parte de baixo do armário. Saí do quarto deixando Camila sozinha e fui até o quarto de minha mãe, sempre tem escovas novas guardadas lá, peguei uma para ela. Peguei também uma caneta e um pedaço de fita, onde escrevi a letra C e colei na escova para identificar.

__Mila, aqui sua escova. - joguei para ela assim que adentrei o quarto, Camila estava pensativa e nem usou de seu reflexo para capturar o objeto. __O que foi? Está tudo bem? - me sentei ao lado dela na cama e só assim ela percebeu minha presença.

__Ah, desculpa Mani, o que disse?

__Trouxe uma escova para você, é nova, pode deixar junto as outras na terceira gaveta do armário de baixo, lá ficam todas as escovas de minhas amigas. - respondi sorrindo.

__Meu Deus, que organizado. - deu risada. __Obrigada.

__Também perguntei se você está bem, parece aérea.

__Estou sim, bom, quero ver Ally. - respondeu com o olhar baixo e um sorriso sem dentes.

__Tem certeza de que é nisso que está pensando?

__É no que eu deveria estar. - suspirou. __Mas também tive um sonho.

__Um sonho?

__Sim, um sonho frequente, na verdade tinha parado, voltou hoje. - respondeu coçando a nuca.

__É um pesadelo, Mila? - perguntei preocupada

__Não, é só um sonho estranho, estranhamente repetitivo, sem sentido e real.

__Bom, se quiser me contar, estarei aqui. - ofereci sorrindo e recebi um sorriso aberto de volta.

Passamos alguns minutos conversando sobre as tais escovas até que Lauren voltou para o quarto.

__Já mandei mensagem para o Zion, ele virá nos buscar. - informou Lauren.

__Quem é Zion? - Mila perguntou.

Um brinde ao nosso anjo - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora