Princesa cor de rosa

668 43 0
                                    

              POV LAUREN

Eu ainda estava bastante bêbada, mas esses últimos minutos com Camila estavam me fazendo bem, sei que não devia estar com ela aqui, mas Camila se machucou por conta da maldita garrafa que eu quebrei, cuidar do seu ferimento era o mínimo que eu poderia fazer.

Fiz uma pergunta à ela e segundos depois ainda não obtive resposta. __E então, está ou não preocupada comigo? - eu estava sentada ao seu lado e olhava-a fixamente, mas a garota evitava contato visual. Por que isso me incomodava?

__Talvez. - senti receio em sua voz, receio que eu deveria estar tendo também, mas estava bêbada demais e além disso só estávamos conversando, mas mesmo sendo apenas uma conversa esse "talvez" dela me fez sorrir por dentro.

__Por que você saiu correndo? Depois do... você sabe. - me perguntou e senti um frio no estômago no mesmo instante. __Eu preciso saber, Lauren. - completou com a voz triste, embargada, Camila estava chorando? Ah, não.

__Camz, você está chorando? Olha para mim. - me aproximei da garota e tentei virar seu rosto para que eu pudesse fitá-lo, mas ela tirou minha mão. 

__Não, Lauren. Eu não estou chorando. - se levantou rapidamente apoiando o pé machucado no chão e gritou de dor em seguida me fazendo levantar no mesmo instante para apoiá-la. 

__Camila, você não pode pisar com esse pé, vem, senta de novo. - se segurou em mim sem manifestar resistência para poder se sentar novamente. 

Dessa vez me acomodei em sua frente, ver lágrimas no rosto dessa morena me deixou com o coração apertado. De onde surgiram esses sentimentos e sensações doidas por Camila? Quero respostas, mas não sou a única.

__Por que você saiu correndo? - ela ainda não me olhava nos olhos, isso não deixava as coisas mais fáceis. 

__Por que está chorando? - respondi com outra pergunta fazendo Camila limpar os olhos. 

__Não estou chorando, você pode responder minha pergunta? - finalmente voltou a me encarar. 

__Já disse o que tinha que dizer. - desviei o olhar. __Aquele beijo foi um erro, não vai acontecer de novo, você não tem que se preocupar. - completei fazendo Camila suspirar. __Por que veio atrás de mim e como sabia que eu estava aqui? - Camila coçou o nariz antes de me responder.

__Precisava saber o que fez você sair daquele jeito e não, eu não sabia que você estava aqui, foi parte do plano eu vir para cá.

__Plano? Que plano? - ela parecia arrependida de suas últimas palavras, como se tivesse falado o que não devia.

__Vero me pediu para te procurar por aqui.

__Você contou para ela?! - gritei e me levantei por impulso. __Contou do beijo?! - Camila parecia assustada com meu tom. 

__Eu achei que ela poderia me ajudar a te encontrar, ou pelo menos a entender o que havia acontecido, e-eu fiquei confusa. - Camila estava visivelmente nervosa, eu não sabia o que dizer, fiquei em silêncio encarando-a nos olhos. __Me desculpa, ok? Eu não queria falar, mas... não sei, não consigo mentir para Vero. - completou.

Conheço Veronica, quando quer saber algo sempre consegue, Camila tem razão nessa parte. 

__O que ela disse sobre... sobre tudo isso? - perguntei andando de um lado para o outro enquanto coçava a cabeça.

__Nada, só que deveriamos te procurar, aí ela chamou as meninas para nos ajud....

__Chamou quem?! - esbravejei enquanto me agaixava na frente dela. __Caramba, Camila, foi só um beijo, que você tem na cabeça de sair contando para todo mundo?!! - Camila se retraiu, as lágrimas que eu sei que ela estava segurando se desprenderam de seus olhos e isso me trouxe de volta a realidade.

__Camila, me desculpa... eu não queria gritar com você, de verdade. - tentei segurar sua mão, mas ela encolheu o braço, abaixou a cabeça enxugando as lágrimas e em seguida se levantou com dificuldade, quando tentei apoiá-la a mesma desviou de meu toque. 

__O que você vai fazer? - perguntei enquanto via a morena me dando as costas. 

__Voltar, não devia ter vindo aqui. - deu alguns passos com dificuldade, o corte foi um pouco fundo e pisar no chão não ajudaria em nada, Camila não poderia ir andando daqui até lá... e não iria.

__Te levo no colo. - dei dois passos para me aproximar e parei com sua resposta. 

__Não quero sua ajuda. - continuou andando, pisava com o calcanhar, devia estar doendo.

Eu causei isso, não é um "não quero sua ajuda" que me impediria de ajudá-la, peguei minha jaqueta do chão e a vesti rapidamente indo atrás de Camila em seguida.

__Quer saber, não estou nem aí se você quer minha ajuda ou não. - em passos largos me posicionei em sua frente.

__Me dá licença. - isso foi um pedido ou uma ordem?

__Me deixa te levar? - pedi.

Ela não vai sair daqui se não for nos meus braços, Camila é leve, desde que eu também não me machuque não terei dificuldade em levá-la.

__Não. - respondeu seca, mas nunca precisei da permissão de ninguém para fazer o que eu queria. __Obrigada. - respondi após levantá-la do chão, mas Camila se remexia recusando meu toque e com isso caímos na grama. 

Estava em cima de seu corpo fazia dois segundos e já senti ela ofegante, espera, eu também.

Camila é a menina mais linda que já conheci, tão doce, ao mesmo tempo teimosa, engraçada, misteriosa, uma mistura perfeita. 

Me peguei encarando sua boca descaradamente como não havia feito antes, balancei a cabeça negativamente para voltar a realidade.

__V-você se machucou? - perguntei nitidamente nervosa pela situação que nos encontravamos. Camila negou com a cabeça e em seguida sai de cima de seu corpo, mas algo em mim queria continuar ali, Camila é como um imã para mim.

Me mative agaixada ao seu lado e passei seu braço em volta de meu pescoço para ajudá-la a se levantar, dessa vez ela não recusou.

__Levanta devagar. - pedi.

__Obrigada. - respondeu assim que ficou totalmente de pé e tentou tirar seu braço que estava em meu pescoço, mas eu o segurei e coloquei onde estava.

__Me agradeça quando chegarmos lá. - peguei Camila no colo sem dar chance de reação – exceto a facial.  __Ou melhor, não agradeça. - sorri para a garota que abriu um sorriso tímido. 

__Você não vai desistir, não é? - entrelaçou o braço que estava solto com o outro em meu pescoço.

__Não, só pega a lanterna aqui na minha mão e ilumina para mim. - entreguei o objeto para a garota.

__Medo de se machucar? - perguntou afrontosa enquanto mirava a lanterna acesa em meu rosto me fazendo virar para o outro lado.

__Claro, como levarei minha princesa cor de rosa de volta para o castelo se eu também me ferir? - essas palavras escaparam de minha boca e isso me deixou sem graça, Camila corou.

Chamei Camila dessa mesma maneira hoje cedo no quarto com as meninas, ao responder à Normani que rosa é sua cor favorita o comentário escapou de minha boca, assim como agora.

__O que foi? - perguntei vendo Camila enfiando o rosto na curva de meu pescoço enquanto ria tímida, vergonha? 

__Vamos logo, Lauren. - ordenou manhosa.

__Ok, ok

Um brinde ao nosso anjo - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora