Minato estava estranho desde a nossa conversa no carro, algo que diz que ele estava desconfiando de alguma coisa.
Minato- Você tem que se manter calma ta? - ele para o carro e passa sua mão por a minha. - talvez você, seja minha filha..
S/n- Que? Como assim? Eu vi meu pai morrendo, isso não pode ser. - olho para ele apavorada.
Minato - Você viu ou, você ouviu? - ele me olha e eu viro meu olhar para frente cabisbaixa.
S/n- Minha mãe contou... - olho para ele - mas meu pai me ensinou o rasengan, se fosse você eu iria reconhecer - olho para ele e vejo o mesmo sorrir de canto e me dar um beijo na bochecha.
Minato- Ta tudo bem, vamos tomar um café. - ele desce primeiro e abre a porta para mim pelo outro lado.
Nós fomos até a cafeteria e eu pedi um pastel pequeno e um cafe, ele pediu porção de bolinho de arroz e um pão de queijo.
Minato- Você come tão pouquinho - ele me oferece um bolinho e eu nego - não quero saber se você quer, to mandando comer - ele estica o bolinho com uma cara seria - vamos.
Pego o bolinho e como assim tranquilizando ele.
Ficamos conversando sobre tudo e logo vejo alguem tocar meu ombro por trás.
Olho para trás e vejo Naruto, ele olha para o meu rosto e sorri.Naruto- Oi princesa - ele me encara tímido e se senta ao meu lado.
Sorrio para ele e ofereço um pedaço do meu pastel.
Naruto- Não valeu eu ja comi, a mãe fez café lá em casa - ele ri e põe a mão na minha coxa acariciando a mesma.
Vejo Minato olhar por baixo da mesa e encarar naruto.
Minato- Que intimidade é essa? - ele olha para mim e depois para naruto.
Naruto- Ué como assim pai? - naruto olha pra mim e depois volta seu olhar ao pai - Tem algum problema?
S/n- Já entendi... - tiro a mão de Naruto e vejo Minato ficar inquieto. - outra hora a gente te conta Naruto..
Ele fica desconfiado e depois se ajeita na cadeira.
Logo que terminamos de tomar café, me alevanto indo até o carro junto com Naruto e Minato, estava na hora de ir para a minha casa.
Minato me deixa em casa e eu dou um beijo na bochecha de cada um me despedindo.
Abro a porta lentamente e vejo alguem assistindo tv.Sasuke- Ah oi s/n - ele pausa o filme e me olha - você está melhor?
Vou até ele e o abraço.
S/n- Sim eu estou melhor - olho para a mesa e vejo varios chocolates e um buquê de flores. - de quem é? - olho para ele.
Shisui - são meus, é para alguem especial - ele sorri pegando o buquê e os chocolates e vem até mim me fazendo sorrir.
Ele da um beijo em minha testa e vai em direção a porta.
Minha feição muda ao perceber que não eram pra mim.Shisui sai pela porta e sasuke nota minha cara de tristeza.
Sasuke- Você tem sorte por me ter em sua vida - ele diz tirando uma rosa e uma barra de chocolate de trás das almofadas e me entregando - você é a minha pessoa especial - ele sorri e eu o abraço sentando em seu colo.
S/n- Que fofinho - sorrio - não imaginava você me dando isso - ele me da um beijo na minha boca.
Fico admirando ele enquanto ele passa sua mão em minha cintura.
Olho para trás vendo itachi nos encarando.Itachi- Serio isso S/n? - ele me encara com uma caixinha vermelha nas mãos.
Sasuke- o que - ele diz olhando para a caixinha de alianças na mão do mesmo.
Vejo itachi jogar a caixinha no meio dos nossos pés e subir de volta ao seu quarto.
S/n- Meu deus - olho confusa para sasuke e pego a caixinha abrindo e vendo 2 alianças na mesma - que lindas...
Saio do colo do sasuke e vou até o quarto do Itachi, bato na porta mas não ouço ninguém.
Me sinto culpada e fico esperando um pouco.
Ele não abre a porta então me direciono ate a porta do meu quarto.Vejo ele sair do quarto e me encarar,
Itachi- Precisa de alguma coisa? - vejo ele com os olhos arejados e olhando para baixo.
S/n- Podemos conversar? - me aproximo dele mas o mesmo tira a minha mão do seu braço.
Itachi- Olha eu vou sair ta, não quero papo com você, não deveria ter me iludido - ele me olha e balança a cabeça negativamente.
S/n- Você ia me pedir em namoro? - olho inacredula - eu nem estava falando com você depois da festa - cruzo meus braços. - estava tão intimo da izumi que eu posso simplesmente acreditar que possa ser pra ela essas alianças.
Itachi- Olha S/n, vai se fuder ta? Olha as merdas que tu ta falando, eu tava bebado na festa, e outra, se tu olhar a aliança, mandei gravar teu nome nela - ele me encara e sai me deixando ali sozinha.
Fico pasma e sinto uma vontade de chorar, nunca imaginei magoar alguém assim.
Entro no meu quarto e deito em minha cama, amanhã tem que ser um dia diferente.°+°
Acordo com o sol batendo na minha cara, alevanto me espreguiçando e vou até a janela abrindo ela.
Caminho até o banheiro fazendo minhas higienes e tomo um banho.Coloco uma roupa casual e desço ao andar de baixo vendo eles tomando café da manhã, e novamente faltando obito.
Madara- Bom dia - ele sorri - vamos, venha comer com nós.
Logo que eu sento ao lado se Itachi ele se alevanta e sobe para o andar de cima.
Faço uma cara triste e shisui me olha desconfiado.
Shisui- Como foi sua noite? - ele pergunta e me olha sorrindo.
S/n- boa. - digo grossa e ele ergue as sobrancelhas me olhando.
Olho para a porta vendo Sakura entrar sem bater e vir na direção de Sasuke dando um beijo nele.
Sakura - Bom dia sogro - ela vai até Madara estendendo a mão sorrindo e puxa uma cadeira sentando ao lado de sasuke.
Encaro sasuke e vejo ele me olhar mordendo os labios de nervoso.
S/n- Bom dia pra vocês, perdi a fome. - alevanto da mesa deixando toda a comida e saio pela porta.
Fico caminhando pelo patio e vejo o garoto da Névoa sentado num banco fumando.
Me aproximo dele e o mesmo larga o seu cigarro na hora.
Kimitaha- Opa desculpa - ele pega um perfume e passa por seu corpo.
Rio da sua atitude e sento ao seu lado.
Kimitaha- Como você está? - ele coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
S/n- To bem, bom, só um pouco talvez... - olho para ele - como obito está?
Kimitaha- Ele está ficando bem, fomos rapidos o bastante e deu tudo certo - ele sorri.
Fico feliz e fico olhando para o chão.
Autora= criei um instagram para podermos nos comunicar melhor e trocar ideia sobre a fic.
https://www.instagram.com/wattmillef
Vou deixar o link no meu perfil e nos comentários caso não consigam entrar por aqui 📌❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Meio Irmãos - Uchihas fanfic
Teen FictionOlá me chamo S/n, me mudei recentemente ao Japão na cidade de Konoha por conta do novo casamento da minha mãe. eu sinceramente não me sinto bem com essa escolha pois sei de suas intenções, mas além de ter que enfrentar morar em um país totalmente di...