Vou até um lugar ali perto onde havia um banco entre duas árvores, e me sento enquanto comia o lanche que Itachi me deu.
Fico observando um homem e um garoto fazerem flexões vestidos com um uniforme verde esquisito.
Maito gai- Força Lee, foram somente 500 até agora.
Lee- Sim senhor! - ele diz enquanto mantia focado em suas flexões.
Vejo vários meninos jogando Bola sem camisa na quadra de futebol ao lado, enquanto havia várias meninas o tarando, que provavelmente eram do terceiro ano.
Eu entraria no 1 ano somente ano que vem, e sinceramente, eu não estou preparada para essa mudança.
Escuto o sinal tocar, e todos começarem a juntar suas coisas para a próxima aula do dia.
Me alevanto rapidamente, e olho confusa ao redor me perguntando aonde seria a Área 5.Vejo Obito se aproximar vestindo uma camisa, e pegar uma toalha em cima do banco que eu estava sentada.
Obito- Porque não fica com o Sasuke? - ele diz secando seu rosto de suor.
S/n- Particularmente ele não me quer por perto - falo dando um sorriso fraco - bom você sabe aonde fica a área 5?
Ele me olha pensando, e faz sinal para que eu o siga.
Obito- Acho que esquecemos de avisar que aqui na escola o lanche é pago, vê com a sua mãe para ela te dar dinheiro - ele diz enquanto bebia sua água gelada, e para em frente a um caminho apontando para Sasuke. - tá lá ele, vai lá.
S/n- Valeu - sorrio e entro no caminho indo até Sasuke.
Observo já que estavam todos ali menos o Kakashi.
Ele sempre se atrasa assim ou é impressão minha? Parecem que todos já estão acustumados com isso.Ouço algo passar como um vulto entre as árvores, e por extinto, pego uma shuriken acertando no local.
Sasuke me olha confuso, e olha para o local vendo um tronco de árvore cair lá de cima.
Kakashi- Muito bem S/n - ele diz girando uma kunai em seu dedo - como eu disse antes, sempre em alerta.
Sorrio para ele sem mostrar os dentes, e fico aguardando a próxima explicação.
Kakashi- Separei 3 alvos. Arremessem as shurikens bem no centro - ele aponta para a parte vermelha do alvo- atirem as shurikens de uma vez só.
Ele aponta para Sakura começar, e ela vai até a marcação, e atira as 3 shurikens de uma vez só, mas só acerta 2 alvos fora do campo vermelho.
Logo Sasuke vai a frente, e com toda a facilidade do mundo, ele acerta precisamente no local certo dos 3 alvos.
Naruto olha com deboche o mesmo e da um sorriso indo até o local, e atirando as shurikens.
Ele acerta todas no alvo, mas não no campo certo.Vou lentamente até o local, e posiciono as shurikens entre meus dedos, e pela prática, jogo elas atirando certo nós 3 alvos no local vermelho.
Kakashi- Ótimo, isso foi perfeito. - ele para de ler seu livro, e vem em minha direção. - sua postura está excelente, aprendeu aonde?
S/n- Sozinha - digo ao lembrar de meu pai me ensinando os melhores jeitos e suspiro.
Kakashi- Está ótimo - ele sorri, e vai até Sakura para ajudá-la na postura e no jeito de afirmar as shurikens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Meio Irmãos - Uchihas fanfic
أدب المراهقينOlá me chamo S/n, me mudei recentemente ao Japão na cidade de Konoha por conta do novo casamento da minha mãe. eu sinceramente não me sinto bem com essa escolha pois sei de suas intenções, mas além de ter que enfrentar morar em um país totalmente di...