explosão de prazer

6.1K 501 278
                                    

Madara- então.... - ele sorri e puxa meus braços me fazendo ficar perto dele. - quero sentir você perto de mim. - ele sorri e direciona dois dedos jogando chakra na maçaneta da porta fazendo a mesma fechar.

S/n- o que você quer hein? - olho curiosa para ele mesmo sabendo o que ele queria.

Madara- ficar proximo - ele da uma pausa e me puxa para o seu colo - bem próximo.

Sorrio com o seu gesto e coloco minhas mãos em suas bochechas aproximando o meu rosto do seu lentamente e selando os nossos lábios.

Estico minha mão e clico em um botão que faz a maca deitar.

Madara- descobriu isso como? - ele ri e coloca suas mãos em minha cintura.

S/n- táticas- me deito em seu peito e o mesmo passa a mão por meus cabelos.

Madara- amo suas táticas - me alevanto sentando em seu colo com uma cara maliciosa - boba - ele ri.

Ele pega em minha cintura a apertando e eu me movimento em seu colo lentamente chegando mais perto dele.

Madara- S/n não faça, isso vai sair do controle.

Vou em direção de seu pescoço beijando o mesmo e ele inclina o mesmo passando a mão por minhas costas.

S/n- estamos a sós dessa vez, porque nega tanto? - passo minha mão por seu peitoral e vou em direção de seus labios.

Madara- não me responsabilizo de meus atos a partir de agora - ele se mexe pegando em minha cintura e subindo por cima de mim ainda me beijando.

Levo minha mão a parede e desligo a luz para ter uma sensação melhor.
Ele pega meus braços e leva ao topo de minha cabeça segurando-os somente com uma mão.

A sua outra mão vai atrás do meu sutiã e remove lentamente ele. Sinto meus peitos leves.

Ele tira minha blusa e depois deposita beijos molhados em meu pescoço enquanto sua mão passeava em minha barriga pousando em minha cintura.

Ele solta minha mão lentamente e eu levo elas até sua blusa retirando ela.
Seus músculos são definidos, nada do que ja não havia visto quando estavamos na piscina.

Ele olha em meus olhos e sorri vindo na direção de meus lábios e envolvendo sua lingua.

Tiro sua calça vendo que o mesmo ja trasparecia sua ereção através da cueca.

Olho maliciosa para ele e o mesmo da uma risadinha.

Madara- somente com os seus toques - ele sorri e eu o deito na maca depositando alguns chakras nas pernas da maca para não balançar e fazer barulho- boa idéia.

Tiro a sua cueca jogando-a no chão e coloco minha mão suavemente sobre seu membro.
Passo meus dedos sobre sua ereção e ele fixa seu olhar em mim observando cada movimento.

Coloco minha mão inteira em seu membro e faço movimentos circulares observando ele.

Madara- pode continuar, eu não estoute julgando, estou morrendo de prazer por dentro - ele da um sorriso, e eu me inclino colocando minha boca em seu membro sem antes avisar.

Vejo ele morder seus labios e sua mão vir ao encontro da minha nuca me ajudando com os movimentos.

Ele joga sua cabeça para trás afundando no travesseiro e eu vejo que estava fazendo bem o meu trabalho quando sinto seu pau latejar em minha boca.

Madara- sai eu vou gozar - ele tenta me afastar mas eu nego com a cabeça passando a lingua em sua base e pousando eu sua cabeça.

Faço movimentos rápidos com a mão enquanto posicionva seu membro em minha lingua então o mesmo goza em minha boca gemendo.

S/n- não podemos sujar o hospital papai - sorrio e vou em sua direção tirando o meu short.

Como ja estava molhada através da cena que acabou de acontecer, me sento em seu membro lentamente enquanto me segurava nas bordas da maca.

Madara deixa suas mãos pousarem nos meus peitos e eu fico cavalgando nele enquanto gemia alto, o que devia ecoar pelo hospital na base noturna, espero que nenhum médico esteja de plantão.

Madara leva suas mãos em minha cintura me ajudando a rebolar em seu membro e logo após me vira ao ver meu cansaço.

Ele me deita cuidadosamente na cama  e logo após introduz seu membro em mim para terminar o seu trabalho.

Madara- eu sou velho não aguento muito, mas por você eu ficaria uma noite inteira assim - ele diz antes de gozar e depois vir em minha direção me beijando.

S/n- acho melhor você descansar enquanto eu procuro um banheiro. - dou um ultimo beijo nele e depois abro a porta a procura de um banheiro.

Vejo os corredores vazios e me sinto sortuda por isso.
Vejo aos fundos um homem com cabelos loiros solto e eu vou correndo em sua direção.

Deidara- sem correr no corredor S/n - ele me segura e eu rio. - precisa de alguma coisa princesa?

S/n- preciso ir no banheiro - digo dando uns pulinhos por estar apertada.

Deidara- me acompanha eu vou te mostrar - ele ri da minha situação enquanto caminhava até uma porta - os banheiros do hospital estão fechados mas da sala onde os médicos ficam está  aberto.

Eu entro com ele em uma sala cheia de médicos tomando o seu café e observo cada um deles.

Deidara- só entrar naquela porta ali. - ele aponta para uma porta e eu vou andando até ela abrindo a mesma e fechando na hora.

Ouço um barulho de xixi e uma risada e eu me viro lentamente vendo um homem usando o banheiro.

S/n- mil perdões! - me curvo e acabo vendo seu membro sem querer - me desculpa denovo.

Ele termina e guarda seu membro em sua cueca e depois da uma risada.

Minato- tudo bem eu deveria ter trancado a porta - ele vai até a pia lavando suas mãos e eu o encaro, ele me lembrava alguem. - ta confusa com o que?

S/n- você me lembra alguem - digo ainda confusa e ele sorri e abre a porta para me deixar usar o banheiro.

Após ele sair ouço Deidara brigar com o cara que acabou de sair.

Deidara- O que estava fazendo la dentro com ela? - ele fala e não obtem resposta- você é um homem casado não deveria ficar se trancando em banheiro com garotas mais novas.

Minato- deixa que o sermão quem da aqui sou eu. - ele fala com  uma voz brava.

Sento na privada depois de trancar a porta e me alivio depois de uma explosão de prazer naquele quarto.

Havia tantos médicos, será que nenhum escutou?

Termino e saio rapidamente do banheiro sem olhar na cara de ninguem.

Entre Meio Irmãos - Uchihas fanfic Onde histórias criam vida. Descubra agora