Em um final de Semana

6.5K 626 417
                                    




Chegamos em casa e vejo minha mãe com uma mala e com um óculos de sol estiloso.
Os meninos estavam sentados no sofá e eu olho para eles.

Itachi chega logo atrás de mim e ajeita seu cabelo.

Madara- Já arrumamos a mala de vocês - ele diz fazendo sinal para irmos para fora.

Obito - S/n - ele fala descendo as escadas com uma mochila- não sei se peguei calcinha o suficiente. - ele vem até mim e me entrega.

Fiquei corada pela vergonha e pego a mochila indo junto com minha mãe para o carro.

Bena- S/n você pode ir no carro do Itachi com o Shisui  e o Itachi, o Obito e o Sasuke vão ir com nós - ela diz abrindo a porta para eles entrarem.

Obito - Eu vou na frente Tia - ele diz passando pela minha mãe e ela revira os olhos entrando no banco de trás.

Entro no carro junto com os meninos e coloco o cinto, fiquei no banco de trás deixando os dois na frente.

Coloquei meus fones para me distrair um pouco, e antes de iniciarmos a viagem Itachi olha para mim pelo espelho e da um sorriso.

Shisui- Partiu - ele diz colocando o cinto e olha para trás. - tenta por o cinto

Puxo o cinto mas ele estava enguiçado então olho para Shisui e ele abre a porta do carro e vai até a minha porta abrindo e puxando o cinto com força.

Sua respiração fica próxima de mim e ele me encara nós olhos e depois sua visão foca em meus lábios.

S/n- Está perto demais - falo tirando o seu foco e ele coloca o meu cinto e depois fecha a porta e vai para o seu lugar fechando a porta.

Itachi olha para o Espelho e balança a cabeça negativamente.

Shisui- Tudo bem? - ele encara o irmão e Itachi só arranca o carro e ignora ele.

Fiquei a viagem inteira em silêncio somente escutando música em meu celular.

Vejo eles pararem em um local menos movimentado e trocarem de lugar, Shisui queria dirigir um pouco e Itachi liberou.

Eles voltam a andar e eu tiro um dos fones para ouvir a conversa deles.

Shisui- Na seca - ele ri.

Itachi- eu não estou mais na seca. - ele diz ajudando Shisui a dar a seta.

Shisui- Aé? Mas tu e a Izumi voltaram então? - ele fala sem tirar a atenção da estrada.

Itachi- Nunca me separei dela - ele olha para mim pelo espelho e da um sorriso de canto - só talvez tenho encontrado alguém melhor.

Shisui- Vixi - ele ri do irmão - eita o Madara viu que eu estou no volante.

Itachi- Depois eu me acerto com ele - ele fala calmo.

Nós chegamos a casa rapidamente com Shisui atravessando o carro de seu pai e  ele estaciona na garagem.

Sai do carro esticando as minhas pernas e depois tiro o meu moletom ficando somente com um cropped cinza.

Shisui- Madara vai brigar com você S/n - ele diz passando por mim olhando para meus peitos e eu olho confusa.

Shisui vai até a casa abrindo ela e eu vou até Itachi que estava abrindo o porta-malas.

Entre Meio Irmãos - Uchihas fanfic Onde histórias criam vida. Descubra agora