POV CAMILA
Adorei conhecer Normani, ficamos conversando no quarto por um tempo, por mais que eu tentasse desviar os olhos de Lauren, eles sempre acabavam de encontro aos dela, como uma espécie de hipnose, ela me encarava de uma maneira que fazia meu estômago se encher de borboletas, não acredito que estou crushando Lauren, bom, pelo menos foi o que Dinah disse enquanto caminhávamos pelo gramado do campus mais cedo.
[Flashback On]
__Você precisa aprender a flertar com a Lauren sem que ninguém perceba. - oi?
__Flertar com a Lauren? Que maluquice é essa, Hansen? - Dinah riu alto, se posicionou em minha frente impedindo que continuasse andando.
__Qual é, Camila? Eu vi a maneira que você olhava para ela no quarto, aliás Mani também e acho que até a própria Lauren. - fiquei em silêncio, e isso foi o suficiente para Dinah disparar. __Sinto muito em te informar, mas você está crushando ela. - as palavras de Dinah me deixaram com frio na barriga, será?
[Flashback Off]
Confesso que fiquei um pouco pensativa a partir daquele momento, Dinah percebeu e então Lauren virou o assunto. Contei tudo, absolutamente tudo o que aconteceu desde o momento em que nos conhecemos no pátio, sobre a maneira que ela me defendeu no refeitório – Dinah se empolgou nessa parte – e até sobre o cobertor que apareceu em meu corpo quando estava dormindo, mesmo sem ter certeza de que havia sido Lauren, eu contei, no fim ela concluiu que eu realmente estava crushando a garota, o que me deixou um pouco desanimada.
Eu sei que Lauren jamais me olharia com outros olhos, que provavelmente deve ter namorado, uma garota linda como ela não ficaria solteira por muito tempo, a menos que por vontade própria. Tudo isso me fez ter certeza de que o melhor a fazer era manter distância dela, o que parecia difícil já que a mesma dorme ao meu lado.
Não tive muitas experiências amorosas, na verdade apenas uma, Shawn Mendes, canadense naturalizado americano que namorei quando tinha 15 anos, ficamos juntos por um ano e alguns meses, ele foi estudar na França e decidimos terminar pois sabíamos que a distância nos separaria de qualquer forma, foi tudo muito tranquilo, sem dor, portanto eu não tenho a mínima noção de como lidar com um sentimento caso venha acontecer com Lauren ou qualquer pessoa. Preciso evitá-la.
Conheci Vero e Ally no quarto de Dinah, terminamos de nos arrumar todas juntas e nossa, assim como Normani, elas são garotas incríveis, acabamos de nos aprontar e descemos juntas para a festa.
E assim ficamos, a festa estava muito boa, encontramos um grupo de alunos que estavam fazendo uma batalha de dança na pista e Mani se animou em "mostrar o que sabe", como eles mesmo a desafiaram, a garota mandou super bem aliás, todos ficaram impressionados, essa morena dança muito. Descobrimos que os tais garotos são Austin, Edwin e Nick, conversamos um pouco com eles e descobrimos que os mesmos pretendem formar uma boyband, Dinah não resistiu e pediu para que cantassem – sim, eles cantavam bem – nos despedimos e adivinha? Os garotos voltaram a dançar.
Fomos à mesa de bebidas e cada uma pegou um copo, bebida é proibida para menores de vinte e um, porém não muito, não na UAM.
__Não é a Lauren vindo ali? - Normani perguntou fazendo todas virarem.
Acho que meu plano de evitá-la pode ficar para amanhã, pois hoje não dá. Lauren se aproximou deixando todas nós de boca aberta e sem saber o que dizer.
__Aí meu Deus, você está maravilhosa! - Vero quebrou o silêncio, parece que leu meus pensamentos, Lauren sorriu para a amiga, mas não demonstrou nenhum tipo de timidez ou vergonha, Vero estendeu a mão e Lauren deu aquela famosa voltinha, que me fez babar em pensamento enquanto admirava sua beleza nada discretamente. A moça agradeceu os inúmeros elogios que recebeu das meninas e finalmente me olhou. Da cabeça aos pés, parando em meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um brinde ao nosso anjo - CAMREN
Misterio / SuspensoApós enfrentar situações extremamente complicadas em seus tão recentes dezoito anos, a jovem Camila Cabello decide que é hora de seguir seu coração. Com as malas prontas, a garota cubana que, anos atrás, teve que se mudar para os Estados Unidos com...