Me aproximei sentando ao lado de Sasuke, e fico observando até às ordens do professor.
Kakashi- Estamos aqui com a Hokage, e os dois Senseis, Asuma e Gai - ele da uma pausa e olha diretamente para mim - Cada um deles escolheu um de vocês para ajudarem em suas habilidades durante o Ano.
Gai- Naruto me acompanhe! - ele fala apontando para o mesmo.
Naruto- Sim Gai Sensei!
Tsunade- Sakura... - ela abre um breve sorriso ao falar seu nome e a mesma vai correndo em sua direção.
Asuma- Sasuke pode me acompanhar - Sasuke se alevanta e vai na direção do mesmo saindo da sala.
S/n- Kakashi sensei, e eu? - olho para ele e o mesmo da passos lentos até mim.
Sua mão vai ao meu cabelo tirando uma mecha de meu rosto e colocando atrás da orelha, e ele sorri através da máscara.
Kakashi- Você é comigo S/n - ele da uma leve risada e faz um jutsu de invocação. - Essa é a Poopye vai ser sua cachorrinha de investigação, mas para invoca-la terá que aprender o jutsu de invocação.
S/n- Talvez eu já saiba? - olho debochada para o mesmo e ele me olha surpreso.
Kakashi- Sabe? - ele me olha duvidoso e eu me alevanto.
Vejo Poppye sumir, e eu faço os sinais de mão, e depois mordo meu dedo extraindo um pouco de sangue do mesmo e finalizo o Jutsu de invocação no chão.
Fecho os olhos por um instante, e logo vejo Poppye me olhar orgulhosa.
Poppye- Você é ótima S/n! - ela pula em meu colo e eu a acaricio.
Kakashi- Caramba isso foi incrível, você aprendeu isso sozinha também? - ele senta em cima da mesa olhando seu livro.
S/n- Bom na verdade - eu penso em contar a verdade por um instante mas depois mudo de idéia- é isso mesmo, eu treinei bastante sozinha - sorrio.
Kakashi- isso é ótimo, vamos estar mais avançados - ele pega um papel anotando alguma coisa e depois me olha. - tem algum parentesco com os Uchihas?
S/n- Não, quer dizer, tenho mas....
Kakashi- Acho que entendi, é filha da nova mulher do Madara não é? - ele me olha curioso e eu confirmo.
S/n- Vamos aprender mais algo? - digo trocando de assunto.
Kakashi- A nossa aula estava relacionado a esse Jutsu de invocação, mas você já sabe, então pode ir para fora treinar ou fazer alguma coisa no pátio. - ele desaparece em alguns instantes e logo Poppye também evapora.
S/n- Credo - larguei minhas coisas na mesa e sai pela porta procurando algo para fazer no local de fora.
Vejo vários alunos na educação física e me aproximo vendo os alunos do Terceiro ano jogarem futebol.
Sento na arquibancada e fico observando eles até meus olhos focarem no Shisui.
Ele me olha fixamente deixando um sorriso de lado escapar, e tira sua blusa limpando o seu suor.
Vejo seu abdômen definido e suado, e dou um leve sorriso para ele.
Rin- Interessante não? - ouço uma voz atrás de mim, e ela da uma risada simpática - prazer eu sou a Rin - ela estende a mão e aperta. - vim olhar os meninos jogarem já que nosso treino vai começar daqui a pouco. - ela olha para a quadra procurando alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Meio Irmãos - Uchihas fanfic
Teen FictionOlá me chamo S/n, me mudei recentemente ao Japão na cidade de Konoha por conta do novo casamento da minha mãe. eu sinceramente não me sinto bem com essa escolha pois sei de suas intenções, mas além de ter que enfrentar morar em um país totalmente di...