Tobi- S/n - ele diz em um sussurro em meu ouvido me deixando arrepiada.
Fecho meus olhos aproveitando o momento e recebendo os seus beijos por todo o meu rosto.
Seus beijos descem ao meu pescoço, mas somos atrapalhados por um sinal que Pain havia ativado para chamar todos para uma reunião.
Tobi- Temos que ir - ele diz ajeitando sua máscara e indo na frente.
Coloco uma blusa e um short, e depois coloco o manto por cima.
Desço ao andar de baixo vendo todos reunidos ali.Pain- Não almoçaram? - ele nos olha e eu olho para Tobi.
S/n- Não tava afim de comer a comida de vocês - me sento na cadeira e ele bate na mesa.
Pain- Alevante-se - ele diz e eu ignoro - Agora - ele aumenta o tom de voz e eu me alevanto ficando de pé na frente da cadeira. - como as duplas deram errado, vou deixar dessa vez vocês escolherem as duplas, e vê se colaborem dessa vez.
Zetsu preto- Iremos continuar a mesma dupla - ele diz e Pain concorda.
Hidan- Vou ir com o Tobi - ele vem na direção de tobi que me olha aparentando não gostar da idéia.
Pain- A Konan irá ajudar com a administração aqui de dentro então não contém com ela.
S/n- eu vou com ele - olho para o garoto de cabelos vermelhos se aproximando da mesa chegando atrasado.
Ele me olha de cima a baixo e se senta na cadeira e olha para Pain.
Pain- Ok S/n e Sasori - ele anota no papel.
Sasori- Eu nem concordei se queria ou não - ele diz tirando o manto
Encaro ele e o mesmo me encara profundamente me deixando constrangida.
Olho para Tobi e depois balanço a cabeça para sasori esperando uma resposta.
Sasori- Tanto faz, desde que não fale comigo - ele pega um bolinho de arroz sem a permissão e todos os encaram. - qualé?
Pain- Vamos todos comer o café da tarde então - ele fala encarando o sasori e todos se sentam na cadeira.
Me sento ao lado do Tobi, e ele disfarçadamente coloca sua mão em minha coxa acariciando a mesma.
Konan coloca as comidas nos pratos para todos comerem, e depois zetsu passa servindo o suco.
Tiro a mão de tobi da minha coxa, e começo a comer a comida já que eu não havia almoçado.
Observo sasori ficar me olhando por um bom tempo, e começo a ficar constrangida.
Logo depois, término de comer, e vou até o banheiro principal para escovar meus dentes.
Entro lá e logo vem vários atrás de mim.
S/n- Vocês não viram que eu cheguei primeiro? - encaro eles e vejo tobi vir para o banheiro também.
Tobi- Porque vieram tudo atrás dela? - ele diz curioso.
Sasori- Olha o tamanho da pia, da pra todo mundo usar a pia ao mesmo tempo - ele diz pegando a sua escova de dente também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Meio Irmãos - Uchihas fanfic
Fiksi RemajaOlá me chamo S/n, me mudei recentemente ao Japão na cidade de Konoha por conta do novo casamento da minha mãe. eu sinceramente não me sinto bem com essa escolha pois sei de suas intenções, mas além de ter que enfrentar morar em um país totalmente di...