POV CAMILA
Passei a tarde toda no mesmo lugar, vi pessoas e mais pessoas, ouvi vozes e mais vozes, mas nada me distraia o suficiente para me fazer parar de pensar nos acontecimentos do dia. Dinah não voltou mais, estranhei sua ausência já que geralmente ela sempre procura ficar por perto por pior que eu esteja, mas dessa vez foi diferente.
Quando o céu estava começando a escurecer entrei na primeira lanchonete da praça de alimentação e pedi uma mini pizza. Normani apareceu quando eu estava comendo e eu não resisti, tive que perguntar por Lauren, segundo ela Lauren estava com dor de cabeça e decidiu ficar no quarto o dia todo, me preocupei, pensei em ir até seu quarto ver como estava, mas o que isso mudaria em seu estado?
Voltei para o quarto após constatar que estava bem alimentada e assisti alguns episódios de umas séries que Dinah havia me indicado anteriormente, ela não estava no quarto, não visualizou minhas mensagens e muito menos atendeu minha ligação. Quando eu estava começando a me preocupar Dinah voltou, já era tarde, ela disse que estava fazendo um trabalho com uma colega de turma e eu estranhei, Dinah sempre faz seus trabalhos com Normani, mas tudo bem, dessa vez passa. Conversamos um pouco aleatoriamente e em seguida fomos dormir.
Cullen não apareceu em meus sonhos durante a noite, ainda tenho medo de que tudo isso seja paranóia... E se eu negar o pedido de Zayn para lutar por algo que não vai acontecer com a ajuda de alguém que não existe? Medo.
Eu sou muito doida por dar ouvidos a esses sonhos, é lúdico demais, parece filme. Não sei quem é aquele garoto que eu chamo carinhosamente de Edward Cullen, ele não mostra seu rosto, não expõe seu corpo e eu também não reconheço sua voz, mas ele sabe absolutamente tudo sobre mim, seria assustador se ele não fosse tão legal.
E por algum motivo que eu desconheço ele quer me ajudar, talvez seja um cúpido mesmo e não quis assumir... Talvez ele não seja real, lembrou meu inconsciente.
Não fui assistir aula hoje, também não desci para tomar café, estava sem fome. Dinah disse que se não tivesse um trabalho escrito para entregar ficaria comigo, respondi que estava bem e ela foi para a aula mais tranquila. É a primeira vez que falto em um dia de aula desde que entrei na Universidade, aproveitei a manhã para falar com minha família por vídeo chamada no notebook, já que não sabia onde havia colocado meu celular. Tive que mentir para minha mãe, inventei que estava com cólica para que ela não ficasse brava por eu ter matado aula.
Assim que a chamada se deu por encerrada me sentei para ver se conseguia escrever alguma coisa descente, mas tudo o que consegui foi completar uma de minhas composições antigas com uma frase e perder folhas e mais folhas de meu caderno tentando compor algo novo.
Esperei Dinah para almoçar ao máximo, mas pelo jeito teria que fazer isso sozinha mesmo, já que ela não voltou mais para o quarto desde que saiu para assistir aula. Eu estava me preparando para descer quando alguém bateu na porta.
__Vero? - perguntei estranhando sua presença. __Aconteceu alguma coisa?
__Não. - soltou uma risadinha. __A gente pode conversar? - perguntou coçando a nuca, Lauren também faz bastante isso, quem pegou essa mania de quem?
__Claro, entra. - cedi espaço e ela entrou, fechei a porta em seguida.
__Camila, eu não vou enrolar, quero saber se você pretende aceitar o pedido de Zayn.
__Eu não sei... - respondi sincera. __Mas por que quer falar disso?
__Tenho meus motivos. - disse e se jogou na cama de Dinah, digamos que criamos intimidade para coisas do tipo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um brinde ao nosso anjo - CAMREN
Mistério / SuspenseApós enfrentar situações extremamente complicadas em seus tão recentes dezoito anos, a jovem Camila Cabello decide que é hora de seguir seu coração. Com as malas prontas, a garota cubana que, anos atrás, teve que se mudar para os Estados Unidos com...