First Party

783 41 1
                                    

                POV LAUREN

Ver Camila usando apenas lingerie talvez tenha mexido um pouco comigo, Camila tem um corpo lindo, qualquer um se perderia ali, senti uma pontada em certos lugares após lembrar de seu volume traseiro e tratei de encerrar esses pensamentos com um banho frio, simplesmente não posso me deixar envolver. Sem chances.

Tomei banho ouvindo duas vozes femininas, uma com certeza de Camila e a outra eu não reconheci, pareciam bastante íntimas, de alguma maneira aquilo estava me incomodando. 

Saí do banheiro tentando disfarçar esse incomodo, as duas estavam deitadas juntas, isso só aumentou o que eu sentia, a tal garota se chama Dinah, é muito bonita, uma cópia convincente da Beyoncé eu diria. Nos apresentamos e um barulho de batidas na porta interrompeu qualquer possibilidade de aproximação entre Dinah e eu, como eu estava praticamente ao lado da porta fui abrir.

__Laur? - era Normani, como pode, essa mulher fica mais linda a cada ano.

__Mani! - sorri com a presença dela e a puxei para um abraço.

__Vocês se conhecem? - pude ouvir a voz de Camila. 

__Sim, somos amigas. - Mani respondeu. __Meu Deus Lauren, que saudade! - suas palavras fizeram meu sorriso aumentar, é muito bom rever pessoas tão especiais, Mani é uma garota maravilhosa. 

__Também senti sua falta, entra. - dei passagem e Mani entrou, fechei a porta em seguida e me encostei na parede perto de minha cama.

__Normani, essa aqui é minha amiga, Camila. Mila, essa é a Normani minha colega de quarto. - Dinah apresentou as duas garotas, Camila se levantou para cumprimentá-la e logo voltou para a cama. Então Dinah e ela eram apenas amigas, talvez isso tenha me deixado mais confortável.

__CamEEla? - Normani tentou pronunciar o nome da garota, nos fazendo rir alto. 

__Logo você pega o jeito. - Dinah comentou em meio a risos para depois se ajeitar na cadeira da escrivaninha.

__Posso? - Mani me perguntou se referindo à minha cama. 

__Folgada, pode. - revirei os olhos rindo em seguida.

__Pelo menos ela pede, Dinah apenas se joga. - comentou Camila. 

__Para de me difamar, Cabello. - seria esse o sobrenome da latina? Caramba, Lauren, desencana! 

__Acho que a saudade fez ela pedir, caso contrário chegaria pulando. - eu disse e Camila riu alto.

__DJ e Normani têm muito em comum nesse caso, mas nem com saudades Dinah se comporta.

__Será que vocês podem parar de nos ofender? - Mani se manifestou fazendo Camila e eu rirmos novamente. 

__É, eu sei que é bom falar de coisa boa mas não precisa ser da gente, First Party, por exemplo, estão ansiosas? - disse Dinah toda convencida, isso faz dela uma pessoa engraçada.

__Vero comentou comigo sobre, ela está super animada, mas eu... - disse olhando diretamente para Mani, que ficou de joelhos sobre a cama para me alcançar.

 __Então você já encontrou a Vero? - concordei com a cabeça __Qual é Laur, você tem que ir. - ela me puxou para cima dela. 

__Se você me deixar toda roxa, aí que eu não vou mesmo. - ameacei, um pouco tarde, já estávamos jogadas na cama rindo. 

__Ok, parei. Agora sai. 

__Agora que você já me arrastou me aguente aqui, Kordei. - respondi me aconchegando em seu abraço.

Um brinde ao nosso anjo - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora