A foto

302 29 0
                                    

                     POV LAUREN

Sem saber o que dizer ou fazer, era assim que eu estava após ouvir aquilo. Meu coração bateu forte instantaneamente, minha boca secou gradativamente, meu cérebro parou de raciocinar, a música que tocava parecia ter dado pause em minha cabeça e eu quase caí diante de todo mundo. Como reagir a um "eu amo você" sem nunca ter esperado ouvir um?

__Eu... Não sei o que dizer. - confessei, a música entrava em suas batidas finais e já conseguiamos conversar sem falar tão alto.

__Não preciso que diga alguma coisa. - respondeu Camila, os olhos dela brilhavam e aquele maldito sorriso me causava arrepios na espinha.

__Eu também não sei o que fazer. - disse sem jeito e Camila sorriu de canto.

__Eu não preciso que você faça nada. - se aproximou capturando minha cintura com suas mãos fazendo um carinho leve, aquele pequeno contato me deixava fora de órbita, é esse o efeito que Camila causa em mim. __Eu vou beijar você. - apenas concordei e instantes depois nossos lábios estavam colados, passei meus braços por seu tronco até que os mesmos repousassem em sua nuca, precisava aproveitar cada segundo daquele momento. E mais uma vez os lábios de Camila me trouxeram a sensação de paz, como se aquele beijo fosse tudo o que eu precisasse e não soubesse, senão uma necessidade, pelo menos era tudo o que eu queria.

Admito ter me perdido no tempo, entre beijos, abraços, sorrisos e piadas de tiozão, nossa conexão era algo difícil de explicar.

__Que fofas, acho que preciso vomitar. - revirei os olhos vendo a figura de Dinah interrompendo nosso momento.

__Está fazendo o que aqui? - perguntei enquanto DJ se posicionava ao lado de Camila a abraçando lateralmente.

__Procurando Normani, vocês a viram? - perguntou a loira e Camila e eu negamos com a cabeça.

__Já procurou lá fora? - Camila perguntou e Dinah negou com a cabeça. __Então vai.

__Vem comigo, sabe que eu não gosto de andar sozinha. - respondeu DJ e eu a olhei de cara fechada. __Calma, palmito, você pode vir junto, andem. - pegou em nossas mãos e saiu nos puxando para fora da casa. 

Quando chegamos do lado de fora avistamos vários grupinhos de pessoas, um deles eu poderia chamar de "nosso". Vero, Zion, Normani, Keana, Ashlee, Hayley e três dos quatro garotos que dançaram com Zion estavam sentados do outro lado da rua.

__Até que enfim te achei. - Dinah disse para Normani assim que nos aproximamos.

__Onde você estava? Te procurei pela casa toda. - Mani perguntou em um tom calmo.

__No banheiro, eu disse para você que ia no banheiro. Será que alguém não anda limpando direito os ouvidos? - Dinah respondeu apertando os ombros de Mani com as mãos nos fazendo rir.

__Eles estão impecáveis, fique você sabendo. E vocês duas, o que traz vocês aqui? - perguntou Mani se referindo a Camila e eu.

__Ela. - Camila e eu respondemos juntas apontando para Dinah e algumas pessoas do grupinho riram. Dinah se sentou entre as pernas de Mani que parecia um pouco desconfortável, as duas cochicharam algo entre elas e logo voltaram a conversar normalmente. 

__Laur, Cami, eu quero apresentar alguns amigos. - Zion disse enquanto eu me sentava, Camila se sentou em seguida ao meu lado esquerdo e a tal Hayley não tirava os olhos dela, para variar. __Esses são Austin, Edwin e Brandon, o Nick você vai conhecer depois, ele teve que ir embora. - apresentou os garotos apontando para cada um respectivamente. Austin um garoto de pele bastante pálida, cabelo tingido de loiro e magro, parecia ser divertido. Edwin, moreno um pouco mais baixo, rosto bem desenhado e cabelo colorido, estiloso. Já o tal Brandon tinha traços orientais, usava a camisa por dentro da calça o que eu acharia ridículo se não viesse de alguém tão... Diria moderno, gostei desse garoto. __Essa é a Lauren, minha melhor amiga e essa é a Camila... Ficante dela. - completou Zion, com certeza já tendo percebido os olhares de Hayley sob Camila, por falar nela, seu sorriso morreu quando Zion disse aquilo, mas espera... O que foi que ele disse???

Um brinde ao nosso anjo - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora