Acordo com muita dor no corpo e olho ao redor vendo uma sala toda branca, tento me alevantar mas estava com minhas mãos amarradas.
Tento concentrar meu chakra mas vejo que não havia chakra nenhum.
Olho para o lado vendo obito congelado.S/n- merda o que é isso - tento me mexer de todas as formas mas nada da certo.
-Parece que alguém acordou - vejo um homem de cabelos brancos se aproximar de mim.
S/n- Quem é você? Porque estou aqui? - olho desconfiada e ele congela minhas mãos para que eu não me mexa.- Prazer, eu sou o kimitaha, sou da vila da névoa mas tenho habilidades com o gelo. - ele ri e coloca sua mão em meu pescoço. - esse é seu namorado?
Ele aponta para obito e eu não o respondo
Kimitaha - Tudo bem... - ele se alevanta - bom eu te trouxe aqui porque é um lugar seguro, e por incrível que pareça eu sou amigo dos uchihas e o Itachi me mandou te trazer aqui.
Ele tranca a porta e me olha.
Olho para o lado vendo o gelo de óbito tremer.
S/n- O que está acontecendo? - olho para ele e o mesmo solta as algemas que me seguravam e me coloca atrás dele.
Kimitaha - Calma eu cuido disso - ele direciona mais gelo em direção ao obito, mas o gelo se quebra fazendo o mesmo cair no chão. - que estranho, será que ele tá vivo?
Ele se aproxima de obito e eu caminho lentamente até ele.
Toco a mão de obito e vejo que havia chakra.Kimitaha - ele está em coma - ele me olha - vamos levar ele para o hospital, ele ainda pode estar vivo.
Ele pega um casaco em um armário ali perto e vem até mim colocando o mesmo.
Kimitaha - Tá muito frio lá fora - ele me enrola no casaco e sorri.
Vejo o mesmo colocar obito em suas costas e pegar em minha mão me guiando até o local.
Vejo que no lugar de fora estava nevando e sinto um frio muito forte chegando em mim por não estar acustumada.Ele estrala seus dedos aparecendo como um portal em nossa frente.
Olho desconfiada para ele mas o mesmo me pega pela cintura e se joga junto comigo no portal.Acabamos caindo em cima de uma árvore e ele vê que deu totalmente errado.
Kimitaha- Pelo menos não estamos no frio - ele olha ao redor e vejo o mesmo suando. - nossa que calor esse lugar.
Observo o mesmo tirar o seu casaco e a sua blusa ficando somente de calça.
S/n- Não tá tanto não... - fico corada e olho para o lado.
Sinto o chakra de alguém se aproximando e nós dois olhamos para trás.
Itachi- Porque não ficaram lá aonde mandei? - ele nos observa bravo.
Kimitaha - O seu irmão está vivo, ele ainda consegue concentrar chakra, mas não consegue se mover e nem falar. - ele olha para Itachi e ele se aproxima tocando o pescoço do irmão. - vamos levar ele até o hospital.
Depois de uma longa caminhada nós chegamos até o hospital que Minato trabalhava, e eles nos atende particularmente.
Fico o tempo inteiro com obito na sala.Kimitaha- Boa tarde, posso entrar - observo o mesmo entrar com um buquê de flores e um chocolate. - achei que isso pudesse te animar
Sorrio para ele e dou um abraço como agradecimento.
Observo ele sentar ao meu lado e olhar para mim.
S/n- Muito obrigado - sorrio para ele.
Kimitaha - Por nada - ele ri e olha para o chão. - os uchihas venceram os akatsuki, e o único que restou irá trabalhar lá na casa. - ele me observa - o hidan agora vai ficar sobre o comando do Madara. - ele observa obito.
S/n- De onde você conhece os uchihas? - olho para ele enquanto abria a minha barra de chocolate.
Kimitaha - eu sempre vivi na vila da névoa com os meus pais, e vivia brincando com o Itachi toda vez que ele e a família iam para lá. Ele era o meu melhor amigo e continua sendo até hoje. O Madara já me fez escapar da morte muitas vezes, e foi ele que fez as minhas habilidades serem fortes, por isso eu sempre digo para todo mundo que eu tenho chakra de Uchiha - ele ri - eles confiam em mim, e eu em todos esses anos nunca me deixei levar ao ponto de quebrar a confiança deles.
S/n- Claro que não, se não você estaria morto - dou risada e ele concorda.
Vejo Minato entrando fazendo sinal para sairmos.
Minato- Acabou a hora da visita - ele sorri e me para logo que eu passo por ele - se importa de eu te levar para tomar um café da tarde?
Olho para kimitaha e ele concorda saindo dali.
Concordo com a cabeça e Minato fecha a porta.Vejo ele caminhar em minha frente e abrir a porta de seu carro para mim.
Coloco o meu cinto de segurança e olho uma fotografia que ele tinha em sua janela.S/n- Quem é essa menina? - digo olhando a foto de uma menina sorrindo e vejo que estava sendo procurada.
Minato - é a minha filha perdida - ele fica cabisbaixo ao falar. - eu procuro ela já faz 8 anos, talvez eu a tenha achado mas a incerteza ainda tem parte de mim.
S/n - Ela tem os seus olhos - sorrio olhando a foto e vejo uma lágrima escapar do rosto de Minato enquanto ele dirigia. - desculpa ter tocado neste assunto.
Minato- Não se preocupe. Bom ela desapareceu por descuido meu, eu tive que viajar para a cidade dos meus pais porque como eu não trabalhava em algo fixo, eu iria ganhar um dinheiro. Foi aí que a mãe da minha filha teve que ficar com ela por uns 2 dias. Quando eu voltei ela falou que a menina havia sido sequestrada, mas logo ela mudou de cidade sem nem ao menos me avisar e quando tento procurar por seu nome, da como se não existisse alguém com esse nome em nenhuma cidade. - ele me olha e me vê focada em sua história.
S/n- Eu posso te ajudar! Qual o nome da mãe? - olho para ele.
Minato- Benacilia - ele para em um semáforo.
S/n- Quantos anos tem a sua filha? - olho para a imagem da menina.
Minato- Eu fiquei com a guarda da menina por 5 anos, e ela está desaparecida a 11 anos. - ele olha a imagem da menina.
S/n- Mas o Naruto tem 14, alguma coisa não está encaixando.
Minato- Quando descobri que iria ser pai pela primeira vez eu soube quando a menina já havia nascido, mas como a mãe era alcoólatra a guarda ficou comigo. Como eu tinha o coração muito bom, deixei a mulher viver na minha casa comigo. Mas um dia quando cheguei em casa me deparei com 3 homens dentro da minha casa, isso foi a gota d'água pra mim. Eu expulsei ela da minha casa e cuidei da minha filha. Um pouco antes dela completar um ano eu conheci a Kushina, e logo ela engravidou do Naruto, foi muito rápido mesmo. Quando a Kushina teve o Naruto ela teve que ter acompanhamento médico com ele em outra cidade, e foi aí que a minha única opção era deixar a menina 1 dia com a mãe dela para que eu pudesse ter um dinheiro a mais. S/n.... - ele me olha.
S/n- Que triste, mas nem com teste de DNA você consegue? Não tem nenhuma roupa, nem nada que possa ter o dna dela? E pera qual o nome dela?
Minato - O mesmo que o seu - ele me olha eu olho confusa - mas as contas não batem porque você tem 19, seu pai morreu em um acidente e a minha filha tinha o cabelo loiro.
S/n - Ah bom, eu tenho o cabelo loiro, só que minha mãe sempre pintou de preto desde que eu era pequena, ela disse que cabelo loiro me deixava com cara de velha - dou risada .
Minato me observa por um tempo e pega em meus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Meio Irmãos - Uchihas fanfic
Teen FictionOlá me chamo S/n, me mudei recentemente ao Japão na cidade de Konoha por conta do novo casamento da minha mãe. eu sinceramente não me sinto bem com essa escolha pois sei de suas intenções, mas além de ter que enfrentar morar em um país totalmente di...