Depois de ter passado um tempo com os meninos, eu pego a bolsa da minha mãe que estava perdida na sala do hospital e saio andando lentamente até a saída.
Olho para um dos bancos próximo ao estacionamento do hospital e vejo Minato sentado olhando para o chão.S/n- Minato? O que está fazendo aí, já vai chover - eu me aproximo dele e sento ao seu lado.
Minato- Só vim pegar um ar - ele sorri de canto e acaricia a minha mão.
S/n- o que você queria falar antes? - olho para ele e depois olho para o céu vendo o mesmo escurecer.
Minato- S/n... - ele se vira para mim e me olha nos olhos - o acidente que teve, do seu pai...
S/n- Sim, você sabe? - pergunto desconfiada e ele tenta segurar o choro.
Minato- Ele não morreu S/n... - ele me encara acariciando minhas mãos e eu fico apavorada e me alevanto sentindo as lágrimas invadirem meu rosto.
S/n- Como assim? E-eu fui no enterro dele, não é possível isso - eu digo tentando secar as lágrimas, mas quanto mais eu secava, mais delas escorriam pelo meu rosto.
Minato- A sua mãe, planejou a morte dele, para poder viver uma vida melhor com você, já que ele ganhava uma mixaria...
S/n - não fala assim do meu pai! Nunca ouse falar desse jeito dele! Ele sempre batalhou e deu tudo dele por mim, as vezes até passava fome para me dar o que comer, e você vem dizer que ele ganhava uma mixaria? Eu me orgulho muito do meu pai, e pra mim nunca foi importante a sua renda - eu digo segurando o choro e vejo minato chorar em minha frente. - minato?
Minato- Eu preciso ir, já está na hora - ele fala secando as lágrimas e da um beijo em minha testa - Eu amo você
Fico apavorada com as palavras de minato e fico observando ele indo até a porta do hospital.
Sinto a chuva começar a cair, e eu me sento no banco chorando. Tudo estava desabando, bem em cima de mim, e além da chuva, minha vida também acabou de desabar.Shisui- Vai pegar uma gripe minha princesa - eu olho para cima vendo shisui com um guarda-chuva me olhando encantado com o seu sorriso no rosto. - eu senti sua falta...
Não penso em mais nada e apenas jogo o guarda chuva no chão e ataco seus lábios.
O beijo ali mesmo, na chuva.
Era tudo o que eu precisava.Shisui- nossa - ele diz e me dá um selinho - vamos para casa? Você deve estar cansada.
Ele me acompanha até o carro e eu me sento no banco do carona.
S/n- Porque não foi com eles no hospital? - digo limpando os vidros para ele enxergar alguma coisa.
Shisui- eu estava cuidando da casa, meu pai ficou sem nada de dinheiro e tivemos que demitir a empregada, a sua mãe sugou tudo. - ele diz ligando o carro.
Eu fico em silêncio observando o movimento. Por conta da chuva, havia muitos carros parados.
Shisui- Vou ter que encostar, teve dois acidentes ali na frente - ele diz encostando e pega o celular para avisar o Itachi. - viu feio, deu dois acidentes aqui perto da rua principal, eu e a S/n estamos aqui encostados.
Ele desliga o celular e me olha deitando o banco do carro.
Shisui- Porque estava chorando? - ele me olha e deita o meu banco para ficarmos juntos.
Eu o abraço e fico olhando o seu rosto.
S/n- o Minato me falou, que meu pai não morreu naquele acidente - digo meio cabisbaixa.
Shisui- Aé? - ele fala em tom de deboche e me abraça - vai ficar tudo bem ta, você vai encontrar ele dnv - ele da um beijo em minha testa.
Eu me alevanto um pouco para olhar o movimento e vejo que já estava uma fila enorme de carro.
S/n- Porque não acompanhou a fila? - me sento de pernas cruzadas no seu colo e passo a mão por seu rosto.
Shisui- Eu não tenho carteira ainda, e os policiais já estão fiscalizando o trânsito - ele me olha malicioso e coloca suas mãos em minha cintura e joga seu pescoço para trás. - A-a s/n.... Vá para o seu banco por favor...
Ouvindo ele falar desse jeito, e já sentindo algo embaixo de mim, me mexo um pouco com a cintura e o mesmo fica me observando inacredulo.
Logo a chuva cai forte sobre o carro e ele morde os lábios fechando os olhos.
Shisui-Eu não posso fazer isso com você s/n...- ele fala e morde o meu pescoço.
S/n- você não pode, Mas também não nega que quer - sorrio maliciosa e ele ataca meus lábios retirando minha roupa.
Logo estávamos completamente nús no carro e ele passa a mão sobre seu membro e enfia seus dedos em minha intimidade.
Quando vê que me deixa molhada por completo, ele posiciona seu membro em minha intimidade me penetrando e começando seus movimentos.
Como eu estava por cima, nós revezamos os movimentos e quando ele parava, eu continuava quicando em seu membro.
Foi tudo tão bom, e tão mágico, nunca me imaginei fazendo isso com ele.
Vejo ele apertar minha cintura com força enquanto eu quicava e eu me aproximo de seu ouvido.S/n- pode gozar shisui, eu sou toda sua - digo lambendo seu pescoço e ele goza gemendo em meu ouvido.
Shisui- Se eu soubesse que era tão bom, teria feito antes - ele sorri e me coloca por baixo dele ficando em cima de mim mas acaba buzinando com sua bunda - opa, muito apertado - eu dou risada e ele me beija sorrindo.
Voltei ao meu banco e fiquei olhando o movimento e logo a chuva para.
Shisui da início no carro mas alguém bate em seu vidro.Eu e shisui nos olhamos com medo e logo ele abre o vidro e vê Itachi todo molhado.
Itachi - achei vocês - ele diz cansado. - deixa que eu dirijo - ele fala entrando e shisui vai ao banco de trás. - que cheiro é esse nesse carro?
S/n- Cheiro de chuva? - olho para shisui e abro a janela para sair um pouco o cheiro forte. - quando que madara vai ser liberado?
Itachi- Bem provavelmente que semana que vem ele já esteja em casa, já que agora está tomando os remédios certos - ele diz entrando no meio da fila de carros.
Eu fico pensativa por algum momento, aonde será que Bena se meteu agora, já que descobriram o seu truque para ganhar todo o dinheiro do Madara.
(Pessoal, como fiquei desatualizada por um tempo, escrevi esse breve capítulo, e criei um grupo no whatsapp para essa fanfic, gostaria que nele vocês me dessem ideias para capítulos e interajam sobre a história, vou deixar o link aqui em baixo, espero que entrem 🤍)
https://chat.whatsapp.com/Bt2ZMwq5sX4BDSkCLD1pJc
(Ou deixarei nos comentários também caso não consigam entrar)
Beijooss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Meio Irmãos - Uchihas fanfic
Teen FictionOlá me chamo S/n, me mudei recentemente ao Japão na cidade de Konoha por conta do novo casamento da minha mãe. eu sinceramente não me sinto bem com essa escolha pois sei de suas intenções, mas além de ter que enfrentar morar em um país totalmente di...