Fui a última a despertar, devia agradecer o milagre de não terem me acordado? Eu estava com muito sono.
Assim que abri os olhos tive o primeiro ataque cardíaco do dia, Lauren estava sentada na outra cama me olhando fixamente, mas parecia estar em outro mundo. Aquela visão fez meu coração acelerar, nunca me cansaria do verde intenso e único daqueles olhos, ainda mais quando vinham de encontro aos meus castanhos tão comuns. Eu nada falava, queria que aquela troca de olhares involuntária durasse o maior tempo possível, mal me mexia. Quando Lauren finalmente percebeu o que estava fazendo balançou a cabeça negativamente para sair do tranze.
__Me desculpa. - pediu corada. Lauren com vergonha é definitivamente uma das coisas mais lindas que existe.
__Tudo bem. - sorri. __Acordou agora?
__Não, acordei, desci para ver o que as meninas estavam fazendo e subi de novo, estava pensando em voltar a dormir. - se esticou em um gesto de pura preguiça.
__E o que as meninas estão fazendo? - perguntei.
__Vero, nada, como sempre. - rimos. __Já a Mani esta fazendo algo para comermos.
No mesmo momento minha barriga roncou alto denunciando minha fome, Lauren riu e eu fiquei com vergonha, claro, mas é bom fazer Lauren sorrir.
__Acho que tem alguém aí com fome. - brincou.
__Espero que seja algo leve, não quero ver doces e salgadinhos tão cedo. - comentei com uma expressão de nojo.
__Ela não quis ofender você, não dê ouvidos. - disse tirando um bolinho industrializado do bolso. __Você é lindo e eu te amo muito. - fechei os olhos imaginando que aquela frase tinha sido dita para mim. Iludida.
__Qual é, como consegue? - virei o rosto quando vi que Lauren estava abrindo o bolinho para comer.
__Ah, não seja rude. - disse de boca cheia e se sentou ao meu lado na cama. __Dê uma mordida. - esticou o braço me oferecendo o doce e só o cheiro revirou meu estômago. Comi pelo menos seis desse ontem.
__Não! - se aproximou ainda mais tentando me fazer comer o bolinho. __Não aguento mais comer bolinho! - nós duas riamos como crianças. __Tira isso daqui ou então vá comer para lá. - entramos em uma espécie de lutinha em cima da cama, Lauren tentava colocar o bolinho em minha boca e eu tentava tirá-lo de sua mão para jogar fora.
__Vou vomitar, Lauren, olha o cheiro desse negócio. - eu acharia o cheiro maravilhoso, se não tivesse comido meia dúzia horas antes.
__Poxa, magoou.
__Desculpa, bolinho, não queria magoar seus sentimentos. - entrei na brincadeira.
__Ele não se magoou, já eu... - cruzou os braços e fez bico. Que biquinho lindo, meu Deus.
__Desculpa, não queria te magoar, Lolo. - abracei ela de lado vendo um sorriso surgir em seu rosto.
__Gosto desse apelido, sabia? - me olhou sorridente, os olhos dela estavam com um brilho bonito, ou podia ser coisa da minha cabeça.
__Também gosto de Camz. - respondi a soltando.
__Espero que não exista mais ninguém que te chame assim. - Lauren disse voltando para sua cama, comendo o maldito bolinho.
__Só você, não teria graça ouvir outra pessoa falando. - disse sem pensar e Lauren sorriu envergonhada, acharia lindo se eu não tivesse mais envergonhada ainda.
__O mesmo vale para Lolo. - disse dando a última mordida em seu bolinho. __Nos vemos daqui a pouco, vou me trocar. - Lauren pegou uma muda de roupas que estavam em uma mochila e saiu do quarto, eu fiquei ali, sorrindo feito boba por essa conversa até que decidi tomar banho, era a única maneira de despertar totalmente depois dessa cena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um brinde ao nosso anjo - CAMREN
Misteri / ThrillerApós enfrentar situações extremamente complicadas em seus tão recentes dezoito anos, a jovem Camila Cabello decide que é hora de seguir seu coração. Com as malas prontas, a garota cubana que, anos atrás, teve que se mudar para os Estados Unidos com...