Os Desentendimentos

7.8K 746 401
                                    



Volto ao meu estado normal sentando a minha cama, e fico assistindo Tv por mais um tempo, até ouvir passos que eu já conhecia.

Bena- filha? - ela abre lentamente a porta me observando.

S/n- Sim?

Bena- Eu e Madara iremos sair, então daqui a pouco vá até o quarto de um dos meninos e peça para encomendarem uma pizza

S/n- Porquê eu? - digo a repreendendo.

Bena- Acho que não gostaram muito de mim - ela ri desanimada e sai pela porta sem dizer mais nada.

Suspiro, e vou até meu banheiro para tomar um banho e colocar uma roupa mais "Eu".

Tomei meu banho quente enquanto cantava uma melodia e ensaboava meu corpo com o sabonete que havia ali.

Termino meu banho logo me secando e colocando uma calça jeans e um moletom cinza maior que eu.

Saio do quarto indo ao corredor, e bato no quarto da frente esperando que alguém atenda.

Shisui- Sasuke odeia que batam em sua porta, se quiser falar com ele tem que esperar ele sair - ouço uma voz atrás de mim e me viro para encara-lo.

S/n- minha mãe pediu...- tento falar mas ele sai andando para o andar de baixo dando desinteresse a minha fala.

Bufo com aquilo e vejo luzes leds vindo de um dos quartos ao fundo e vou até lá.
Fico ouvindo algumas risadas, e excito em bater na porta.

Obito- Vai lá caralho joga direito porra - ele diz rindo enquanto escutava um barulho de controles de vídeo game.

Itachi- eu não sei jogar isso - ele fala calmamente concentrado - vixi morri Denovo.

Deidara- É que você é burro - ouço uma voz diferente vindo lá de dentro - Qualé tem alguém na porta obito.

Obito- Tem mesmo.

Me afasto lentamente da porta ao ouvir isso, e vejo a porta ser aberta lentamente e o mesmo me encara.

S/n- merda - susurro para mim mesma.

Obito- O que você quer? - ela fala com desinteresse.

S/n- Minha mãe pediu para vocês pedirem uma pizza para mim - falo rapidamente e ele olha para dentro e depois volta a olhar para mim.

Obito- Tá, espera lá no seu quarto, vou pedir e quando chegar eu levo lá - ele fala logo se virando e entrando para dentro.

Observo os meninos uma última vez, e vejo Itachi olhar para meus pés, e depois me observar confuso.

Olho para os meus pés vendo a minha meia de bolinhas, e depois vou andando lentamente até meu quarto.

Isso é muito estranho, eles me tratam como uma estranha na casa deles.
Particularmente eu sou, mas eles podiam pelo menos se esforçarem.

Paro em frente ao meu quarto e fico encarando ele por alguns segundos.
Logo mudo minha direção e vou até o andar de baixo.

Vejo o casaco da minha mãe pendurado em um dos cabides, e vou até ele mexendo em seus bolsos.
Meu celular não estava lá.

Entre Meio Irmãos - Uchihas fanfic Onde histórias criam vida. Descubra agora