no hotel pt2

527 34 10
                                    


Shisui - O que fazemos agora? - ele senta ao meu lado preocupado e eu coloco a mão na cabeça.

S/n- Tudo bem, eu vou atrás disso depois - digo suspirando.

Shisui- Eu compro pra você - ele da um beijo na minha testa- desculpa

S/n- Você não tem culpa, eu que devia estar tomando - sorrio para reconfortar ele.

Vejo ele por seu short e ir até o fogão desligando a água do café.

Levanto da cama e me sento no banquinho que havia ali.

Shisui- Quer ir tomar um banho de piscina ou na de lama - ele pega na minha cintura e me entrega uma xícara de café.

S/n- Podemos ir na de lama primeiro, vamos no sujar de qualquer jeito - sorrio e ele concorda.

Shisui- Vamos aproveitar, porque amanhã o pessoal vai vir pra ca - olho para ele. - meus irmãos e o Madara.

S/n- Ah bom - vou até ele e dou um selar no mesmo.

Vejo ele ir até meu celular que estava tocando e me entrega.

Shisui - Vida? - ele diz olhando o nome do contato.

Pego o celular vendo o itachi me ligando.

S/n- Alô?

Itachi- está vindo já? Eu comprei uns donuts pra você, um de chocolate trufado, um de unicórnio que você pediu e um de brownies.

S/n- Ah obrigado itachi...

Itachi- Que hora você chega? Tenho uma surpresa pra você...

S/n- Eu não vou voltar hoje pra casa, vou passar a noite na casa da minha amiga nova, a Ino...

Itachi- Aé?...

S/n- Sim

Itachi- Engraçado - ele da risada do outro lado do telefone.

S/n- O que?

Itachi- Engraçado que eu mandei mensagem pro shisui e ele disse que ia passar a noite com você no hotel

S/n- Eu preciso desligar - digo sem jeito

Itachi- Amanhã a gente se fala S/N!

Desligo o celular e shisui fica me encarando

Shisui- Porque mentiu? - fico olhando ele e não respondo. - o itachi odeia mentiras.

S/n- Eu sei mas...

Shisui- Tem vergonha de dizer que está comigo? - ele fica cabisbaixo.

S/n- Não - vou até ele dando um selar nele - nunca seria isso. - faço carinho em seu rosto. - esquece isso ta? Vamos se arrumar para ir na lama.

Vejo ele ir até sua mochila pegando uma toalha e colocando em sua cintura.

S/n- Tem que entrar pelada? - olho para ele e vejo ele concordar. - ai deus...

Coloco uma toalha em meu corpo também e dou a mão para ele.

Fomos descendo lá em baixo enquanto vejo algumas pessoas de biquine e sunga andando pelo hotel.

Vejo algumas meninas olhando para shisui e eu o encaro.

Shisui - Que foi? - ele diz e olha para as meninas. - senti um leve ciúmes nesse olhar.

Entre Meio Irmãos - Uchihas fanfic Onde histórias criam vida. Descubra agora