Descemos do carro em silêncio e vejo algumas pessoas reunidas no posto bebendo.
Os meninos descem do carro indo rapidamente até eles bebendo suas cervejas e eu fico ali no carro observando o meu celular.Resolvo descer sem me juntar com a multidão, e me afasto um pouco ficando atrás de um carro com som alto.
Ouço uns passos se aproximarem de mim, e eu olho para frente vendo o garoto que foi uma vez na casa dos uchihas.
Hidan- Não gosta de festas? - ele me encara. - também não curto.
S/n- Não é muito meu estilo. - sorrio sem graça.
Ele me entrega uma lata de refrigerante e aponta para a subida de uma montanha.
Hidan- O por do sol lá é incrível, aposto que irá adorar ver. - ele sorri - se estiver a vontade claro.
Fico refletindo por alguns segundos e depois confirmo com a cabeça lhe lançando um sorriso.
Ele pega na minha mão me ajudando a passar pela multidão, e logo nós ficamos na frente da montanha.
Olho para a mesma tentando descubrir qual a estratégia que ele usaria para subir e o mesmo pega a sua foice a jogando lá no alto da montanha.Hidan- Se segura - ele pega na minha cintura me agarrando e logo sua foice nós puxa acima.
Sinto um frio na barriga com a adrenalina e ele ri da minha cara.
Hidan- curtiu? - ele ri ao me ver de olhos fechados pelo impacto.
S/n- Foi divertido - sorrio e olho para a vista ali de cima. - nossa que incrível.
Hidan- É adorável, eu e o meu parceiro sempre vínhamos aqui, eu ficava observando o por do sol enquanto ele contava o seu dinheiro. - ele se senta no chão e eu me sento ao seu lado o olhando duvidosa.
S/n- Contar dinheiro? - olho para ele e o mesmo nega com a cabeça.
Hidan- Deixa para lá - ele me observa e eu fico observando as nuvens.
S/n- Estão indo cada uma para o seu devido lugar - sorrio e deito minha cabeça em seu pescoço.
Ele passa sua mão por minha cintura me segurando, e antes que eu pudesse piscar novamente, sinto algo ser atingido em meu pescoço, justamente em minha veia.
Acabo desmaiando extintivamente e antes que pudesse apagar ouço passos se aproximarem.
-+-+
Acordo com a minha cabeça martelando forte, e tento me mexer do lugar, mas eu estava imóvel.
Mexo minha cabeça olhando ao redor, e vejo algumas pessoas reunidas no local.
S/n- me tirem daqui! - fico tentando me mexer e acabo chamando a atenção de todos, que me olham logo de cara.
Konan- ela acordou - vejo a garota com voz suave me olhar com pena e segurar a mão do homem de cabelos ruivo ao seu lado.
Zetsu preto- Deixa ele ir lá konan - fala uma voz que eu não consigo ver quem era.
A garota solta o homem que vem em minha direção e me encara abrindo o tubo que me prendia.
Eu ainda permanecia parada por conta dos chakras fortes que me seguravam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Meio Irmãos - Uchihas fanfic
Teen FictionOlá me chamo S/n, me mudei recentemente ao Japão na cidade de Konoha por conta do novo casamento da minha mãe. eu sinceramente não me sinto bem com essa escolha pois sei de suas intenções, mas além de ter que enfrentar morar em um país totalmente di...