POV LAUREN
Eu estava ensopada.
Depois do lanche, decidi acompanhar Yohan até o estacionamento; talvez não tenha sido a melhor decisão. Na metade do caminho, a chuva voltou com tudo, e eu tive que me despedir rápido do meu amigo. Voltei correndo para o prédio, mas, mesmo com todo o esforço, não escapei de um belo banho.
"Queridos alunos e alunas, pedimos que interrompam suas atividades e dirijam-se ao pátio central. Pátio central, imediatamente."
__Qual é, isso não é hora de dar boas-vindas, Simon! Eu preciso de um banho quente. Chuva é bom, mas não assim. - Resmunguei, mas fiz o que foi pedido. Desci todo o lance de escadas que havia subido e caminhei em direção ao pátio.
Chegando lá, percebi a loucura que seria esse ano; nunca vi tanta gente, e ainda haviam pessoas chegando. Senti meu celular vibrar e o peguei. Ainda bem que eu estava de jaqueta na hora da chuva; caso contrário, precisaria de um novo. Era uma mensagem de Yohan.
[Mensagem On]
Yoh: Valeu, Lern. Sua irmã quase me espancou, e eu ainda estou molhado, grr.
Lauren: Haha, de nada, mas você não é o único. Acha que vida de universitário é fácil?
Yoh: Quer trocar?
Lauren: Idiota, quero tomar banho.
Yoh: Me too.
Estar naquele pátio não era um dos meus planos para o dia de hoje. Meus dentes estavam começando a bater, e a multidão em volta se aglomerava cada minuto mais. Reconheci algumas faces, mas me mantive na minha; já estava irritada. Impossível ficar pior...
Merda.
__Qual é a sua? Não olha por onde anda, não?! - praticamente berrei quando senti alguém esbarrar em mim, derramando um líquido quente em minha roupa. Ótimo, cappuccino.
__Como é?! Você que não tira os olhos desse celular, e eu tenho que olhar por onde ando?! - a menina disse em tom bastante alto também, fazendo minha raiva aumentar. Ela quase me atropela, me molha, e a culpa é minha? Francamente, um desastre ambulante em forma de ser humano.
__A culpa foi toda sua, olha como eu estou! - falei, e a mesma passou os olhos por todo o meu corpo sem nenhuma discrição, soltando um riso fraco em seguida.
__Precisando de um banho, eu diria, mas acho que antes já estava, então aproveite. - disse com um sorriso de canto que me deixou ainda mais irritada. Que garota abusada.
__E você de um par de óculos, estúpida! Sai da minha frente!
Ótimo primeiro dia. Agora só falta cair um raio em mim. Nada de recados por hoje.
Saí me esbarrando em todo mundo que surgia na minha frente; aquela garota conseguiu acabar com o meu dia. Meu celular vibrou de novo.
Yoh: Lern, está por aí?
Lauren: Desculpa, uma garota idiota derramou cappuccino em mim. Estou indo para o quarto.
Yoh: De propósito?
Lauren: Acho que não, mas a maneira como falou comigo me deu nos nervos. Abusada.
Yoh: Calma, Lern, não precisa matar a menina em pensamentos.
Lauren: Talvez precise. Vou sair, bye.
Yoh: Bye.
[Mensagem off]
Finalmente cheguei ao quarto. Os pertences da minha companheira já estavam lá; até me interessaria saber com quem dividiria o quarto, mas a raiva que a garota do pátio me fez passar consumiu minha curiosidade.
Existe algo mais relaxante que um banho quente? Cada pingo de água que escorria pelo meu corpo era como uma pequena porcentagem do estresse indo embora. Simplesmente maravilhoso.
Ouvi um barulho vindo do quarto; devia ser a colega de quarto misteriosa. Por um milésimo de segundo, cogitei ficar no banheiro até estar sozinha novamente. Ainda estava nervosa e não queria ter que me apresentar ou puxar papo. Já estava por encerrar o banho; só ali consegui sentir a leve queimadura que o líquido quente me causou. Minha pele estava um pouco avermelhada, mas nada que o tempo não curasse. Saí do box, enxuguei meu corpo e os cabelos que a chuva me obrigou a lavar e me troquei por lá mesmo; o look completamente black de antes cedeu espaço a um short branco de barra desfiada e um moletom preto, só para não perder o costume.
__Uau. - foi o que consegui dizer em surpresa ao escutar a voz da moça que começou a cantar do lado de fora, uma voz serena e com ótimos agudos. __Coisas más? Interessante. - comentei, sorrindo de canto ao prestar atenção no que a letra da música dizia. Sinto que já ouvi essa voz antes. Estaria eu dividindo quarto com uma colega do passado? Mas isso não faria sentido. Merda, só saindo para descobrir.
Terminei de me arrumar e destranquei a porta. Não consegui acreditar no que estava vendo.
__Você?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um brinde ao nosso anjo - CAMREN
Mystery / ThrillerApós enfrentar situações extremamente complicadas em seus tão recentes dezoito anos, a jovem Camila Cabello decide que é hora de seguir seu coração. Com as malas prontas, a garota cubana que, anos atrás, teve que se mudar para os Estados Unidos com...