POV LAUREN
Ela estava bem na minha frente, tudo o que eu queria evitar estava acontecendo, falta de planejamento? Talvez, mas prefiro chamar de covardia. Sim, fui covarde ao escolher fazer isso e não simplesmente me explicar para ela, não queria encarar seus olhos, ouvir sua voz triste, mas ela não parecia triste.
Camila estava furiosa e eu não consegui dizer nada para acalmá-la, mal consigui encará-la nos olhos, ouvir sua voz de pura fúria dói, não sei por que, mas dói.
__Você é ridícula, Lauren. - senti meu coração parar com tais palavras, olhei em seus olhos e isso doeu mais ainda, um olhar de desgosto, que me maltratava por dentro.
__Mila, espera, deixa eu te explicar. - Dinah tentou impedir sua saída do quarto, mas não adiantou.
__Me solta!!! - esbravejou e conseguiu se soltar dos braços da loira.
Eu sou uma idiota, completamente idiota, comecei a andar de um lado para o outro sem saber o que fazer, enquanto Dinah me olhava com raiva.
__O que foi? - perguntei me sentindo incomodada com seu olhar.
__O que foi?! Está esperando o que para ir atrás dela?!! - esbravejou me deixando assustada.
__Por que eu? Vai você, você é a melhor amiga dela!
__Acredite, ela não vai querer me ver agora.
E se eu for até lá e ela gritar comigo de novo? E se me bater? Não que eu tenha medo de Camila, mas de alguma maneira estranha eu não gosto da idéia de ter Camila me odiando
__Vai atrás dela!! - Dinah gritou de novo me assustando, ok, acho que não tenho outra saída.
__Reza por mim. - disse antes de passar pela porta deixando Dinah sozinha em meu quarto.
Quarto dela agora.
Corri em direção as escadas de onde conseguia ouvir o barulho da rasteirinha de Camila, pulei dos degraus do primeiro lance diretamente para o segundo ao lado com certa facilidade, parecia cena de filme e com isso consegui alcançá-la.
__Camila, espera! - segurei seu braço impedindo que a moça continuasse correndo, ela se virou para mim, tinha lágrimas nos olhos, merda.
__Me solta você também, Lauren! - esbravejou tentando se soltar, mas eu segurei com mais força.
__Me escuta! - aumentei meu tom de voz pela primeira vez desde que tudo isso começou.
__Você está me machucando. - ela me disse com os dentes cerrados.
__Desculpa, mas só vou te soltar se você me ouvir. - não é da minha índole usar de força para conseguir o que quero, mas o que eu podia fazer se ela não parava? __Vem comigo. - pedi e levei Camila até a sala de produtos de limpeza praticamente embaixo da escada desse mesmo andar, não tem ninguém por perto então podia adentrar ao meu esconderijo sem ser vista. Sei dessa salinha há bastante tempo, ninguém em sã consciência repara na existência desse lugar, em minha fase mais rebelde na UAM fugia de meu quarto na madrugada para fumar maconha com Zayn aqui – ele que me apresentou o lugar – a sala estava sempre trancada, mas a chave ficava escondida no vaso de plantas ao lado do lugar, pouca gente sabe disso.
O silêncio dentro do pequeno quarto abafado só acabou quando ouvi Camila sugar o ar pelo nariz com dificuldade fazendo aquele velho e conhecido barulho de choro ecoar.
Assim eu não consigo suportar.
__Camz, não chora. - cheguei perto da garota que estava de costas, mas assim que encostei em seu ombro a mesma se desviou de meu toque. __Por favor, conversa comigo. - praticamente supliquei com toda essa situação.
__O que você vai dizer? - se virou para mim enxugando a lágrima que escorria em seu belo rosto. __Já entendi tudo, Lauren. Não precisa mais fingir nada, ok? Não precisa mais fingir que gosta de mim e que... - a interrompi colocando meu dedo indicador em seus lábios em um pedido de silêncio.
__Eu gosto de você, ok? - disse para a morena em minha frente que parecia não ter sido tocada por minhas palavras. __Me desculpa, de verdade mesmo, fiz o que fiz por medo. - confessei sem desviar os olhos dos dela para provar que falava a verdade, mesmo que parcial.
__Medo do que, Lauren?
Nessas horas eu queria ter uma florzinha em mãos para fazer o famoso "bem me quer, mal me quer", porém de uma maneira diferente, "conto ou não conto."
Já escondo coisas demais, pelo menos isso ela precisava saber, eu não tinha direito de mentir sobre tanta coisa para alguém que me fazia tão bem.
__Medo de acabar me apaixonando por você, Camila. - parece que tirei um peso das costas ao revelar isso, inverti os lados quando expliquei "tudo" à Dinah, ela não precisava saber sobre o meu medo de me envolver com pessoas, na verdade ninguém precisa saber, mas eu não podia mentir para Camz desse jeito, com ela é diferente.
Depois de minha confissão Camila me olhou de uma maneira indecifrável.
__E por que não pode? - enguli a pergunta de Camila a seco, minha boca abria e fechava sem emitir som e meu cerébro procurava uma resposta pronta, mas não existia nenhuma. __Responde, Lauren. - a latina pressionava.
__Porque eu não quero. - me distanciei da morena e me virei de costas para ela. __Não nasci para me prender à ninguém, o amor é uma bobagem da qual eu quero manter distância. - não menti com essas palavras, eu já pensava assim antes dele, depois de tudo o que aconteceu, isso ficou ainda mais concreto em minha mente.
__Entendi. - respondeu apenas isso, sei que esperava ouvir algo à mais de minha boca e acho que não há maldade alguma nisso.
__Camila... - sem pensar duas vezes me virei para ela de novo e me aproximei ao máximo de seu corpo segurando seu rosto com as duas mãos enquanto olhava dentro de seus olhos. __Eu não fui falsa com você em nenhum momento, estou falando a verdade, gosto de você.
__Mas não quer ficar perto de mim, não é? - se desviou de meu toque novamente além de também desviar o olhar.
__Não é bem isso. - abaixei a cabeça suspirando pesado. __Me desculpa, fui infantil e covarde, eu sei, não pensei que você ficaria tão mal quando tive essa idéia. - hoje é o dia das confissões?
__Tudo bem, Lauren. - disse limpando uma lágrima que já até estava seca em seu rosto. __Pode terminar de arrumar suas coisas, eu vou ficar fora do seu caminho.
Droga, Camila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um brinde ao nosso anjo - CAMREN
Mystery / ThrillerApós enfrentar situações extremamente complicadas em seus tão recentes dezoito anos, a jovem Camila Cabello decide que é hora de seguir seu coração. Com as malas prontas, a garota cubana que, anos atrás, teve que se mudar para os Estados Unidos com...