POV CAMILA
Três segundos antes de Lauren sair do quarto eu já estava arrependida por minhas palavras um tanto quanto grosseiras. Não que ela não merecesse, Lauren estava fazendo uma confusão com a minha cabeça, eu não sabia como agir, mas fui um pouco rude demais, precisava aprimorar o lance de auto-controle.
Dinah entrou no quarto minutos depois, se sentou em sua nova cama e começou a me olhar.
__Podemos conversar? - pediu e eu me mantive em silêncio, como se não tivesse ouvido. __Qual é, Mila? Não é o fim do mundo! - esbravejou e eu não consegui mais segurar as palavras em minha boca.
__Por que você concordou com isso? É um jogo comigo, Dinah Jane? - ironizei a situação.
__É justamente para evitar um jogo.
__Que?
__Mila. - respirou fundo para continuar em seguida. __Nós duas, aliás, nós três sabemos que você está caidinha por ela. - minha boca caiu com tais palavras. __Lauren quer evitar algo pior, você devia agradecer por ela não querer te iludir. - que vontade de revirar os olhos.
__Não estou gostando dela, de onde vocês tiraram essa idéia absurda? - Dinah gargalhou.
__Não me faça rir, Cabello. Você está gostando dela, se não estivesse não teria se atingido tanto com essa mudança de quarto. - Dinah é muito chata. __Ela deixou claro para mim que não haverá reciprocidade, Mila. Quer mesmo se apegar em alguém que não quer se apegar a você? - suspirei em desistência, ela tinha razão, Lauren não queria levar isso adiante, seja lá o que "isso" for, tenho que fazer o mesmo, vou tirar essa rockeira idiota da cabeça.
...
Fiz as pazes com Dinah, ela me pediu desculpas por tudo o que aconteceu hoje e eu decidi aceitar, tenho certeza que foi para o meu bem, ela sempre fez de tudo para me proteger do mundo, não seria diferente agora. Contei sobre o passeio com Zayn e a compra do carro, Dinah ficou feliz por mim e ao mesmo tempo brava por não ter participado, queria descer de qualquer jeito para vê-lo, mas por hora teve que se satisfazer com as fotos que tirei.
Já estava tarde, mandei uma mensagem de boa noite para minha mãe – que me lembrou do maldito remédio que eu disse que me lembraria, mas sempre esqueço – e em seguida tomei banho para dormir.
Acordei atrasada por não ter colocado o celular para despertar, Dinah ainda dormia, se atrasou também. Por que raios Cullen não apareceu essa noite? Acordo sempre na hora quando ele "me visita".
A UAM é tão diferente de outras universidades que procurei, é como estudar em outro universo, as horas passam sem que você possa se dar conta, efeito de uma aula produtiva. Hoje tivemos uma introdução à música, sou apaixonada pela maneira que essa arte evoluiu e se modernizou sem perder sua essência, é lindo. Fomos apresentados aos nossos professores, Jason Blum é aquele professor que só de ver já sentimos sono, ele nos apresentará a história da música, muito bonita e complexa por sinal. Kat Dahlia é especialista em canto e composição e até cantou uma música para nós na sala, foi aplaudida de pé, que voz linda, que mulher linda melhor dizendo. O professor Sonny tem uma aparência um tanto quanto extravagante e amendrontadora de cara, mas é o mais legal, apesar da pinta de rockeiro psicopata, o baixinho cabeludo é incrível, além de nos ajudar com produção, o mesmo também é instrumentista e garantiu que saíremos daqui tocando até harmônica se quisermos.
Encontrei com Zayn nos corredores do prédio assim que o dia de aula se deu por encerrado, o garoto simpático como sempre me chamou para comer algo na praça de alimentação e assim fizemos. Poderia ter sido um almoço tranquilo e amigável, mas Zayn fez questão de ir falar com Lauren quando a aviatamos no lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um brinde ao nosso anjo - CAMREN
Mystery / ThrillerApós enfrentar situações extremamente complicadas em seus tão recentes dezoito anos, a jovem Camila Cabello decide que é hora de seguir seu coração. Com as malas prontas, a garota cubana que, anos atrás, teve que se mudar para os Estados Unidos com...