De volta ao Mercy

514 39 3
                                    

           POV LAUREN

Saí do quarto de Camila sendo recebida por Mani e Vero no meu, tive que contar tudo, absolutamente tudo o que aconteceu, quando Vero se retirou cumpri com minha palavra e liguei para Ally, uma má notícia, por conta da lesão que ela sofreu na costela só poderá voltar no segundo semestre. Tomara que Troy morra na cadeia.

Camila disse que eu como muito, mas isso não é verdade, nem desci para jantar, fiquei no quarto e aproveitei a falta de sono para começar o trabalho que havia pedido a um dos meus professores.

Dormi muito bem, mas acordei com uma sensação estranha no corpo, uma coisa que nunca senti antes, mas com certeza não é algo bom.

Pela primeira vez comi algo além de cereal, uma maçã ou qualquer outra fruta no refeitória antes de ir para aula. Por falar em aula, ontem eu estava decidida a me dedicar aos estudos, mas na prática nāo deu certo, passei a manhã toda preocupada com aquela sensação esquisita que parecia piorar a cada segundo, também pensei muito em Camila, mas só pensei em coisas ruins, como nossas brigas por exemplo. Isso me preocupou muito, a maldita sensação seria aquilo que acontece em novelas e filmes onde uma pessoa sente qundo algo de ruim acontecerá a outra? Sendo ou não sendo eu precisava encontrá-la.

__Oi pessoal. - cumprimentei todos que estavam na mesa do refeitório assim que cheguei com meu almoço, imediatamente senti falta de Camila e Dinah.

__Dormiu bem, Laur? - Vero me perguntou.

__Dormi, por que? - Vero nunca foi preocupada com meu sono.

__Está com uma cara esquisita. - completou Keana dando de ombros.

__Impressão de vocês. - ou não, Jauregui.

Todos comiam em meio a conversas sobre coisas aleatórias, professores, trabalhos, séries da netflix e mais um monte de coisa, mas eu não conseguia fazer parte daquilo, comia em silêncio.

__A preta é mais bonita. - Dinah sussurrou em meu ouvido assim que chegou para almoçar.

__O que? - perguntei sem entender do que ela falava.

__A correntinha. - respondeu apontando para o pequeno acessório em volta de meu pescoço.

__Ah. - sorri segurando-o na mão. __Ela quis ficar com o preto, fazer o que, deixei. - foi a fez de Dinah sorrir.

__Camila sempre consegue o que quer.

__Onde ela está, aliás? - perguntei vendo que Dinah chegara sozinha.

__Essa é uma ótima pergunta, vou mandar uma mensagem.

Que ótimo, a melhor amiga e além disso colega de quarto de Camila, não sabe onde ela está, muito tranquilizante. Vi Dinah digitando em seu celular, segundos que pareciam horas.

__Ela está respondendo. - isso sim é uma informação tranquilizante, se está respondendo é porque está bem.

__O que foi? - perguntei a Dinah quando vi que a mesma estava lendo a resposta da latina.

__Nada.

__Está mentindo, onde ela está? - pressionei.

__No jardim.

__Com quem? - Dinah suspirou.

__Com o Zayn. - se está com ele pode não estar tão bem assim.

__Eu perdi o apetite. - disse me levantando.

__Lauren, não. - Dinah me segurou se colocando de pé em minha frente.

__Não o que?

__Sei que vai atrás dela.

Um brinde ao nosso anjo - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora