Shisui fica me beijando intensamente com seus lábios quentes tocando os meus enquanto nossas línguas circulavam com prazer uma a outra.
Ouço a porta da Jacuzzi ser aberta e eu já sabia quem era, Shisui abre o olho e me empurra me fazendo cair no chão.
S/n- Porra Shisui, o que aconteceu? - me alevanto olhando com raiva para Shisui e depois olho para Itachi que estava nos observando na porta.
Itachi- Podem continuar - ele sai pela porta me olhando com desprezo.
S/n- E a sua querida acompanhante Itachi? - cruzo os meus braços o observando e ele para na porta para me olhar.
Itachi- Eu achei que você fosse boa em decifrar Genjutsus S/n - ele olha para Shisui e depois para mim - parece que não. - ele sai pela porta fechando a mesma.
S/n- Shisui? - olho ao redor procurando ele. - merda era tudo Genjutsu!
Abro a porta saindo do banheiro e vou em direção ao meu quarto procurando Shisui.
S/n- Shisui para de brincadeira - ele me olha confuso e se alevanta.
Shisui- O que foi? - ele fica confuso e larga o celular.
S/n- Eu e você estávamos nos beijando lá no banheiro lembra? - aponto para o banheiro de baixo e ele nega. - acabamos de nos beijar.
Obito- Shisui tava aqui o tempo todo S/n - ele fala embaixo das cobertas.
Shisui- Você tomou o seu remédio mesmo s/n? To achando que esqueceu - ele vem até mim e coloca a mão em minha testa e me leva até a cama para deitar junto com eles. - você tem que descansar.
Ele beija a minha testa e me enrola no cobertor.
Obito- Se ela imagina vocês se beijando é porque ela tem vontade. - ele olha para mim e me abraça.
S/n- Nossa você tá quentinho - chego mais perto dele e o abraço.
Shisui- Amanhã ela vai estar melhor e nós fala sobre isso. - ele me abraça por trás para me esquentar também.
Adormeci alí mesmo no meio dos meninos, e acordei procurando por eles.
Já estava de tarde e provavelmente só ficaríamos mais esse tempo aqui, de noite já teríamos que voltar.
Me alevantei e desci ao andar de baixo procurando eles.
Vejo eles almoçando uma pizza que haviam encomendado e eu me sento do lado de Itachi onde havia um lugar vago.Madara- Bom dia S/n - ele sorri e coloca um pedaço de pizza no meu prato.
S/n- Bom dia Madara - sorrio para ele e como o meu pedaço de pizza.
Olho para Itachi disfarçadamente e ele não me olha, só continua a comer a sua pizza.
Ele se alevanta e sai andando para o lado de fora, vejo que todos estavam entretidos então saio da mesa seguindo Itachi.
Vejo ele sentar na grama observando o seu celular e eu sento ao seu lado.
S/n- Você não devia ter feito aquilo - digo desanimada.
Itachi- Não quero te cobrar de nada S/n, você fica com quem quiser, só não entra na minha cabeça você pegar o meu próprio irmão - ele me olha. - era só um Genjutsu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Meio Irmãos - Uchihas fanfic
Roman pour AdolescentsOlá me chamo S/n, me mudei recentemente ao Japão na cidade de Konoha por conta do novo casamento da minha mãe. eu sinceramente não me sinto bem com essa escolha pois sei de suas intenções, mas além de ter que enfrentar morar em um país totalmente di...