__Eu não estava esperando por algo assim, Dinah Jane. - comentei ainda sem acreditar no que ela havia acabado de falar. __Você está brincando, não está?__Não. É tão difícil assim acreditar que eu estou me envolvendo com alguém, Cabello? - disse fingindo estar brava.
__Na verdade é sim. - brinquei e ela fingiu indignação. __Mas me conta a historinha agora, quero saber de tudo.
__Certeza? - perguntou com um sorriso malicioso no rosto.
__Quase tudo. - respondi e rimos alto.
__Tudo bem... - deu uma pausa de alguns segundos antes de começar a falar, parecia estar organizando suas falas em sua mente, eu ainda estava um tanto quanto desconfiada, mas Dinah nâo viria até aqui para me trollar, ela é preguiçosa demais para isso. __Ai, Camila, não dá, não sei como contar.
__Quando e como isso surgiu? - formulei a pergunta e Dinah se mostrou pensativa, digamos que ela não tenha muita facilidade em lidar com os seus sentimentos, pior ainda em explicá-los.
__Parece mentira, mas quando nos encontramos pela primeira vez ela já me chamou a atenção, sabe? - confirmei com a cabeça, pois tecnicamente aconteceu o mesmo comigo em relação a Lauren. __Ela quase passou com o carro em cima de mim na verdade, acho que não contei isso para você. - disse rindo.
__Realmente, não contou. - respondi com uma expressão de choque no rosto. __Mas pode contar.
POV DINAH
[Flashback On]
Finalmente meu primeiro dia de aula na Universidade, o segundo para a maioria presente, mas isso não tem muita importância. Resolvi fazer uma surpresa para Camila, ela é como eu, odeia ir para qualquer lugar sozinha, mas eu precisava de um tempinho a mais para curtir a liberdade que os 18 anos de idade me dera.
__Não quer que eu lhe ajude com a mala? Parece pesada. - disse o senhor que conduziu o taxi de Golden Gate até o campus, um velho conhecido de minha familia.
__Não precisa, muito obrigada. Aqui está o dinheiro, Robert. - disse entregando na mão do homem.
__Tenha uma boa aula. - sorriu e entrou no carro dando partida e saindo em seguida
Atravessei a rua e assim entrei de vez no campus, que por sinal era gigantesco, andei poucos metros antes de ser surpreendida por um carro que quase me atingiu, por muito pouco não caí com mala e tudo, de salto seria uma tragédia.
__Seu louco, eu podia ter morrido! - esbravejei contra o veículo, mas continuei andando sem olhar para trás. Segundos depois ouvi a porta se fechando atrás de mim e uma voz feminina chamou minha atenção.
__Hey, espera, você se machucou? - me virei por impulso para poder fitá-la e talvez esse tenha sido meu maior erro, não consegui parar de encará-la para responder. __Moça? Está me ouvindo?
__E... Estou, eu não me machuquei, não se preocupe. - disse para acalmá-la e ela sorriu, um bonito sorriso diga-se de passagem.
__Me desculpa, eu estava distraída e não te vi... - disse se aproximando, parecia envergonhada, caramba, ela é muito linda.
__Tudo bem, não foi nada. - respondi constrangida com o constrangimento dela.
__Me chamo Normani, prazer. - estendeu sua mão direita para que eu a cumprimentasse e assim eu fiz.
__Dinah Jane, mas pode me chamar de Dinah. - respondi e ela olhou para trás rapidamente.
__Nunca te vi aqui, é novata, não? - concordei com a cabeça sorrindo em seguida. __Qual o seu setor? - perguntou e eu tive que tirar a chave do bolso para responder já que não me lembrava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um brinde ao nosso anjo - CAMREN
Mystery / ThrillerApós enfrentar situações extremamente complicadas em seus tão recentes dezoito anos, a jovem Camila Cabello decide que é hora de seguir seu coração. Com as malas prontas, a garota cubana que, anos atrás, teve que se mudar para os Estados Unidos com...