Aos seus cuidados

7.2K 702 1.2K
                                    


Fiquei praticamente a tarde toda no meu quarto assistindo Tv ou lendo, algum tempo depois, ouço algumas batidas na porta, e eu vou até ela atendê-la.

S/n- Oi? - digo observando o garoto a minha frente.

Hidan- O quarto do obito? - ele me olha de cima a baixo e lambe seus lábios disfarçadamente.

S/n- É o último do corredor - digo o olhando estranha e ele sorri.

Hidan- Valeu gatinha - ele ri e vai andando até o último quarto do corredor.

Fico observando ele ir, e logo vejo Shisui chegar e me encarar.

Shisui- Quem é aquele? - ele diz confuso procurando a chave de seu quarto.

S/n- Também não sei, ele bateu aqui procurando o quarto do Obito - digo o observando, e depois saio do quarto descendo para o andar de baixo.

Vou até a cozinha procurar algo para comer, e começo a mexer nos armários procurar algo.

Vejo algumas bolachas e pego um pacote para comer.

Itachi- Normalmente, nós pedimos se pode pegar as comidas do armário - ele fala atrás de mim e olho para ele.

S/n- Desculpe, é que eu estou com fome. - digo sem graça colocando a bolacha no balcão e ele segura a minha mão.

Itachi- Vou levar o Sasuke e os amigos na sorveteria, quer ir junto? - largo a bolacha e olho para Itachi.

S/n- Ele não me convidou...

Itachi- Eu tô te convidando - ele ri

Sorrio sem graça e concordo com a cabeça, ele pega a chave do carro e eu vou com ele até a garagem.

Me sento no banco do carona e coloco meu cinto enquanto Itachi partia para o local.

Encontramos Sasuke e seus amigos no caminho, e eles entram no carro.

Um garoto vem com um cachorro dentro do carro e Itachi o olha torto.

Kiba- O akamaru é comportado - ele ri entrando.

Shikamaru- Eae - ele entra bocejando e se senta ao lado de Sasuke. - obrigado pela carona eu estava muito cansado.

Itachi- De boa - Itachi coloca uma mão no volante dirigindo, e lentamente posiciona a sua outra mão vaga em minha coxa.

Olho para a sua mão, e depois para ele confusa.
Ele ignora o meu olhar e continua dirigindo até estacionar no local.

Todos saímos do carro, e enquanto os meninos entram na sorveteria, eu fiquei esperando Itachi trancar o carro.

Itachi- Bora lá? - ele diz vindo na minha direção e eu sorrio andando junto com ele.

S/n- Itachi.... - digo antes de entrar na sorveteria.

Itachi- Me desculpe por aquilo, eu estou acostumado a deixar minha mão pousada na perna da minha namorada - eu paralizo por um momento, e ele me encara - tudo bem?

S/n- Sim sim - digo disfarçando, e nós entramos dentro da sorveteria.

Me sento junto com eles em uma mesa e observo os garotos que estavam com Sasuke.

Entre Meio Irmãos - Uchihas fanfic Onde histórias criam vida. Descubra agora