Trancadas

545 37 0
                                    

                  POV LAUREN

Não acredito que Dinah conseguiu me enganar de tal forma, até onde eu sei ela faz aula de dança e não de teatro, Hollywood está perdendo uma grande atriz.

__Bom, temos que procurar a maldita chave. - resmunguei indo até o armário do quarto. __Posso? - pedi permissão antes de abri-lo e consequentemente revirá-lo.

__Você já estava fazendo isso antes. - Camila respondeu rindo de nervoso me levando aos risos também.

__Eu estava nervosa, ok? - me defendi.

__O que ela te disse para você entrar desse jeito quase derrubando a porta do quarto? - perguntou se sentando na cama enquanto eu tirava algumas peças do armário a procura da tal chave.

__Nada, quero dizer, ela começou a fazer umas caretas e levou a mão até a cabeça, disse que estava ficando tonta e precisava do remédio que estava aqui.

__Você caiu nisso? - Camila caçoou de mim e eu a olhei incrédula.

__E se fosse verdade? Se eu a deixasse morrer você me mataria depois.

__Provavelmente. 

__Quando você pretende levantar e me ajudar a procurar a merda da chave? - perguntei calmamente, não que seja ruim ficar aqui, mas a sensação de estar trancada não me agrada.

__Mais tarde. - disse e deu de ombros, ao ver minha expressão de incredulidade Camila riu. __Temos o dia todo para isso, relaxa, Lo. - completou e se deitou. Camila está certa, temos o dia todo para procurar essa chave.

__Eu gosto muito desse apelido, sabia? - me joguei na outra cama recebendo um sorriso de Camila, tive que tirar um caderno debaixo do meu corpo assim que deitei, o coloquei sob a prateleira acima da cama recebendo um olhar estranho de Camila, fiquei sem entender, mas logo esqueci.

__Sim, você já disse antes. - respondeu com um sorriso de canto, não sei se essa é a resposta que eu esperava. __Mas pode dizer de novo, quantas vezes quiser. - completou, talvez essa seja a resposta que eu esperava, Camila corou no mesmo instante e eu não sei se foi a própria frase ou o meu sorriso largo que causou isso nela.

__Por que ficou vermelha? - perguntei com o sorriso mais bobo do mundo, tudo que ela faz me deixa assim, tudo.

__Porque eu falo demais. - riu sem graça, ainda estava envergonhada.

__Não acho, acho até que você fala pouco. - Camila me olhou curiosa. __Me conte um pouco sobre você. - pedi.

__O que quer saber? - sentou-se na cama com as pernas cruzadas feito índio, eu continuava deitada de lado na cama de Dinah.

__Vamos começar por coisas simples, o que trouxe você aqui?

__Meu carro. - respondeu rindo alto, por que raios eu ri dessa besteira? __Desculpa, não resisti. Bom, sempre foi meu sonho estar aqui, não exatamente aqui, mas eu sabia desde pequena que a música era o meu lugar no mundo, o desejo de vir para a UAM surgiu na minha adolescência e cá estou. - os olhos de Camila brilhavam ao falar da música, é arrepiante. __E você? O que te trouxe aqui? - perguntou.

__Zion. - minha vez de fazer uma piada ridicula e cair na risada, que bom que Camila me acompanhou. __Olha, sou eu que faço as perguntas aqui, ok?

__Você pode e eu não? Injusto. - cruzou os braços embaixo dos seios, fechou a cara e fez um bico, nem preciso falar como ficou fofa assim, não é?

__Vou responder essa para você não pensar que eu sou chata. - informei. __Eu amo fotografar, desde pequena, igual a você... É basicamente isso. - Camila sorriu e balançou a cabeça negativamente. __O que foi? - perguntei curiosa.

Um brinde ao nosso anjo - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora