__O que ele falou? Era comigo, não era? - Camila perguntou assim que me sentei na cama jogando a toalha úmida no chão, meu nariz já havia parado de sangrar.__Não importa o que ele falou, ele não vai chegar perto de você. - respondi firme. __ Preciso fazer alguma coisa.
__Precisa, precisa se acalmar. - Camila disse se agachando em minha frente. Minha raiva era tanta que meus olhos se umideceram, eu aguento calada qualquer coisa feita a mim, mas com Camila não, não posso permitir.
__Eu vou matar os três. - ergui a cabeça na tentativa de fazer minhas lágrimas secarem e Camila ficou de pé em minha frente. Em um ato irracional a puxei para meu colo e passei meus braços por sua cintura para conseguir abraçá-la. Camila não reclamou, apenas retribuiu o abraço e fez carinho em minha cabeça.
__Vai ficar tudo bem, Lo... Vai ficar. - deixou um beijo no topo de minha cabeça e voltou a me abraçar forte.
__Eu não sei o que eu faria sem você, sério. - confessei ainda agarrada ao seu corpo, senti Camila suspirar pesado e me soltar.
__Sem mim Keana não precisaria de uma bolsa, até porque Zayn ainda estaria lá. Sem mim você não teria apanhado daqueles covardes e talvez Ally não teria sido atropelada. - o tom de sua voz me causou um frio horrível na barriga, ela estava se culpando por tudo o que aconteceu desde que chegou, era terrível ouvir aquilo.
__Que porra é essa que você está dizendo, Camz? - perguntei indignada com tamanha frase absurda.
__A verdade, é isso que estou dizendo. Tudo de ruim que vem acontecendo de alguma forma, eu sou o problema...
__Shiiiiiii, não fala besteira, não quero você se culpando pelo erro dos outros, ok?
__Mas Lauren...
__Estou falando sério, você não tem culpa da falta de noção desses idiotas, muito menos da falta de caráter e das monstruosidades que eles praticam. Eu, você, Ally e qualquer outra mulher que passe por coisa parecida, somos apenas vítimas... Eu jamais teria deixado aqueles idiotas fazerem algo com você, infelizmente não pude impedir Troy e nem Zayn...
__Você não pôde impedir eles de te machucarem, eu queria ter impedido. - esbravejou Camila.
__Podia ter sido pior, não sei como, mas você me encontrou apagada, pediu ajuda das meninas, conseguiu acalmá-las e se não tivesse feito isso vai saber o que não podia ter acontecido... Eu sou grata por te conhecer, Camz, e não é só por isso, você me faz tão bem... Eu sou feliz em te ver sorrindo, sou feliz em ter tido a oportunidade de fazer parte da sua vida e sou mais feliz ainda por ter você aqui agora. - algo muito forte estava acontecendo ali, algo inexplicável.
__Aquilo não vai se repetir, não vou deixar eles te fazerem mal. - Camila disse enquanto fazia carinho em meu rosto com seu polegar.
__Realmente não vai se repetir. - respondi já sabendo perfeitamente o que faria.
__Do que você está falando, Lo? Não quero que faça besteira, por favor. - respondeu preocupada e eu segurei em seu rosto com as duas mãos.
__Relaxa, vai ficar tudo bem, você mesma disse. E mais uma coisa, não quero você nunca mais se culpando pelos erros de outra pessoa, tudo bem?
__Desculpa, eu só...
__Shiiiii. - interrompi Camila colocando o dedo indicador em frente aos seus lábios. __Posso te pedir uma coisa? - perguntei e Camila assentiu com a cabeça, talvez já soubesse o que eu pediria, já que eu encarava um ponto fixo de seu rosto descaradamente. __Me beija. - Camila sorriu de um jeito lindo, se aproximou lentamente e finalmente nossos lábios foram tocados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um brinde ao nosso anjo - CAMREN
Mistério / SuspenseApós enfrentar situações extremamente complicadas em seus tão recentes dezoito anos, a jovem Camila Cabello decide que é hora de seguir seu coração. Com as malas prontas, a garota cubana que, anos atrás, teve que se mudar para os Estados Unidos com...