Acordo com o meu despertador resoar uma música chata e agonizante que minha mãe havia colocado, e desligo mesmo já ouvindo risadas no andar de baixo.
Vou até o banheiro lavando meu rosto e escovando meus dentes ainda com a mente fora de si.
Fui ao andar de baixo descendo as escadas vagarosamente e encontro todos se divertindo na mesa tomando seu café da manhã.
Shisui- Ah claro, vai ir com tudo amarrotado idiota. - ele fala rindo do irmão.
Sasuke- Sim amassou a minha blusa vou fazer o que? - ele diz sem importância.
Itachi- Vê se troca depois que voltar então - ele diz arrumando a roupa do mesmo.
Fico observando eles ali na escada por um tempo até sentir duas mãos sendo posicionadas em minha cintura me assustando.
Obito- Buh! - ele fala alto perto de meu ouvido.
S/n- Ah! Que susto obito! - digo dando um tapinha em seu ombro e todos olham em nossa direção. - ér... Bom dia - digo sem ânimo e me aproximo deles.
Itachi- Bom dia - ele é o único que me responde, e puxa a cadeira para eu me sentar a mesa.
S/n- Valeu - sorrio simpáticamente.
Shisui- você dormiu né? - ele fala para mim e todos começam a rir juntos me deixando confusa.
S/n- Sim, porque? - fico esperando eles pararem de rir, mas nenhum me respondem.
Obito- Espero que você não seja tão escandalosa como sua mãe - todos começam a rir novamente com esse comentário.
S/n- Como assim? - digo ainda confusa.
Sasuke- Além de patética é Lerda - ele fala grosso me encarando.
Depois de alguns instantes me toco do que se tratava e sorrio sem graça.
Itachi senta ao meu lado me olhando, e eu encaro ele curiosa.
S/n- hum? - faço uma cara confusa novamente.
Itachi- Vai ir de pijama? - ele fala logo após colocar seu celular acima da mesa.
S/n- Ah é verdade, acabei esquecendo - coloco o pão inteiro na boca e me alevanto subindo as escadas até meu quarto.
Pego o uniforme que minha mãe havia comprado da nova escola e o visto.
Me olho no espelho ajeitando meu cabelo e pego a minha mochila.Desço ao local de baixo novamente e vejo só Sasuke na porta.
S/n- Está me esperando? - vou lentamente até ele, e o mesmo só sai pela porta sem dizer nada.
Ele fecha a porta, e começa a caminhar, então eu o sigo.
Sasuke- Vê se não fica tão grudada comigo na escola - ele diz frio.
Não digo nada, somente sigo o mesmo o caminho todo até os enormes portões do local.
Fico observando em volta, e paro do lado dele por vê-lo parar no portão.
Sasuke- A partir de agora não me siga - ele faz um sinal com a mão para que eu não o siga.
Vejo um garoto loiro se aproximar enquanto arrumava sua bandana em sua cabeça, e me olha duvidoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Meio Irmãos - Uchihas fanfic
Teen FictionOlá me chamo S/n, me mudei recentemente ao Japão na cidade de Konoha por conta do novo casamento da minha mãe. eu sinceramente não me sinto bem com essa escolha pois sei de suas intenções, mas além de ter que enfrentar morar em um país totalmente di...