A fuga

3.1K 265 105
                                    


Obito- você toma remédio né - ele olha pra mim se deitando do meu lado.

S/n- Eu fui sequestrada, só trouxe a roupa do corpo - ele se alevanta me olhando assustado e depois ouve alguém bater na porta.

Ele se esconde em baixo da cama e eu coloco meu manto rapidamente e abro a porta.

Sasori- Tá tudo bem? - ele olha ao redor - ouvi você gemer, o que estava fazendo?

S/n- Ai sasori, eu só me cortei no banheiro sem querer - dou uma risada disfarçando e ele me olha confuso.

Sasori- A bom, depois então desce que nós vamos ter uma reunião.

Concordo com a cabeça e o mesmo vem na minha direção depositando um beijo em minha bochecha.
Ele se afasta dando um sorriso e logo sai me deixando sem reação.

Obito- O que foi isso? - ele sai de baixo da cama cruzando os braços e eu fecho a porta.

S/n- Não temos tempo pra isso obito, eu preciso sair daqui. - pego pelo braço dele e mostro a janela quebrada

Ele ri da minha cara enquanto colocava sua roupa.

S/n- o que foi? - ele me olha.

Obito- eu vou usar o kamui com você. Te levo para konoha, quebro a janela e volto pra ca. Assim eles vão achar que você mesma fugiu e não vão desconfiar de mim. - ele pega no meu braço - pronta?

Concordo com a cabeça e fecho os olhos o abraçando com medo, não sabia como funcionava esse kamui.

Abri os olhos e vejo que já estava em konoha.

S/n- Ué, tão rápido assim? - olho para ele confusa e ele ri de mim.

Obito- Vou ter que voltar tá? Se cuida - ele segura meu rosto e beija meus lábios lentamente e depois sai andando ao ver pessoas vindo na nossa direção.

Olho para o lado vendo Rin paralisada olhando pra mim.

S/n- Rin... - ela sai correndo e eu tento ir na direção dela.

Sinto alguém segurar meu braço.

Itachi- Melhor não... - ele balança a cabeça negativamente.

S/n- Mas é a minha amiga - olho para ele.

Itachi- Eu acho que pra ela você não é mais uma amiga, depois de ter visto isso S/n - ele me encara e eu faço ele soltar meu braço.

Caminho lentamente pelos locais observando tudo novamente.
Estava tudo igual, e parecia que eles nem notaram a minha inexistencia.

Passo pela quadra e vejo Naruto e seu pai jogando.
Lembro do meu pai quando me ensinou o arremesso de kunais.

Vejo Minato acenar para mim, igualzinho ao jeito que meu pai fazia.
Tiro esses pensamentos da cabeça e vou até eles.

Naruto vem na minha direção e me dá um abraço apertado.

Naruto- Nossa aonde você se meteu? - ele ri e beija minha bochecha.

Minato- Achei que teria te perdido denovo - ele fala baixo e eu olho confusa para ele.

S/n- Como assim? - chego mais perto dele, e ele beija minha testa.

Minato- Nada s/n, fico feliz de você ter voltado. - ele me abraça

Entre Meio Irmãos - Uchihas fanfic Onde histórias criam vida. Descubra agora