Pain- Bom já separei as missões de cada um hoje, quero que um de vocês tomem conta da S/n para que em nenhum momento escape - ele olha diretamente para o homem mascarado que levantou a mão - sim Tobi?Tobi- Eu cuido da S/n - ele olha para mim e bate palmas animado.
S/n- Eu não preciso de companhia - me alevantei batendo minha mão na mesa. - só me digam o que vocês querem comigo!
Pain- S/n sente-se - ele me olha com raiva e eu reviro os olhos me jogando na cadeira novamente. - depois que acabar de comer o café da manhã suba e vista seu manto.
Todos ficam calados diante a eles, e eu observo cada um ali da mesa.
Zetsu branco- ele não precisava ser tão mal com ela
Zetsu preto- Cala a boca e come.Vejo Tobi servir o meu café e colocar o prato em minha frente fazendo sinal para que eu comesse.
S/n- Não vai comer? - olho para ele, e o mesmo nega.
Começo a comer a comida deles, degustando ela e vendo que não é tão ruim quanto eu esperava.
Todos permaneciam calados diante a mesa enquanto comiam.
Não trocavam nenhuma palavra.Depois que terminei de comer, me alevantei rapidamente e subi as escadas sem dar satisfação.
Vejo alguém me seguir logo atrás de mim como se fosse minha sombra, e eu entro no meu quarto fechando a porta.
Vou até o guarda roupa vendo o manto que tinha ali, e quando olho para o lado vejo Tobi parado me observando.
S/n- Virou minha sombra agora garoto? - encaro ele e o mesmo vem até mim me ajudando a colocar o manto.
Observo ele me ajudando a colocar o casaco, e aproveito da situação para o questionar.
S/n- Qual foi dessa voz? Parece que nem é homem o suficiente - dou uma risada sarcástica e ele não responde nada. - tá foi mal.
Tobi- As vezes você pega pesado S/n - ele fala num tom de voz triste e eu me sinto culpada.
S/n- Não não, eu não quis te ofender, de verdade - digo me lamentando.
Ele me olha por alguns segundos e faz sinal para descermos.
Fui junto com ele ao andar de baixo vendo que todos já estavam reunidos cada um com a sua dupla.
Pain libera a nossa saída, e eu saio junto com Tobi para essa tal missão, na qual eu nem fazia ideia do que fazer.
Mas eu tinha um plano.O Tobi é muito bobo, será muito fácil o enganar.
Fiquei caminhando com ele pela longa floresta observando cada local dali.
Tobi não abriu a boca nem se quer um minuto.
Isso o deixa estranho.Vejo que ele estava pensativo, e eu aponto para uma árvore diferente.
S/n- Olha Tobi, uma árvore diferente, podemos ir lá? - olho para ele curiosa e o mesmo bate palmas ansioso alegando que sim.
Ótimo.
Fui andando com ele até lá e vejo que havia algumas frutas no meio da árvore.
Nunca havia provado essas.S/n- Me ajuda aqui - digo pedindo cadeirinha e o mesmo se abaixa me colocando sentada em seus ombros para me erguer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Meio Irmãos - Uchihas fanfic
Teen FictionOlá me chamo S/n, me mudei recentemente ao Japão na cidade de Konoha por conta do novo casamento da minha mãe. eu sinceramente não me sinto bem com essa escolha pois sei de suas intenções, mas além de ter que enfrentar morar em um país totalmente di...