Fui para o quarto ficar novamente com o Madara, e chegando la ele já estava dormindo.
Me deito no sofá que havia ali e fico olhando pro nada enquanto o sono não vinha.
Acabei adormecendo em alguns instantes.-*-
Acordei de manhã cedo morrendo de preguiça e peguei meu celular vendo o horário.
Havia várias ligações perdidas de shisui e de Itachi, mas antes que eu pudesse respondê-los, vejo um médico entrando pela porta.Minato- bom dia - ele diz com um sorriso amigável e vai até o computador ver como estava a situação de Madara.
S/n- bom dia - sorrio e volto a olhar o meu celular respondendo os meninos.
Itachi: não veio pra casa hoje, o que aconteceu?
S/n: eu fui sair um pouco e essa noite era a minha vez de cuidar do Madara.
Itachi: entendi. Vai ir para a escola hoje?
S/n: vou sim, só tô esperando minha mãe chegar.
Itachi: ela não dormiu em casa essa noite.
Reviro os olhos desligando o celular e boto a mão na testa. Aonde ela se meteu.
Minato- parece que está estressada, posso pagar um café para você? - ele olha para mim e eu nego- eu faço questão. - ele sorri me contagiando com seu sorriso e eu concordo me alevantando.
Fui com ele até a lanchonete que era na frente do hospital e ele me pagou um café e uma coxinha.
Ele fica olhando o seu celular enquanto tomava o seu café e eu termino o meu lanche antes dele.
S/n- tenho que ir - digo me alevantando e fazendo referência para ele - muito obrigado pelo lanche, espero que nós nos encontremos mais vezes - sorrio pegando a minha mochila que eu havia trazido e saio de lá indo caminhando até a escola.
Encontro os meninos no caminho e caminho lentamente para eles não notarem a minha presença.
Depois vou correndo e pulo nas costas de Sasuke que estava sem a sua mochila.Sasuke- que susto s/n - ele ri e me ajeita em suas costas.
S/n- cadê a mochila? - ajeito o seu cabelo e dou um beijo em sua bochecha.
Ele aponta para shisui e eu vejo que ele estava levando a mochila do mesmo.
Obito- Como ele está? - ele me olha e eu desço das costas de Sasuke.
S/n- Está bem, logo já recebe alta. - digo olhando para frente sem olhar em seus rostos.
Shisui- Tem notícias da sua mãe? - ele me olha e eu nego com a cabeça. - ela não dormiu em casa hoje.
S/n- Sim eu fiquei sabendo - olho para Itachi que me observava.
Vejo Itachi diminuir seus passos ficando para trás e eu diminuo os meus também porque provavelmente ele queria falar comigo.
Quando os meninos estavam um pouco longe ele chega perto de mim e tira um pacote de chocolate de sua bolsa.
Itachi- Comprei para você ontem no shopping - ele olha para frente com o olhar neutro.
S/n- Ai meu deus que fofo - dou um beijo em sua bochecha e abraço ele.
Itachi- vou ir se não eles desconfiam - ele vai andando e para no caminho olhando para mim - a propósito, belo chupão - ele me encara olhando para o meu pescoço e depois sai andando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Meio Irmãos - Uchihas fanfic
Novela JuvenilOlá me chamo S/n, me mudei recentemente ao Japão na cidade de Konoha por conta do novo casamento da minha mãe. eu sinceramente não me sinto bem com essa escolha pois sei de suas intenções, mas além de ter que enfrentar morar em um país totalmente di...