Aluna nova

603 34 9
                                    





Depois do Minato ir para casa entrei e fui em direção ao meu quarto.
Vejo os meninos rindo na mesa enquanto jogavam algum jogo.
Me sentei na minha cama e organizei as minhas roupas que estavam jogadas pelo quarto.

Ouço uma batida na porta e dou uma olhada.

Sasuke - Eu posso falar com você? - ele me encara escorado na porta.

Afirmo com a cabeça e ele fecha a porta entrando no quarto.
Largo minha pilha de roupas no roupeiro e fico observando ele.

Sasuke - Me desculpa ter falado tudo aquilo - ele coça a cabeça envergonhado e logo continua - eu fiquei bravo porque, você transou com todos os meus irmãos menos comigo

S/n- E? - ele fica calado - não sou brinquedo sexual, agora só porque não transei com você é motivo para me tratar mal? - vejo seu olhar cair - sou muito mais que um corpo bonito Sasuke.

Sasuke- Me desculpa - ele me olha e eu afirmo com a cabeça.

S/n- Tudo bem, agora se me der licença, estou arrumando meu quarto - digo indo até a porta e abrindo.

Ele sai do meu quarto sem falar mais nada e eu suspiro.

Me deito em minha cama e pego meu celular ligando para Deidara.

Deidara- Oi?

S/n- Oi...

Deidara- ta tudo bem?

S/n- Sim, eu só queria saber como o óbito está.

Deidara- A sim... Ele está melhor, está sendo medicado e a memoria dele está voltando ao normal, não está mais preso ao passado.

S/n- Fico feliz com isso, quando posso vê - lo ?

Deidara- Eu acho melhor aguardar S/n, até que ele esteja totalmente recuperado, pode ser que ele demore pra querer saber mais sobre ele mesmo.

S/n- entendi, obrigado

Deidara- Era somente isso?

S/n- Sim, era isso. Até mais!

Deidara- Até.

Me deito em minha cama e coloco despertar o meu celular. Amanhã voltarei a escola.

////

Acordei com a janela do meu quarto sendo aberta antes do meu despertador tocar.

S/n - O que é isso? - digo tampando os olhos.

Olho para itachi que estava abrindo a janela e logo vejo Shisui aparecer e entrar comigo embaixo das cobertas.
Ele me abraça com os olhos cheio de sono ainda.

Shisui- Nós vamos ir numa cafeteria com o Madara, ele quer que todos nós vá juntos. - ele diz e me da um beijo na bochecha.

Itachi- Ok agora saia da cama dela - ele diz puxando a coberta.

Ele se levanta e fica me olhando.

S/n- Ta bom ja estou indo - saio de baixo das cobertas.

Fui até meu armário trocando de roupa na frente deles e quando me viro vejo itachi me olhando com cara feia.

Itachi- Vamos logo - ele fala sem paciência.

S/n- Ai tá - digo saindo com ódio.

Nós fomos até o carro e vejo Madara me olhar sorrindo.

Entre Meio Irmãos - Uchihas fanfic Onde histórias criam vida. Descubra agora