Merda quanto tempo ainda terei que ficar fingindo?
Fiquei deitada na cama segurando a mão de Shisui, e ele vai trocando a toalha molhanda e colocando sobre a minha cabeça novamente.Logo a porta é aberta rapidamente por Madara, ele vem até mim e senta ao meu lado para ver como eu estava.
Shisui- você disse que não iria mais usar isso - madara coloca um termômetro embaixo do meu braço, e depois começa a medir minha pressão.
Madara- Nenhum médico atendeu, então terei que usar as minhas especialidades - ele espera o termômetro apitar e tira do meu braço - Bom febre não é, e a pressão está boa, deve ser uma Enxaqueca do momento.
Shisui- Pode deixar eu fico aqui com ela - ele acaricia de leve a minha mão e Madara concorda.
Madara- Tá bom, depois eu chamo vocês para Jantar - ele pega as suas coisas saindo do quarto, e Shisui deita ao meu lado.
Shisui- Melhorou a dor de cabeça? - ele acaricia minha bochecha- não precisa ficar corada - ele ri.
Me alevanto de leve, e ele se alevanta junto.
Shisui- Não é melhor ficar deitada? - ele me segura.
S/n- Eu to bem... - ele passa seu braço por trás do meu pescoço e pousa no meu ombro.
Sua mão da um leve empurrão fazendo eu cair em seu ombro e na hora acabo ficando vermelha.
Ele liga seu celular e começa a olhar as suas mensagens, ele tinha mais de 130 mensagens não lidas e ele ignorava todas.
Me ajeito em seu ombro, e fecho meus olhos por um momento para descansar um pouco.
Sinto seus lábios molhados depositarem um beijo em minha testa, e logo após me ajeitar sobre seu colo.
{^^}
Acordo com alguém me cutucando, e abro os olhos lentamente vendo Madara colocar a mão sobre minha testa.
Madara- Vamos jantar? Precisa comer para não ficar fraquinha - ele me ajuda a alevantar e eu olho ao redor procurando Shisui - eu te levo.
Ele me ajuda alevantar e eu vou com ele até a mesa de jantar.
Dou passos lentos e ergui minha cabeça olhando quem estava na mesa.Olho para uma garota na mesa ao lado de Itachi, e Madara me leva ao lado de Shisui.
Shisui- Porque ela tem que ficar ao meu lado? - ele pergunta para Madara e eu o olho confusa.
S/n- Shisui?....
Shisui- O que foi? - ele me encara e revira os olhos.
Minha mãe serve a comida para mim, e pede para eu esperar a hora que eles liberarem para comer.
Izumi- Bom eu vou me apresentar - ela se alevanta junto com Itachi. - Me chamo Izumi e estou muito feliz em conhecer a família do meu namorado - ela sorri e sela seus lábios com os de Itachi.
Olhei ao redor olhando a reação de cada um.
Sasuke encarava seu garfo, Shisui me cutuca de leve apontando para Obito e vejo ele segurar a Risada.Olhei para Madara e ele mantia a sua expressão séria.
Bena- Seja bem vinda Izumi - minha mãe sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Meio Irmãos - Uchihas fanfic
Teen FictionOlá me chamo S/n, me mudei recentemente ao Japão na cidade de Konoha por conta do novo casamento da minha mãe. eu sinceramente não me sinto bem com essa escolha pois sei de suas intenções, mas além de ter que enfrentar morar em um país totalmente di...